Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo emagrecer ou ganhar massa primeiro?


Lukasxb77

Posts Recomendados

Tenho 18 anos e 1,80 de altura e peso 72 quilos. eu pesava 92kg, perdi 20kg em 4 meses só que a maioria foi massa magra e tô todo flácido agr pq n fiz nenhum exercício e foi rápido demais.

Meu percentual de gordura é de 17,4% e massa magra 59.4, vocês acham que eu devo focar em perder peso ou ganhar massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Manutenção. Comer o suficiente para o seu gasto calórico diário sem um déficit ou superávit diário.

 

Como você é destreinado vai ter progresso tanto no ganhará mm e perderá gordura.

Concordo, e também deverias postar fotos para podermos avaliar a não ser que você tenha uma avaliação física detalhada fica meio difícil direcionar você só com achismo.

 

Acompanhando...

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Concordo, e também deverias postar fotos para podermos avaliar a não ser que você tenha uma avaliação física detalhada fica meio difícil direcionar você só com achismo.

 

Acompanhando...

Altura: 1,80

Idade:18

Peso: 72.5

Ombro:115

Tórax:91

Abdomen:93

Braço direito:32

Braço esquerdo:29

Coxa direita:51

Coxa esquerda:49

Panturrilha direita: 38

Panturrilha esquerda:39

Tricipital:14

Bicipital:6

Suprailiaca:27

Subescapular:13

Gordura 17.5%

Massa magra 59.4

8 horas atrás, Mr Nobody disse:

Manutenção. Comer o suficiente para o seu gasto calórico diário sem um déficit ou superávit diário.

 

Como você é destreinado vai ter progresso tanto no ganhará mm e perderá gordura.

Vlw. Eu ultimamente comecei a colocar menos arroz no meu prato então acho que tô com um déficit de 200-300 calorias, você acha que tem problema? Ou eu devo adicionar alguma coisa que tenha muita proteina pra compensar essas calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mr Nobody disse:

Manutenção. Comer o suficiente para o seu gasto calórico diário sem um déficit ou superávit diário.

 

Como você é destreinado vai ter progresso tanto no ganhará mm e perderá gordura.

 

Exatamente! Aí conforme você for reduzindo a gordura, os músculos que estarão se formando por baixo dela vão começar a aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/01/2020 em 11:34, Meu Amigo Fit disse:

 

Exatamente! Aí conforme você for reduzindo a gordura, os músculos que estarão se formando por baixo dela vão começar a aparecer.

 

Isso é o segredo, muita gente não sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2020 em 13:24, Lukasxb77 disse:

Tenho 18 anos e 1,80 de altura e peso 72 quilos. eu pesava 92kg, perdi 20kg em 4 meses só que a maioria foi massa magra e tô todo flácido agr pq n fiz nenhum exercício e foi rápido demais.

Meu percentual de gordura é de 17,4% e massa magra 59.4, vocês acham que eu devo focar em perder peso ou ganhar massa?

Amigo, o tópico ta na área errada, cuidado pra não ser suspenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...