Hammerfire Postado Dezembro 3, 2019 às 13:54 Autor Postado Dezembro 3, 2019 às 13:54 2 horas atrás, Richard Thomas disse: meu sonho tbm kkkkkkkkk caraio mano que fita, bom que ce pensou rapido e nao deu nada Uma vez eu comi queijo branco estragado nessas de estar faminto e com pressa...fui perceber no final só, mas nem vomitei nao, porem por sorte nao deu nada sofra bagarai com isso e nem AEs uso, triste topzera demais, vim pro trampo escutando eles hj noooix ? ps. to sem react Se usar muito react eles bloqueiam é?
Richard Thomas Postado Dezembro 3, 2019 às 14:25 Postado Dezembro 3, 2019 às 14:25 30 minutos atrás, Hammerfire disse: Se usar muito react eles bloqueiam é? tem um limite por dia, mas sinceramente não faz mto sentido pra mim/nao sei como funciona....pq tipo hj, mal começou o dia e eu estava sem ja
Hammerfire Postado Dezembro 3, 2019 às 15:31 Autor Postado Dezembro 3, 2019 às 15:31 1 hora atrás, Richard Thomas disse: tem um limite por dia, mas sinceramente não faz mto sentido pra mim/nao sei como funciona....pq tipo hj, mal começou o dia e eu estava sem ja Não sabia disso não. Deve ser proteção contra máquina que curte automático, sei la
Hammerfire Postado Dezembro 4, 2019 às 01:56 Autor Postado Dezembro 4, 2019 às 01:56 Noite!! Hoje foi dia de treino costas e posterior de coxa isquiotibiais ou como preferirem chamar. Começo após aquecimento com puxada alta pegada bem aberta Puxada alta com triângulo Remada baixa com barra 3x10 70 kg Serrotão 3x10 halter de 40 kg com drop ser halter de 30 kg Trapezeira esmagando com barra 40 kg cada lado Terra fiz diferente do normal 1x 10 60 kg. 2x10 80 kg 3x10 90kg 4x8 120 kg Afundo Flexora Panturrilha método do meu coach. É isso rapaziada Dieta ok! Aumentou carbo hoje após avaliação do coach. Oxan ALL day sem colaterais Enan testo do cruise segue, só as dorzinha pós aplicação que já me acostumei. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Dezembro 4, 2019 às 12:00 Postado Dezembro 4, 2019 às 12:00 9 horas atrás, Hammerfire disse: posterior de coxa isquiotibiais ou como preferirem chamar saporra aí mesmo kkkkk 9 horas atrás, Hammerfire disse: Puxada alta com triângulo Remada baixa com barra 3x10 70 kg Serrotão 3x10 halter de 40 kg com drop ser halter de 30 kg Trapezeira esmagando com barra 40 kg cada lado Terra fiz diferente do normal 1x 10 60 kg. 2x10 80 kg 3x10 90kg 4x8 120 kg Afundo Flexora Panturrilha método do meu coach. treino zika e cargas top...terra baaaum demais da conta Hammerfire reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Dezembro 4, 2019 às 12:07 Postado Dezembro 4, 2019 às 12:07 10 horas atrás, Hammerfire disse: Noite!! Hoje foi dia de treino costas e posterior de coxa isquiotibiais ou como preferirem chamar. Começo após aquecimento com puxada alta pegada bem aberta Puxada alta com triângulo Remada baixa com barra 3x10 70 kg Serrotão 3x10 halter de 40 kg com drop ser halter de 30 kg Trapezeira esmagando com barra 40 kg cada lado Terra fiz diferente do normal 1x 10 60 kg. 2x10 80 kg 3x10 90kg 4x8 120 kg Afundo Flexora Panturrilha método do meu coach. É isso rapaziada Dieta ok! Aumentou carbo hoje após avaliação do coach. Oxan ALL day sem colaterais Enan testo do cruise segue, só as dorzinha pós aplicação que já me acostumei. Treino monstro Bora lá vencer Hammerfire reagiu a isso 1
Hammerfire Postado Dezembro 4, 2019 às 14:16 Autor Postado Dezembro 4, 2019 às 14:16 2 horas atrás, Richard Thomas disse: saporra aí mesmo kkkkk treino zika e cargas top...terra baaaum demais da conta 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Treino monstro Bora lá vencer Tmj turma do mauuuulll. Treinando pro desafio do @Power_tr00 kkkkk Lombar chorou, chorou. Mas foi de boa nenhuma sequela hoje. Power_tr00 reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Dezembro 4, 2019 às 14:38 Postado Dezembro 4, 2019 às 14:38 21 minutos atrás, Hammerfire disse: Treinando pro desafio do @Power_tr00 kkkkk putz, pode cre.....preciso renovar meu seguro Hammerfire reagiu a isso 1
