IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 4, 2019 às 13:28 Postado Dezembro 4, 2019 às 13:28 Fala galera blz?! Estou aqui iniciando meu relato, onde venho de pouco mais de 1 ano de preparação e nesse meio tempo fiz duas competições. Na primeira foram 10 meses de preparação onde tive que tirar um shape competitivo do zero e com muito esforço consegui ser campeão estreante na categoria Classic Physique até 174cm, e na segunda com 4 meses de preparação peguei uma pedreira no estadual e percebi que tinha muito a evoluir. Então venho aqui deixar toda a minha rotina que me levara a um nível que nunca alcancei!
Power_tr00 Postado Dezembro 4, 2019 às 13:35 Postado Dezembro 4, 2019 às 13:35 Vou acompanhar Sucesso pra você
Richard Thomas Postado Dezembro 4, 2019 às 13:37 Postado Dezembro 4, 2019 às 13:37 Vou acompanhar dale ?
Bigzoca Postado Dezembro 4, 2019 às 13:53 Postado Dezembro 4, 2019 às 13:53 Sucesso brother ! Competir não é para qualquer um não , só tua coragem e vontade já é admirável . Boa sorte
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 4, 2019 às 15:39 Autor Postado Dezembro 4, 2019 às 15:39 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Vou acompanhar Sucesso pra você Valeu mano! 2 horas atrás, Richard Thomas disse: Vou acompanhar dale ? Tamo junto barba! ? 1 hora atrás, Bigzoca disse: Sucesso brother ! Competir não é para qualquer um não , só tua coragem e vontade já é admirável . Boa sorte Com certeza mano, ainda estou engatinhando nas competições mas irei me esforçar para melhorar! ?
lucasbeker88 Postado Dezembro 4, 2019 às 15:46 Postado Dezembro 4, 2019 às 15:46 acompanhando , pra cima monstro !
Visitante Postado Dezembro 4, 2019 às 15:57 Postado Dezembro 4, 2019 às 15:57 Acompanhando mano! Abração
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 4, 2019 às 15:59 Autor Postado Dezembro 4, 2019 às 15:59 11 minutos atrás, lucasbeker88 disse: acompanhando , pra cima monstro ! Seguindo o seu conselho monstrão! mas ainda estou pensando se vai ter fotos de shortinho ou não ?! #duvidacruel KKKKKKKKKK' 1 minuto atrás, MadrugaDentista disse: Acompanhando mano! Abração Valeu a moral maninho! ?
lucasbeker88 Postado Dezembro 4, 2019 às 16:00 Postado Dezembro 4, 2019 às 16:00 Agora, IsaqueJúniorBuilder disse: mas ainda estou pensando se vai ter fotos de shortinho ou não ?! #duvidacruel KKKKKKKKKK' kkkkkkkkkkkk , já joga logo é as foto de sunga no palco
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 4, 2019 às 16:17 Autor Postado Dezembro 4, 2019 às 16:17 10 minutos atrás, lucasbeker88 disse: kkkkkkkkkkkk , já joga logo é as foto de sunga no palco E eu não estou tentando ? Mas não estou conseguindo (sou meio burrão pra essas coisas) kkkkkkkk
Richard Thomas Postado Dezembro 4, 2019 às 16:33 Postado Dezembro 4, 2019 às 16:33 16 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Mas não estou conseguindo ainda bem....chega de mano de sunga/cueca nessa porra
lucasbeker88 Postado Dezembro 4, 2019 às 16:49 Postado Dezembro 4, 2019 às 16:49 13 minutos atrás, Richard Thomas disse: ainda bem....chega de mano de sunga/cueca nessa porra kkkkkkkkkkkkk vc gosta seu safado ! 30 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: E eu não estou tentando ? Mas não estou conseguindo (sou meio burrão pra essas coisas) kkkkkkkk tem que fazer o upload no site https://imgur.com/ depois pega o link da foto e joga aqui
Richard Thomas Postado Dezembro 4, 2019 às 16:52 Postado Dezembro 4, 2019 às 16:52 2 minutos atrás, lucasbeker88 disse: kkkkkkkkkkkkk vc gosta seu safado ! sai ow kkkkkk 2 minutos atrás, lucasbeker88 disse: tem que fazer o upload no site https://imgur.com/ depois pega o link da foto e joga aqui ensina nao carai
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 4, 2019 às 17:02 Autor Postado Dezembro 4, 2019 às 17:02 10 minutos atrás, Richard Thomas disse: sai ow kkkkkk ensina nao carai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Já já upo umas 2 ou 3 13 minutos atrás, lucasbeker88 disse: kkkkkkkkkkkkk vc gosta seu safado ! KKKKKK eu to ligado, que lá no seu ele viaja e ainda acha pouco e vai ver no insta KKKKKKKK.
