Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direito ou Educação Física


Canutto

Posts Recomendados

2 horas atrás, frankx disse:

Educação física é furada, e Olha que formei nisso

 

Não existe regulamentação, piso, quantidade de horas máximas, e quem é personal não tem estabilidade nenhuma, um mês você ganha bem e outro tudo muda. E está piorando, personal é um nicho caro, que poucos estão dispostos a pagar, pq além de tudo você tem a facilidade da informação para fazer as coisas sozinhos. 

Realmente...

só quem ganha é os coach famosinho de instagram.

quando terminar minha pós vou fazer ed fisic só por paixão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/02/2020 em 16:02, newman.als disse:

Ah muito tenho essa dúvida do que cursar, acho direito muito bom, mas educação física também...

Ando pensando em começar com direito e depois educação física no futuro, por gostar de ambos. Direito (Por causa da familia, tradicional de advogados e militares) com direito, pretendo seguir area militar. Educação Física iria fazer por gosto pessoal. Mas como sou novo ainda é tudo muito novo pra mim e não quero me arrepender no futuro. Vou ler as opiniões de todos  assim que der, desde já grato!

Recomendo fazer dirieto, como você disse, sua família já trabalha no ramo, provavelmente ia facilitar muito pra você, e ia dar mais $$$. Educação física você só vai ganhar bem caso se destaque(shape, ou ser um treinador famoso, ou ser famosinho no insta). Hoje em dia é muito fácil obter informação e personal é caro,etç como já falaram ai em cima. Recomendo fazer educação física dps como hobby só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...