Ryangoham Postado Dezembro 6, 2019 às 00:51 Postado Dezembro 6, 2019 às 00:51 Em 03/12/2019 em 22:56, Hammerfire disse: Noite!! Hoje foi dia de treino costas e posterior de coxa isquiotibiais ou como preferirem chamar. Começo após aquecimento com puxada alta pegada bem aberta Puxada alta com triângulo Remada baixa com barra 3x10 70 kg Serrotão 3x10 halter de 40 kg com drop ser halter de 30 kg Trapezeira esmagando com barra 40 kg cada lado Terra fiz diferente do normal 1x 10 60 kg. 2x10 80 kg 3x10 90kg 4x8 120 kg Afundo Flexora Panturrilha método do meu coach. É isso rapaziada Dieta ok! Aumentou carbo hoje após avaliação do coach. Oxan ALL day sem colaterais Enan testo do cruise segue, só as dorzinha pós aplicação que já me acostumei. Mano, to ciclando Enantato tbm, me tira uma dúvida aqui, hoje na hora da aplicação cara nao senti absolutamente nada, nem a agulha entrando, achei estranho demais
Hammerfire Postado Dezembro 6, 2019 às 02:02 Autor Postado Dezembro 6, 2019 às 02:02 1 hora atrás, Ryangoham disse: Mano, to ciclando Enantato tbm, me tira uma dúvida aqui, hoje na hora da aplicação cara nao senti absolutamente nada, nem a agulha entrando, achei estranho demais Qual lab? Quanto tempo já está com esse ciclo? Que tamanho de agulha vc usa? É o primeiro ciclo?
Ryangoham Postado Dezembro 6, 2019 às 02:03 Postado Dezembro 6, 2019 às 02:03 Agora, Hammerfire disse: Qual lab? Quanto tempo já está com esse ciclo? Que tamanho de agulha vc usa? É o primeiro ciclo? Eagle Pharma , primeira aplicação hje, 30x7, sim
Hammerfire Postado Dezembro 6, 2019 às 03:17 Autor Postado Dezembro 6, 2019 às 03:17 1 hora atrás, Ryangoham disse: Eagle Pharma , primeira aplicação hje, 30x7, sim Então é normal. As minhas primeiras aplicações não doeram nada tbm. Só faca exame de testo pra ver se o enantato é de qualidade. Lá pela 4 semana.
Hammerfire Postado Dezembro 6, 2019 às 15:47 Autor Postado Dezembro 6, 2019 às 15:47 Boa tarde Ontem tive que utilizar do ombro pra shotar enan, os glúteos ainda estão se recuperando, é melhor evitar de usar um músculo em recuperação, pois ainda estavam doloridos, pra aplicar. Oxan ALL day Ontem eu tava cansado, ombros doloridos durante o treino de pernas. Kkkk minha flexibilidade não é das melhores, ao segurar a barra no agacho os ombros chegam a se lamentar. Por conta do treino anterior acredito eu, que foram de peito/ombro. Tô fazendo uns alongamentos passados pra mim, algo com relação a ballet, podem rir, mas o alongamento é bom demais, e flexibilidade quer dizer saúde das articulações né.... No mais, dieta tá sendo seguida. Ontem aquele msm treino de pernas do anterior junto com bíceps e ante-braco Dono da academia que treinei ontem é atleta, velhão uns 52 anos parece, fui pra gaiola de agacho tinha 160 fucking kgs lá, maior trabalheira mas agachei na última série com meus míseros 110 msm, não vou vacilar com meus joelhos. Carbo aumentou mais um pouco, essa semana bati meu recorde de peso 98 kg, o BF está controlado então coach aumentou os carbos. Ano que vem eu seco, agora o negócio é offzão de verão. Abraço e bons treinooos Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Dezembro 6, 2019 às 15:59 Postado Dezembro 6, 2019 às 15:59 9 minutos atrás, Hammerfire disse: Tô fazendo uns alongamentos passados pra mim, algo com relação a ballet, podem rir, mas o alongamento é bom demais, e flexibilidade quer dizer saúde das articulações né.... tem o que zoar nao mano....eu to pra começar a fazer essas paradas tbm, mas to vagabundão....pretendo add isso em algum momento do dia...sempre bom 10 minutos atrás, Hammerfire disse: treino de pernas do anterior hj tem pra mim 10 minutos atrás, Hammerfire disse: ui pra gaiola de agacho tinha 160 fucking kgs lá vixiiii #medo 10 minutos atrás, Hammerfire disse: meus míseros 110 msm miseros nada mano, peso demais issaew ja....bolado 11 minutos atrás, Hammerfire disse: Abraço e bons treinooos dale ? Hammerfire reagiu a isso 1