lucasbeker88 Postado Dezembro 4, 2019 às 17:19 Postado Dezembro 4, 2019 às 17:19 15 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: KKKKKK eu to ligado, que lá no seu ele viaja e ainda acha pouco e vai ver no insta KKKKKKKK. esse barbudo é um danadinho , vale nada
Supermoderador helb4o Postado Dezembro 4, 2019 às 17:24 Supermoderador Postado Dezembro 4, 2019 às 17:24 Isaque, boa tarde. Entrei em contato com a administração do fórum pra alterar teu status. Abraço e bons treinos.
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 4, 2019 às 17:55 Autor Postado Dezembro 4, 2019 às 17:55 31 minutos atrás, helb4o disse: Isaque, boa tarde. Entrei em contato com a administração do fórum pra alterar teu status. Abraço e bons treinos. Boa! Agora, IsaqueJúniorBuilder disse: Boa! Valeu mano! ?
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 5, 2019 às 11:30 Autor Postado Dezembro 5, 2019 às 11:30 (editado) Bom dia galera! Hoje ainda estou curtindo a "ressaca" do campeonato, comi uns mistos quentes hoje no café da manhã e uma boa xícara de café com leite (nem lembro a ultima vez que fiz isso kkkk) mas não deixando de lado os manipulados, vitaminas e etc. Optei por não treinar essa semana por conta das provas da facul e também para descansar o corpo, já que na semana de finalização fiquei naquele gripa não gripa. No domingo estarei voltando aos treinos mas com um caráter mais regenerativo pq passei um pouco mais de 2 meses treinando de domingo à domingo (sou secura mesmo kkkk) e mesmo sendo jovem minhas articulações pediram um descanso. Para a alegria do nosso amigo Barba, não consegui upar as fotos (kkkk) mas vou conseguir um jeito de fazer saporra! ? Editado Dezembro 5, 2019 às 11:53 por IsaqueJúniorBuilder tava feioso
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 6, 2019 às 12:40 Autor Postado Dezembro 6, 2019 às 12:40 (editado) Fala galera bom dia! Hoje mais um dia e voltando a dieta porém ainda me permitindo 1 refeição livre ao dia (acho que vou fazer isso por pelo menos mais 1 semana), já dei inicio ao desmame dos "produtinhos do capeta" usados no pré-contest. Terminando o desmame vou iniciar um cruise de 12 ou 15 semanas somente com testo (Enantato ou cipionato) tendendo mais pela segunda opção. Já fiz o planejamento do off mas ele não tem data para terminar, pra falar a verdade só quando atingir os 95kg. Recebi o feesback dos árbitros (tanto da competição que fui campeão quanto nessa agora) que oque me falta é volume (carne mesmo kkkk), a linha é boa, a condição é boa, porem o volume deixa a desejar e é atras disso que vamos correr !!! Editado Dezembro 6, 2019 às 12:55 por IsaqueJúniorBuilder
lucasbeker88 Postado Dezembro 6, 2019 às 12:48 Postado Dezembro 6, 2019 às 12:48 Em 05/12/2019 em 08:30, IsaqueJúniorBuilder disse: Bom dia galera! Hoje ainda estou curtindo a "ressaca" do campeonato, comi uns mistos quentes hoje no café da manhã e uma boa xícara de café com leite (nem lembro a ultima vez que fiz isso kkkk) mas não deixando de lado os manipulados, vitaminas e etc. Optei por não treinar essa semana por conta das provas da facul e também para descansar o corpo, já que na semana de finalização fiquei naquele gripa não gripa. No domingo estarei voltando aos treinos mas com um caráter mais regenerativo pq passei um pouco mais de 2 meses treinando de domingo à domingo (sou secura mesmo kkkk) e mesmo sendo jovem minhas articulações pediram um descanso. Boa monstro ! Descansar é parte do jogo e nada como poder comer melhor né ? bom demais Em 05/12/2019 em 08:30, IsaqueJúniorBuilder disse: Para a alegria do nosso amigo Barba, não consegui upar as fotos (kkkk) mas vou conseguir um jeito de fazer saporra! ? calma...ainda vamos assombrar muito ele aqui @Richard Thomas
