Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar e ir pra faculdade/trabalho: como lidar com roupas sujas e toalha molhada?


jjrcmrg

Posts Recomendados

Galera, to querendo malhar cedinho, tomar banho na academia e ir direto pra faculdade. No entanto, faço curso integral e costumo sair da facul só às 18h. Penso que a toalha molhada e as roupas de academia suadas o dia inteiro na mochila ficariam fedidas e estragariam rapidamente, além de deixarem a própria mochila fedida.

Imagino que muita gente faz isso. Como vocês lidam com esse problema? Dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, jjrcmrg disse:

Galera, to querendo malhar cedinho, tomar banho na academia e ir direto pra faculdade. No entanto, faço curso integral e costumo sair da facul só às 18h. Penso que a toalha molhada e as roupas de academia suadas o dia inteiro na mochila ficariam fedidas e estragariam rapidamente, além de deixarem a própria mochila fedida.

Imagino que muita gente faz isso. Como vocês lidam com esse problema? Dicas?

Olá, jovem peixe...

Sabemos que o suor é corrosivo em roupas, por isso elas estragam mais facilmente. Há algum tempo eu tinha essa rotina, quando eu ia banhar já lavava roupa lá mesmo, não com escova e sabão em pó kkkkk...

Mas no chuveiro eu molhava as roupas e passava um pouco de sabão de leve, pra não dar muito trabalho, torcia bem e colocava dentro de duas sacolas... Mas quando chegar em casa não pode esquecer de tirar da sacola jovem peixe... Boa sorte na jornada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem toalhas que secam super rápido.

Em loja com produtos pra acampamento costuma achar.

As roupas de você usar dry fit não dá muito problema.

 

Eu deixo minha toalha estendida  dentro do carro enquanto trabalho.

 

No tempo de faculdade eu provavelmente lavaria as roupas na pia do banheiro e deixaria estendida numa janela da sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu treino 6 da manhã e só retorno pra casa as 19hrs.

 

A toalha molhada fica num compartimento da mochila e as roupas suadas em outro.

 

Chego em casa, coloco tudo no varal, pego a que já está no varal, seca, e jogo na máquina de lavar. Tenho exatamente 1 camisa e um shorts para cada um dos 6 dias de academia. Então, 1 dia antes de lavar, eu encho a máquina e deixo tudo de molho no amaciante. No último dia, jogo a roupa lá e lavo. A toalha, só de deixar secar no varal ela já não fede pro dia posterior. Troco de toalha toda semana.

 

E assim sigo minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Slipst disse:

Cara, eu treino 6 da manhã e só retorno pra casa as 19hrs.

 

A toalha molhada fica num compartimento da mochila e as roupas suadas em outro.

 

Chego em casa, coloco tudo no varal, pego a que já está no varal, seca, e jogo na máquina de lavar. Tenho exatamente 1 camisa e um shorts para cada um dos 6 dias de academia. Então, 1 dia antes de lavar, eu encho a máquina e deixo tudo de molho no amaciante. No último dia, jogo a roupa lá e lavo. A toalha, só de deixar secar no varal ela já não fede pro dia posterior. Troco de toalha toda semana.

 

E assim sigo minha vida.

Mistura minhas dicas com a dica de lavar na academia mesmo.

 

E roupa de academia pode ser até aquela calça de educação física da sétima série torada na coxa e uma camiseta que vc receba com o rodo de pano de chão

 

Ademais, pelo seu horário,vc deve fazer federal e/ou fazer bolsa de iniciação científica.

Se tiver acesso a algum Lab assim deixa secando lá.

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Power_tr00 disse:

Mistura minhas dicas com a dica de lavar na academia mesmo.

 

E roupa de academia pode ser até aquela calça de educação física da sétima série torada na coxa e uma camiseta que vc receba com o rodo de pano de chão

 

Cara, minhas roupas nunca estragaram não. Uma está fedendo um pouco mas pq tentei passar perfume nela. Ela absorveu o perfume e quando eu começo a suar, o cheiro fica de um suor perfumizado, sei lá. Bizarro.

 

Tem uns 4 meses que estou usando essas roupas e estão beeeeem de boa ainda. São tudo Dry-fit e de considerável qualidade. Acho que seria pior guarda-las molhadas depois de lavar do que guarda-las suadas. Sei lá pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Slipst disse:

 

Cara, minhas roupas nunca estragaram não. Uma está fedendo um pouco mas pq tentei passar perfume nela. Ela absorveu o perfume e quando eu começo a suar, o cheiro fica de um suor perfumizado, sei lá. Bizarro.

 

Tem uns 4 meses que estou usando essas roupas e estão beeeeem de boa ainda. São tudo Dry-fit e de considerável qualidade. Acho que seria pior guarda-las molhadas depois de lavar do que guarda-las suadas. Sei lá pq.

Lave no chuveiro. Torça bem .

Enrole na toalha e estenda em algum lugar da faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Power_tr00 disse:

Lave no chuveiro. Torça bem .

Enrole na toalha e estenda em algum lugar da faculdade.

 

Eu levo pro trabalho. Lá não tem onde estender, e creio que na faculdade também não tenha muito não. Huhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Slipst disse:

 

Eu levo pro trabalho. Lá não tem onde estender, e creio que na faculdade também não tenha muito não. Huhauha

Aí ferra tudo.

 

Eu tinha até colchonete e saco de dormir no meu laboratório.

Então ia largando as tralhas por lá mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...