Hammerfire Postado Dezembro 6, 2019 às 16:52 Autor Postado Dezembro 6, 2019 às 16:52 52 minutos atrás, Richard Thomas disse: tem o que zoar nao mano....eu to pra começar a fazer essas paradas tbm, mas to vagabundão....pretendo add isso em algum momento do dia...sempre bom hj tem pra mim vixiiii #medo miseros nada mano, peso demais issaew ja....bolado dale ? Faço antes de tomar banho em casa é susse, pior que ajuda pra caramba nas pernas, topzera
Richard Thomas Postado Dezembro 6, 2019 às 17:21 Postado Dezembro 6, 2019 às 17:21 29 minutos atrás, Hammerfire disse: Faço antes de tomar banho em casa é susse, pior que ajuda pra caramba nas pernas, topzera foda que de manha eu sou uma ameba mano.....parece que saí do the walking dead kkkkkkkk, mas pretendo mudar isso Hammerfire reagiu a isso 1
Hammerfire Postado Dezembro 7, 2019 às 00:18 Autor Postado Dezembro 7, 2019 às 00:18 6 horas atrás, Richard Thomas disse: foda que de manha eu sou uma ameba mano.....parece que saí do the walking dead kkkkkkkk, mas pretendo mudar isso Xeh Man, de manhã sou um morto tbm!! Eu faço é a noite mesmo kkkk Esta noite o treino foi de triceps /ombro Ombro pouco dolorido do shot de enan de ontem, mas nada demais. Tá susse Treino de boa , paralelas com 20 kg pendurados. Essa semana na vdd não acrescentei carga em nenhum exercício, estou sentindo dores nos ombros e lombar , dores musculares msm, então vou ficar de boa. Meu ombro um pouco é a posição de dormir, eu nunca tive esse peso na vida, o corpo tá se acostumando ainda. Projeto ano que vem é cutting, veremos, pq eu gosto porque gosto de um OFF cabuloso. Valeu galera, vou sair hoje , comer uma pizza bem de leve com a gata , ver uma série e ficar de boa. Semana que vem vou a praia e pagar diária cara de academia, pq se eu ficar mais de dois dias sem treinar, bicho, eu viro num veneno . Ih mesclo tudo essa parada, não dá nada.
Smigouu Postado Dezembro 8, 2019 às 19:26 Postado Dezembro 8, 2019 às 19:26 Boa Man, pretendo entrar para PM também, parabéns pelo foco, sei como é difícil. Seu Cruise ta 200mg sem? dividiu a dose em quais dias? Hammerfire reagiu a isso 1
Hammerfire Postado Dezembro 8, 2019 às 20:31 Autor Postado Dezembro 8, 2019 às 20:31 1 hora atrás, Smigouu disse: Boa Man, pretendo entrar para PM também, parabéns pelo foco, sei como é difícil. Seu Cruise ta 200mg sem? dividiu a dose em quais dias? E ae man, beleza?! Boa sorte nos concursos!! Meu cruise eh 0,7 ml 2x na semana de enan testo (250mg/ml) Seg e quinta. Smigouu reagiu a isso 1
Smigouu Postado Dezembro 8, 2019 às 20:36 Postado Dezembro 8, 2019 às 20:36 4 minutos atrás, Hammerfire disse: E ae man, beleza?! Boa sorte nos concursos!! Meu cruise eh 0,7 ml 2x na semana de enan testo (250mg/ml) Seg e quinta. To na I.S, Thanks Bro, segue firme ? Hammerfire reagiu a isso 1
Hammerfire Postado Dezembro 8, 2019 às 21:58 Autor Postado Dezembro 8, 2019 às 21:58 1 hora atrás, Smigouu disse: To na I.S, Thanks Bro, segue firme ? Parabéns mano, qual Estado? Smigouu reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Dezembro 9, 2019 às 11:30 Postado Dezembro 9, 2019 às 11:30 (editado) Em 06/12/2019 em 21:18, Hammerfire disse: Valeu galera, vou sair hoje , comer uma pizza bem de leve com a gata , ver uma série e ficar de boa. Semana que vem vou a praia e pagar diária cara de academia, pq se eu ficar mais de dois dias sem treinar, bicho, eu viro num veneno . dale, sempre bom curitr um pouco....sair com a muié dar um grau...cortisol da aquela agradecida tbm.....? Editado Dezembro 9, 2019 às 11:52 por Richard Thomas Hammerfire e Smigouu reagiu a isso 2
