Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta com mínimo de carne possível


felipecallegari

Posts Recomendados

Olá amigos do fórum, espero que esteja tudo bem com vocês!

Pessoal, tenho um bom tempo de treino já, já subi em campeonatos aqui no RS, então não sou leigo sobre diversos assuntos, porém sou universitário, tudo fica caro, aluguel e afins. 

Estou pensando em fazer uma dieta a base de ovos, macarrão, e batatas, leite essa seria a minha base da dieta, podendo incluir um pouco de carne, mas não muito(visando gastar pouco). Quero incluir essas coisas pois saem barato pra mim, ovos eu posso comer facilmente 2 dúzias por dia, uma vez que meus pais moram no interior, e tem bastante ovos lá, suplementação básica,

Gostaria da opinião de vocês ? obs: suplementando "normal" hipercalórico, creatina, multivitaminico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O risco de cortar a carne é diminuir a ingesta de creatina, mas como já a suplementa não vejo problemas nisso. 

 

Agora o truque prático se você não for ligar para sabor é dividir o preço pela quantidade de proteína (ex: peito de frango 1kg por 15 reais, considerando 23g de proteína por kg você teria uma proteína que sai por 6,5 centavos ). Como o preço das proteínas variam de lugar para lugar tu demora um tempo para descobrir a proteína de melhor CxB e depois manda bala nela. 

 

Algo que uso bastante quando quero economizar é cozinhar com um tempero que gosto bastante, você perde um pouco essa noção de estar comendo sempre a mesma coisa...

 

Estou na mesma situação universitária que você, então o que te falo é que uma hora a alimentação baseada em uma única proteína causa até stress, então tenta manter-lá com restrições, de vez em quando manda algo melhorzin... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...