Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
FrostCity

Ajuda sobre Lipo 6 e Black Mamba - baixar % gordura corporal

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Ola pessoal, gostaria muito de uma ajuda de vocês.

Eu estava em busco de métodos para perca de gordura corporal, vi na internet sobre um suplemento chamado Lipo 6 Black e Black Mamba.

Minha dúvida é se algum de vocês já usaram ou sabem se realmente funciona e se eles eliminam só a gordura corporal ou também acaba causando perda de massa muscular?

Se alguém souber um método legal para eliminar gordura abdominal 😪, pnão sei se minha alimentação que esta ruim ou o treino que não é o bastante.

Valeu pessoal agradeço se puderem me dar essa força!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

entao....nenhum suplemento vai conseguir fazer isso pra ti se sua dieta nao estiver boa e condizente com teu objetivo, mas caso a dieta esteja 100%, estes suplementos poderão ajudar sim, porem nao espere milagres

Compartilhar este post

Link para o post

Note que o que faz perder gordura é a dieta (e calorias que vc queima), nenhum estimulante que eles possuem faz queimar tanta caloria para ser significativo MAS vc fica mais "acordado" e com energia nos treinos, isso pode ajuda a queimar mais calorias.

Mas eles sozinhos não são nada milagrosos como vendem por ai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tomando o Lipo 6 black ultra concentrado, mas o importado do paraguai pq o nacional é uma bosta.

Faço AEJ 4x na semana, ele vai acelerar teus batimentos cardíacos. A primeira semana é horrível pq vc vai suar o dia todo. Pra você ter uma ideia eu suava parado nas pernas com ar condicionado ligado. 

O recomendado é 1 pilula de manha e outra no inicio da tarde. Cada AEJ que eu faço (Caminhada acelerada) é em torno de 680 kcal queimadas, sem lipo 6 fica no máximo em 500 e olha lá.

Semana passada tomei 2 pilulas de uma vez só em jejum, fazendo uma caminhada no mesmo trajeto de sempre tive um pico 188 bpm, queimei 812 kcal fazendo os mesmos 7 km no mesmo ritmo. Minha média de batimentos ficou em 144 e o normal com 1 pilula é 123 bpm. 

Uso a Mi Band 4 pra fazer a medição do exercício. 

Claro que fiz dieta cutting, em 30 dias baixei o BF de 23% para 19% mantendo massa magra.

Só sei de uma coisa, não tomo mais 2 pilulas juntas pq fiquei mal até umas 15h e tomei as 08h, de férias fazendo AEJ

Resultado de 2 pilulas de Lipo 6:

rU7YVaC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...