Smigouu Postado Dezembro 9, 2019 às 11:45 Postado Dezembro 9, 2019 às 11:45 13 horas atrás, Hammerfire disse: Parabéns mano, qual Estado? São Paulo ?, estou estudando para quando fizer um ciclo, fazer bem feito kkkk e Estudos nunca é de mais. Espero conseguir conciliar Dieta, treinos e o trabalho igual você ?. Hammerfire reagiu a isso 1
Hammerfire Postado Dezembro 9, 2019 às 13:22 Autor Postado Dezembro 9, 2019 às 13:22 1 hora atrás, Richard Thomas disse: dale, sempre bom curitr um pouco....sair com a muié dar um grau...cortisol da aquela agradecida tbm.....? Com certeza Man!!! 1 hora atrás, Smigouu disse: São Paulo ?, estou estudando para quando fizer um ciclo, fazer bem feito kkkk e Estudos nunca é de mais. Espero conseguir conciliar Dieta, treinos e o trabalho igual você ?. Vai conseguir sim cara. No começo é meio corrido, mas logo vc se acostuma com as escalas, o segredo é frequentar academia que abre fds, então não importa quando será sua folga, sempre terá uma academia aberta pra ir! Smigouu reagiu a isso 1
Smigouu Postado Dezembro 9, 2019 às 15:15 Postado Dezembro 9, 2019 às 15:15 1 hora atrás, Hammerfire disse: Com certeza Man!!! Vai conseguir sim cara. No começo é meio corrido, mas logo vc se acostuma com as escalas, o segredo é frequentar academia que abre fds, então não importa quando será sua folga, sempre terá uma academia aberta pra ir! TKS pela força irmão, acompanhando seus resultados. TMJ
Hammerfire Postado Janeiro 6, 2020 às 18:08 Autor Postado Janeiro 6, 2020 às 18:08 E ae... fiquei off por uns dias, estava de férias e decidi tirar da pauta o uso de muita internet por esses dias. Agora voltei a ativa e vou atualizar essa parada. Durante as férias não parei os treinos, porém relaxei na dieta, o que não me fez perder muito, uma vez que o meu "relaxar" na dieta significa comer menos, e isso não me deixa gordo ou retido pelo menos, rs. Essa semana tive uma pequena lesão na altura da escápula esquerda, fui a um massagista, no estilo dessas massagens orientais, mas manos, ele achou alguns nódulos nas costas e trapézio, eu chamo de nervo embolado essa porra, a parada dói pra caralho, a massagem é daquelas doloridas mesmo, uma puta dor. Agora vou fazê-la ao menos uma vez por mês e a tendencia é diminuir a dor. Sobre os treinos, continuam da mesma forma, agora retornando À dieta espero aumentar algumas cargas em exercícios compostos, vamos ver como vai sendo. Um grande abraço e bons treinos À todos. Oxan all day enan testo seg e quinta
IsaqueJúniorBuilder Postado Janeiro 21, 2020 às 17:03 Postado Janeiro 21, 2020 às 17:03 Acompanhando irmão! Hammerfire reagiu a isso 1
Hammerfire Postado Janeiro 21, 2020 às 18:04 Autor Postado Janeiro 21, 2020 às 18:04 1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Acompanhando irmão! Valeu mermão, tamo junto. Essa semana atualizo o diário haha jwm, IsaqueJúniorBuilder e Canutto reagiu a isso 3
Hammerfire Postado Agosto 20, 2020 às 03:49 Autor Postado Agosto 20, 2020 às 03:49 Em 23/05/2020 em 03:05, MrGuri disse: Hammer desistiu do topico? Naaao. Estou de volta, e vivo pra contar história. Boa madrugada. Queimei a língua esse mês, no início do tópico, "nunca vou usar stano". E onde estou hj? Tomando stano. Protocolo atual 600 mg enan testo week , 2 shots semanais (300+300) 40mg stano oral Lander Tava parado com 96, 97 kgs Peso atual 101. Um mês de blast Força só aumenta, progressão de cargas boa. Ainda OFFzao, quase eterno. Só pretendo fazer cutt final de ano. E sim, estou usando stano em off, e foda-se a catequese, coach passou e disse que seria bom. Exames em dia, bilirrubinas ok, hematocritos ok. Treino agora com foco em quads e isquiotibiais, além dos ombros. BF atual 14% posto foto final de semana. Abrass.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora