Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre minha dieta


AlimacCanox

Posts Recomendados

 

Boa tarde,
Gostaria de opiniões sobre a minha dieta. 
Ela foi passada pela minha coach. 
Vou iniciar ciclo com oxan. 
idade: 25 
peso: 55kg
altura: 1,65

 


Refeição 1 
2 ovos inteiro
100 gr de banana
20 gr de whey protein
40g de aveia
15 gr de pasta de amendoim
Canela
 
 
Refeição 2
150 gr de frango ou carne magra
100g  de arroz integral ou parboilizado ou 100 gr de batata doce ou de aipim
30gr de cenoura
30gr de beterraba
Tomate e alface à vontade
1 cl chá de azeite
 

 Refeição  3
200g de batata doce
100g de maça

   
Refeição 4
150 gr de frango, carne magra ou peixe
100g arroz ou massa integral
40 gr de brócolis
40 gr de couve-flor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta colocar tua taxa metabólica basal, macros pra nós, assim como objetivos e etc.

 

Se não fica difícil se analizar. Em geral o alimentos estão bons, mas me parece pouca proteína, mas só tu detalhando macros e tal para termos certeza 

E sinceramente, se tu tem um coach, tu tem que confiar nele! É o básico do básico. 
 

A ter um coach, tem que fechar os olhos e fazer exatamente o que ele manda e esperar que ele faça os ajustes de acordo com a resposta que tu tem.

 

Agora se tu não confia e quer fazer as coisas por conta própria, tu tá rasgando dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tenta colocar tua taxa metabólica basal, macros pra nós, assim como objetivos e etc.

 

Se não fica difícil se analizar. Em geral o alimentos estão bons, mas me parece pouca proteína, mas só tu detalhando macros e tal para termos certeza 

E sinceramente, se tu tem um coach, tu tem que confiar nele! É o básico do básico. 
 

A ter um coach, tem que fechar os olhos e fazer exatamente o que ele manda e esperar que ele faça os ajustes de acordo com a resposta que tu tem.

 

Agora se tu não confia e quer fazer as coisas por conta própria, tu tá rasgando dinheiro

Conforme nosso amigo falou, você esta investindo uma grana no profissional te acompanhar, você precisa confiar 100% no seu trabalho e aceitar as manobras propostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tenta colocar tua taxa metabólica basal, macros pra nós, assim como objetivos e etc.

 

Se não fica difícil se analizar. Em geral o alimentos estão bons, mas me parece pouca proteína, mas só tu detalhando macros e tal para termos certeza 

E sinceramente, se tu tem um coach, tu tem que confiar nele! É o básico do básico. 
 

A ter um coach, tem que fechar os olhos e fazer exatamente o que ele manda e esperar que ele faça os ajustes de acordo com a resposta que tu tem.

 

Agora se tu não confia e quer fazer as coisas por conta própria, tu tá rasgando dinheiro

Talvez quem posta dieta de nutricionista aqui no fórum, seja justamente para os membros avaliarem a qualidade do serviço e tirar a limpo se pode confiar mesmo..

 

Não é pra menos, levando em conta a quantidade de "profissional" ruim que tem por ai.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 1,65m e 55kg, me desculpe mas você não tem estrutura pra começar ciclo nenhum....
da pra você ganhar pelo menos uns 20kg tranquilamente ai natural, pra ai começar a estudar e avaliar sobre um ciclo, isso se você for homem, se for mulher, da pra ganhar uns 10kg tranquilamente também....
Outro ponto

"30gr de cenoura
30gr de beterraba "

" 40 gr de brócolis
40 gr de couve-flor "

Isso não existe, composição de alimentos fibrosos no geral que fazem partes de salada, é "coma a vontade" e não ficar pesando....

Editado por daniloferreiranutri
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...