Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona baixa


Eliel.121

Posts Recomendados

52 minutos atrás, krebz disse:

Não pule nessa de TRT de cara, antes vai no médico e faça todos os exames possíveis....

Maior cagada seria comecar TRT com 19 anos sem nem ao menos saber se só está mascarando algo que poderia ser solucionado sem inserir hormonios

 

PS: custa por volta de 40-50 reais uma caixa de deposteron que da pra 1 mês e meio, MAS se vc pretende ter filhos, adicione HCG (e talvez anastrozol nessa conta) e já vai pra pra mais de 80 reais por mês. Sem contar consulta para conseguir receitas, exames a cada 6-12 meses para verificar colesterol, hemograma, estrogenio, etc

 

sei por mim, comecei TRT cedo por hipogonadismo adquirido...

 

hoje eu tenho gastos com a testo, plano de saúde, taxa de exames, protetores... não sai barato não.

se você acaba tendo q cortar por falta de financeiro, aí você cai num limbo fudido!

resumindo, não recomendo trt a ninguém que não precise realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Eliel.121 disse:

Entao mano, pelo q percebi nunca tive aquela explosão de testo q todos falam q adolescentes tem, não sou sedentário, minha alimentação é correta,  sempre tomo multivitamicos, dai quando comecei a treinar percebi q n tava tendo muitos resultados, ai liguei isso a meus sintomas de testo baixa, libido, imunidade muito baixa ( apesar de tomar zinco, vitamina d e c) Pouca força, fadiga... 

 

Acredito q seja problema nos testiculos, horrível mesmo testo baixa

Vlw mano, como acredito q o problema seja nos testículos vou optar pela trt, sabe me dizer Quanto  custa por mês a trt?

 

Ja tentei suplementando zinco, magnésio, vitamina d, e n senti nenhuma diferença 

brother, te aconselho a ir em um médico do esporte, algum desses que trata de atleta, acostumado a receitar esteróides...ou um andrologista, endocrinologista homem. imprime esse gráfico que eu te dei, não fui eu quem inventou. ele é mais um das dezenas de gráficos mostrando a mesma coisa: homens jovens = testosterona alta. quando isto não ocorre, é porque algo não vai bem.

 

conversa com ele a respeito de uma classe medicação chamada de SERM (moduladores seletivos do receptor de estrogênio), como o novaldex e o clomid, por exemplo. Hoje em dia essas medicações são usadas pra TPC e também possuem uso off-label em homens. Conversa com ele a respeito do HCG e do HMG (menopur), sendo o HCG consideravelmente mais barato (uns 100 reais) do que o menopur...conversa com ele sobre isso, sobre a possibilidade tentar dar um UP nos teus testiculos, no aumento de LH e FSH lá na tua glândula pituitária...Não recomendo fazer por conta própria. 

 

Insiste com ele que tu está com sintomas...e se possível, além de pedir exames hormonais (T total, T livre, SHBG, estradiol, prolactina), pede TSH, t3 livre e t4 livre pra ver tua tireoide. Sim, isso da uma fadiga extrema se estiverem desregulados...e te digo, hoje em dia tudo é possível, é possível o corpo inteiro começar a se desregular, mesmo jovem. Teus sintomas e tua queixa não podem ser menosprezadas, se eu fosse teu médico, eu daria um jeito nisso pra ti...Mas infelizmente ainda estou há anos de me formar.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

Teus sintomas e tua queixa não podem ser menosprezadas, se eu fosse teu médico, eu daria um jeito nisso pra ti...Mas infelizmente ainda estou há anos de me formar.     

 

espero que quando você se formar, atenda pelo meu plano de saúde rsrsrssrssrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...