Richard Thomas Postado Dezembro 6, 2019 às 12:53 Postado Dezembro 6, 2019 às 12:53 Em 05/12/2019 em 08:30, IsaqueJúniorBuilder disse: Para a alegria do nosso amigo Barba, não consegui upar as fotos (kkkk) mas vou conseguir um jeito de fazer saporra! ? 5 minutos atrás, lucasbeker88 disse: calma...ainda vamos assombrar muito ele aqui @Richard Thomas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ow, deixem isso pra la manos, pra que ficar postando essas fotinha kkkkkkkkkkkkkk....seus puto lucasbeker88 reagiu a isso 1
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 6, 2019 às 13:47 Autor Postado Dezembro 6, 2019 às 13:47 53 minutos atrás, lucasbeker88 disse: Boa monstro ! Descansar é parte do jogo e nada como poder comer melhor né ? bom demais Orrx nem fala, hoje vou almoçar um bom feijão com arroz, fritas e bife. Na parte do descanso é mais para o sono mesmo, pq minha rotina de trabalho/estudo é pesada então geralmente são 4 ou 5 horas de sono/dia e isso acaba com qualquer um ?. 53 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ow, deixem isso pra la manos, pra que ficar postando essas fotinha kkkkkkkkkkkkkk....seus puto KKKKKKKKKKKKKK' deixa disso mano.
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 9, 2019 às 12:18 Autor Postado Dezembro 9, 2019 às 12:18 (editado) Dia bom! Ontem domingão e volta aos treino (Aaaaeeee porra!!!), eu iria fazer um treino com caráter mais regenerativo como tinha relatado antes, mas resolvi que a minha juventude é minha maior arma e como já tinha tirado uma semana off (tortura) fiz um treinão de peito/triceps/panturrilhas. Os treinos agora estão com baixo volume de repetições (6 à 9), baixo volume de séries por grupamento (9 à 15) mas com intervalos mais curtos (45" à 1') oque permite que eu tenha um treino intenso e pesado. Sobre a dieta ainda faltam alguns ajustes (estou me preparando sozinho) mas já posso adiantar que vou fazer um off limpo e com muita comida, sem invenções. Hoje é LEG DAY e espero voltar a agachar muito pesado! Amanhã escrevo mais um capitulo da minha saga aos 95kg. Editado Dezembro 9, 2019 às 13:02 por IsaqueJúniorBuilder tava feioso
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 10, 2019 às 18:28 Autor Postado Dezembro 10, 2019 às 18:28 Boa! Ontem rolou aquele leg day maroto, treinei como se não houvesse amanhã... Mas teve kkkkkkk. Ainda estou bastante dolorido do treino de peito do domingo e hoje pareço um ex-cadeirante em período de reabilitação kkkkkk. A dieta segue bem calórica como vocês poderão ver a seguir: 1° Refeição (05:00) – 300g macarrão branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína, 1g vitamina C, 1 caps. Complexo vitamínico. 2° Refeição (09:00) – Shake: 3 bananas, 2 colheres de pasta de amendoim, 70g aveia, 2scoops de whey, 30g mel. 3° Refeição (11:00) – 300g arroz branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína. 4° Refeição (15:00) - Shake: 3 bananas, 2 colheres de pasta de amendoim, 70g aveia, 2scoops de whey, 30g mel. 5° Refeição (18:00) - 300g arroz branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína. 6° Refeição (21:00) – 70g aveia feito em mingau, 6 ovos inteiros mexidos c/ molho verde. Os treinos estão divididos de domingo à sexta (trabalho até as 16hrs aos sábados, então ele fica como day off) Domingo: PEITO/TRÍCEPS/PANTURRILHAS Segunda: COXAS FOCO POSTERIOR/ABS Terça: COSTAS/BÍCEPS/PANTURRILHAS Quarta: DAY OFF Quinta: OMBROS/TRAPÉZIO/ABS Sexta: COXAS FOCO QUADRÍCEPS/PANTURRILHAS Sábado: DAY OFF Por hoje é isso ! ? #RumoAos95Kg Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Dezembro 10, 2019 às 18:52 Postado Dezembro 10, 2019 às 18:52 21 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: treinei como se não houvesse amanhã... Mas teve é foda, sempre caio nessa tbm...hj é dia inclusive 21 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: 1° Refeição (05:00) – 300g macarrão branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína, 1g vitamina C, 1 caps. Complexo vitamínico. 2° Refeição (09:00) – Shake: 3 bananas, 2 colheres de pasta de amendoim, 70g aveia, 2scoops de whey, 30g mel. 3° Refeição (11:00) – 300g arroz branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína. 4° Refeição (15:00) - Shake: 3 bananas, 2 colheres de pasta de amendoim, 70g aveia, 2scoops de whey, 30g mel. 5° Refeição (18:00) - 300g arroz branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína. 6° Refeição (21:00) – 70g aveia feito em mingau, 6 ovos inteiros mexidos c/ molho verde. top mano, bem calorica mesmo e essa 1ª aí, caraio, parabens, pq mandar isso de rango esse horario, ce eh bichao mesmo. 22 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Domingo: PEITO/TRÍCEPS/PANTURRILHAS Segunda: COXAS FOCO POSTERIOR/ABS Terça: COSTAS/BÍCEPS/PANTURRILHAS Quarta: DAY OFF Quinta: OMBROS/TRAPÉZIO/ABS Sexta: COXAS FOCO QUADRÍCEPS/PANTURRILHAS Sábado: DAY OFF boa monstro, daora, só um salve que pode ser bobo, mas acho que vale o alerta: 22 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Segunda: COXAS FOCO POSTERIOR/ABS Terça: COSTAS/BÍCEPS/PANTURRILHAS isquios e dorsal em dias seguidos, fica ligado na lombar, pq dependendo da seleção de exercicios ela pode trabalhar bastante em ambos os dias 24 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Por hoje é isso ! ? #RumoAos95Kg DALE ?
lucasbeker88 Postado Dezembro 10, 2019 às 19:02 Postado Dezembro 10, 2019 às 19:02 33 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Boa! Ontem rolou aquele leg day maroto, treinei como se não houvesse amanhã... Mas teve kkkkkkk. Ainda estou bastante dolorido do treino de peito do domingo e hoje pareço um ex-cadeirante em período de reabilitação kkkkkk. A dieta segue bem calórica como vocês poderão ver a seguir: 1° Refeição (05:00) – 300g macarrão branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína, 1g vitamina C, 1 caps. Complexo vitamínico. 2° Refeição (09:00) – Shake: 3 bananas, 2 colheres de pasta de amendoim, 70g aveia, 2scoops de whey, 30g mel. 3° Refeição (11:00) – 300g arroz branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína. 4° Refeição (15:00) - Shake: 3 bananas, 2 colheres de pasta de amendoim, 70g aveia, 2scoops de whey, 30g mel. 5° Refeição (18:00) - 300g arroz branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína. 6° Refeição (21:00) – 70g aveia feito em mingau, 6 ovos inteiros mexidos c/ molho verde. Os treinos estão divididos de domingo à sexta (trabalho até as 16hrs aos sábados, então ele fica como day off) Domingo: PEITO/TRÍCEPS/PANTURRILHAS Segunda: COXAS FOCO POSTERIOR/ABS Terça: COSTAS/BÍCEPS/PANTURRILHAS Quarta: DAY OFF Quinta: OMBROS/TRAPÉZIO/ABS Sexta: COXAS FOCO QUADRÍCEPS/PANTURRILHAS Sábado: DAY OFF Por hoje é isso ! ? #RumoAos95Kg boa monstrooo , esse off vai por aproximadamente quantos meses ? tem algum plano definido ou vai até chegar no peso almejado ?
