Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1o Cliclo - SARMS - Ostarine


Posts Recomendados

Fala Galera beleza??

Já treino há alguns anos, e pesquiso e estudo muito sobre tudo relacionado à musculação e nutrição, mas por falta de consistência e alguns machucados, voltei para um corpo bem magro.

Sempre treinei 100% natural e agora vou experimentar a Ostarina na prática para ver se tem um efeito legal.

Vou usar 10mg por dia na primeira semana, depois 20mg por dia por 3 semanas e 10mg por dia na 5a e última semana, e vou fazendo exames para avaliar a necessidade de TPC, pois vi que na maioria dos casos a Ostarina causa um bloqueio parcial do eixo.

Minhas medidas atuais:

1,75m

72,5 Kg

+- 14% BF

Braço - 37cm

Cintura - 80cm

Ombro - 106cm

Coxa - 53cm

 

Hoje é quarta (21/01), começo a tomar na segunda (03/02)

 

Estou totalmente focado em Bulking, com um treino ABC e uma dieta hipercalórica (+- 3.600 cal/dia)

 

É isso galera, vou atualizando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, LuVeva disse:

Fala Galera beleza??

Já treino há alguns anos, e pesquiso e estudo muito sobre tudo relacionado à musculação e nutrição, mas por falta de consistência e alguns machucados, voltei para um corpo bem magro.

Sempre treinei 100% natural e agora vou experimentar a Ostarina na prática para ver se tem um efeito legal.

Vou usar 10mg por dia na primeira semana, depois 20mg por dia por 3 semanas e 10mg por dia na 5a e última semana, e vou fazendo exames para avaliar a necessidade de TPC, pois vi que na maioria dos casos a Ostarina causa um bloqueio parcial do eixo.

Minhas medidas atuais:

1,75m

72,5 Kg

+- 14% BF

Braço - 37cm

Cintura - 80cm

Ombro - 106cm

Coxa - 53cm

 

Hoje é quarta (21/01), começo a tomar na segunda (03/02)

 

Estou totalmente focado em Bulking, com um treino ABC e uma dieta hipercalórica (+- 3.600 cal/dia)

 

É isso galera, vou atualizando aqui!

Acompanhando..

 mas você acha interessante essa low dose no bullking e essa pirâmide no final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, marcio_duartez disse:

Acompanhando..

 mas você acha interessante essa low dose no bullking e essa pirâmide no final?

Então, como eu nunca tomei, queria fazer com bastante cuidado e sentindo os efeitos aos poucos, se eu sentir que dá pra aumentar durante o caminho vou considerar sim.

 

Do final pensei em dar essa reduzida pra começar uma TPC leve e voltar os níveis ao normal, porque vi vários relatos de bloquear uns 60 a 70%... O que acha?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LuVeva disse:

Então, como eu nunca tomei, queria fazer com bastante cuidado e sentindo os efeitos aos poucos, se eu sentir que dá pra aumentar durante o caminho vou considerar sim.

 

Do final pensei em dar essa reduzida pra começar uma TPC leve e voltar os níveis ao normal, porque vi vários relatos de bloquear uns 60 a 70%... O que acha?

 

 

Po amigo, isso varia de indivíduo para indivíduo, vc vai fazer exames? talvez nem necessite de uma TPC , ainda mais nessas low doses por apenas 5 semanas... eu estava pesquisando, vi relatos que 4 semanas n tinha inibido eixo com doses mais altas mas vi também que teve pessoas que com doses menores inibiram parcialmente, vai depender, mas eu vi que pra homem não é recomendável diminuir não, apenas aumentar as doses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 06:36, master_mm disse:

Po amigo, isso varia de indivíduo para indivíduo, vc vai fazer exames? talvez nem necessite de uma TPC , ainda mais nessas low doses por apenas 5 semanas... eu estava pesquisando, vi relatos que 4 semanas n tinha inibido eixo com doses mais altas mas vi também que teve pessoas que com doses menores inibiram parcialmente, vai depender, mas eu vi que pra homem não é recomendável diminuir não, apenas aumentar as doses...

Vou fazer os exames domingo, logo antes de começar!

 

Beleza, vou só começar com 10 e subir pra 20 até o final então,

 

Valeu!

Em 30/01/2020 em 08:15, Ten Guil disse:

Acompanhando tbm.

Qual é a marca da Osta?

Ganhei uma da Enhanced e vou mandar num cutting em março. muito curioso pros efeitos.

É essa mesmo da Enhanced, a Ostamuscle.

 

Chegou hoje aqui em casa, bem rápido pela lojamaromba, segunda começamos hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2020 em 12:27, LuVeva disse:

Estou totalmente focado em Bulking, com um treino ABC e uma dieta hipercalórica (+- 3.600 cal/dia)

 

ver que você estará ingerindo 3600 kcal com 1,75m e 72kg + 14% de bf no seu bulking, me faz pensar se eu estou ingerindo pouca comida (4000 kcal) no meu bulking... '-'

sendo q eu tenho 10% de bf, 1,83m e +- 90kg em jejum kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2020 em 16:16, lucasbsilva9 disse:

 

ver que você estará ingerindo 3600 kcal com 1,75m e 72kg + 14% de bf no seu bulking, me faz pensar se eu estou ingerindo pouca comida (4000 kcal) no meu bulking... '-'

sendo q eu tenho 10% de bf, 1,83m e +- 90kg em jejum kk

Cara, acho que vai muito do seu tipo físico, eu tenho o metabolismo muuito acelerado, cheguei a 85kg, parei de malhar por conta de lesão e cai pra 69, agora estou voltando... Fui testando a dieta e aumentando, atualmente com 3600 estou gostando, ganhando massa e aparentemente não estou aumentando muito gordura não

Fala Pessoal, comecei a tomar ontem, no domingo, porque deu tempo de malhar aí já comecei que estava ansioso hahaha.

 

Ontem e hoje treinando bem e aumentando os pesos mas nada fora do normal, nenhum efeito ainda (como seria esperado né hahaha)

De colateral também não senti nada, só fiquei com um pouco de dor de estômago ontem durante a manhã, mas eu tenho histórico de gastrite então qualquer coisa fico com dor hahaha.

 

Por enquanto é isso, estou tomando ainda 10mg por dia e semana que vem vou aumentar para 20mg.

No fds eu posto de novo de como foi a primeira semana completa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2020 em 13:27, LuVeva disse:

Fala Galera beleza??

Já treino há alguns anos, e pesquiso e estudo muito sobre tudo relacionado à musculação e nutrição, mas por falta de consistência e alguns machucados, voltei para um corpo bem magro.

Sempre treinei 100% natural e agora vou experimentar a Ostarina na prática para ver se tem um efeito legal.

Vou usar 10mg por dia na primeira semana, depois 20mg por dia por 3 semanas e 10mg por dia na 5a e última semana, e vou fazendo exames para avaliar a necessidade de TPC, pois vi que na maioria dos casos a Ostarina causa um bloqueio parcial do eixo.

Minhas medidas atuais:

1,75m

72,5 Kg

+- 14% BF

Braço - 37cm

Cintura - 80cm

Ombro - 106cm

Coxa - 53cm

 

Hoje é quarta (21/01), começo a tomar na segunda (03/02)

 

Estou totalmente focado em Bulking, com um treino ABC e uma dieta hipercalórica (+- 3.600 cal/dia)

 

É isso galera, vou atualizando aqui!

 

Porém aí eh decrescer a dose no final. Se inibir o seu eixo, baixar a dose no fim soh vai comprometer seus ganhos, não vai ajudar em nada pro eixo. Toca o pau na dose teto estabelecida ateh o fim, e se inibir, faz uma tpc bem feita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...