Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião sobre minha dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Gostaria de opiniões sobre a minha dieta. 

Ela foi passada pela minha coach. 

Vou iniciar ciclo com oxan. 

peso: 55kg

altura: 1,65

Refeição 1 

2 ovos inteiro

100 gr de banana

20 gr de whey protein

40g de aveia

15 gr de pasta de amendoim

Canela

Refeição 2

150 gr de frango ou carne magra

100g  de arroz integral ou parboilizado ou 100 gr de batata doce ou de aipim

30gr de cenoura

30gr de beterraba

Tomate e alface à vontade

1 cl chá de azeite

Refeição  3

200g de batata doce

100g de maça

Refeição 4

150 gr de frango, carne magra ou peixe

100g arroz ou massa integral

40 gr de brócolis

40 gr de couve-flor

Postado

Tenta colocar tua taxa metabólica basal, macros pra nós, assim como objetivos e etc.

Se não fica difícil se analizar. Em geral o alimentos estão bons, mas me parece pouca proteína, mas só tu detalhando macros e tal para termos certeza 

E sinceramente, se tu tem um coach, tu tem que confiar nele! É o básico do básico. 

A ter um coach, tem que fechar os olhos e fazer exatamente o que ele manda e esperar que ele faça os ajustes de acordo com a resposta que tu tem.

Agora se tu não confia e quer fazer as coisas por conta própria, tu tá rasgando dinheiro

Postado
9 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tenta colocar tua taxa metabólica basal, macros pra nós, assim como objetivos e etc.

Se não fica difícil se analizar. Em geral o alimentos estão bons, mas me parece pouca proteína, mas só tu detalhando macros e tal para termos certeza 

E sinceramente, se tu tem um coach, tu tem que confiar nele! É o básico do básico. 

A ter um coach, tem que fechar os olhos e fazer exatamente o que ele manda e esperar que ele faça os ajustes de acordo com a resposta que tu tem.

Agora se tu não confia e quer fazer as coisas por conta própria, tu tá rasgando dinheiro

Conforme nosso amigo falou, você esta investindo uma grana no profissional te acompanhar, você precisa confiar 100% no seu trabalho e aceitar as manobras propostas.

Postado
23 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Talvez quem posta dieta de nutricionista aqui no fórum, seja justamente para os membros avaliarem a qualidade do serviço e tirar a limpo se pode confiar mesmo..

Não é pra menos, levando em conta a quantidade de "profissional" ruim que tem por ai.. 

Postado

Só do ovo, frango e Whey (se for um de 80%) da aproximadamente 121g de proteina, fora a vegetal.

Se ela tem 55kg já está batendo as 2g por kg corporal .

Postado

Cara 1,65m e 55kg, me desculpe mas você não tem estrutura pra começar ciclo nenhum....

da pra você ganhar pelo menos uns 20kg tranquilamente ai natural, pra ai começar a estudar e avaliar sobre um ciclo, isso se você for homem, se for mulher, da pra ganhar uns 10kg tranquilamente também....

Outro ponto

"30gr de cenoura

30gr de beterraba "

" 40 gr de brócolis

40 gr de couve-flor "

Isso não existe, composição de alimentos fibrosos no geral que fazem partes de salada, é "coma a vontade" e não ficar pesando....

Editado por daniloferreiranutri
Correção

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.