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 10, 2019 às 19:22 Autor Postado Dezembro 10, 2019 às 19:22 14 minutos atrás, lucasbeker88 disse: boa monstrooo , esse off vai por aproximadamente quantos meses ? tem algum plano definido ou vai até chegar no peso almejado ? Mano, agora eu só paro quando chegar aos 95kg, estou com esse objetivo trassado na minha mente. Por que esse foi o feedback que os árbitros me deram "COM UM POUCO MAIS DE VOLUME, DIFICILMENTE VOCÊ PERDERÁ" , eu só volto a competir se for pra chegar na pesagem no limite do peso da categoria (86kg) e por isso esse off por tempo indeterminado é tão importante. Batendo o peso ai vejo uma competição (de um bom nível) com mais ou menos 10/12 semanas para finalizar bem e chegar daquele jeito para a arbitragem não ter duvidas de quem deve ser o campeão! ??
lucasbeker88 Postado Dezembro 10, 2019 às 19:32 Postado Dezembro 10, 2019 às 19:32 6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Mano, agora eu só paro quando chegar aos 95kg, estou com esse objetivo trassado na minha mente. Por que esse foi o feedback que os árbitros me deram "COM UM POUCO MAIS DE VOLUME, DIFICILMENTE VOCÊ PERDERÁ" , eu só volto a competir se for pra chegar na pesagem no limite do peso da categoria (86kg) e por isso esse off por tempo indeterminado é tão importante. Batendo o peso ai vejo uma competição (de um bom nível) com mais ou menos 10/12 semanas para finalizar bem e chegar daquele jeito para a arbitragem não ter duvidas de quem deve ser o campeão! ?? top irmão , objetivo traçado , bora buscar ! ?
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 10, 2019 às 19:47 Autor Postado Dezembro 10, 2019 às 19:47 53 minutos atrás, Richard Thomas disse: é foda, sempre caio nessa tbm...hj é dia inclusive top mano, bem calorica mesmo e essa 1ª aí, caraio, parabens, pq mandar isso de rango esse horario, ce eh bichao mesmo. boa monstro, daora, só um salve que pode ser bobo, mas acho que vale o alerta: isquios e dorsal em dias seguidos, fica ligado na lombar, pq dependendo da seleção de exercicios ela pode trabalhar bastante em ambos os dias DALE ? KKKKK a 1° Refeição até que entra de boa. O toque do treino de posterior seguido de dorsal, eu to ligeiro mas todas as dicas serão bem vindas pq todo dia aprendemos algo novo! ?
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 11, 2019 às 16:52 Autor Postado Dezembro 11, 2019 às 16:52 (editado) Boa rapeize! Hoje acordei ainda mais dolorido que ontem (eita leg day bom danado kkk), segui o conselho do @Richard Thomas e treinei ombros/trapézios ao invés de dorsal (por conta da lombar ser muito recrutada no leg day) e deu muito certo pq o treino de ombreira foi topado! Acho que se fosse para treinar dorsal iria dar uma miada mesmo kkk. Estou no 4° dia do meu off "obra do governo" (sem data para terminar kkkk) e me sinto bem, por mais que a quantidade de comida seja ligeiramente grande, ainda me sinto confortável para comer. Hoje era para ser o meu day off mas como tem confraternização da firma amanhã fiz essa troca para ficar de boa e comer sem medo amanhã (mesmo sabendo que ele sempre chega kkkkkk). Vou mandar um treino pesadíssimo hoje, sou um cara que quando esta comendo bem usa cargas altas para valer a pena cada caloria ingerida. Ainda sobre o conselho do Barba, farei da mudança feita ontem definitiva e passar a treinar ombros após os isquios e dorsais após day off, no mais é isso ! ? Obs.: 300G de arroz branco com 150g de bisteca de porco, não sustenta um homem saudável kkkkkkkkk #RumoAos95kg Editado Dezembro 11, 2019 às 16:59 por IsaqueJúniorBuilder tava feioso Richard Thomas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora