Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Lobo - emagrecimento


paulolobo78

Posts Recomendados

38 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Precisa pagar personal não. 

 

Pega os ajustes que fiz pra você ali em cima, junta tudo e posta aqui pra vermos como ficou. 

 

Depois é só imprimir, e levar pro professor da academia.

É que eu entendo pouco de treinos, eu não sei o que é afundo. Eu ainda estou aprendendo o nome dos exercícios. Eu lembrei que o professor das terças e quintas mostrou preocupação pelo emagrecimento rápido e falou pra mudar o treino pra algo com peso, vou ver se ele tá afim de fazer um treino novo.

E eu esqueci de acresentar, mas vou listar os remédios que tomo:

euthyrox 135ml pra tireóide
glifage 2 und após o jantar - Endócrino que passou

Saxenda - amanhã termino o primeiro ciclo de 7 dias a 0,6mg e aumento para 1,2 - Endócrino que passou
Tem o da pressão, mas não estou tomando porque o cardiologista quer ver se com a melhora de qualidade de vida a pressão normaliza e eu corto. Mas tomo aradois H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Bom dia. Acabei esquecendo a senha e demorei pra atualizar.

Na semana passada eu machuquei as costas levantando uma caixa pra cunhada e fiquei uma semana parado. Na volta eu pedi pra um professor que é muito gente boa comigo, fazer um treino novo antes do recesso.  Vou começar ele hoje. Ontem sexta, tb tive consulta com nutricionista. Decidimos manter dieta cetogênica por mais um mês, estou perdendo peso em um bom ritmo. Porém como já saturei de ovo, ela sugeriu tomar 1 scoop de whey de café da manhã. Vou ver se cabe no orçamento. Sem a banana eu ando com muitas cãibras e ela disse pra aumentar a quantidade de água, tomara que melhore.

Peso atual: 102kg

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...