Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

spacer.pngspacer.pngOlá gente esse é o meu primeiro post no grupo então me ajude se não estiver correto. 
 Bem vejo pouquíssimo relatos, informações e ciclos completos com o GH e como estou começando um novo ciclo vou postando por aqui quando posso, treino a uns quinze anos com várias paradas, últimos  dois anos diretos e intenso, fazia Crossfit e academia, corria também, tinha ficado um ano parada e queria ganhar minha força de volta, tive ótimos resultados em cinco meses. Não faço dieta eu como corretamente sempre, carboidratos bons, gorduras boas e proteínas, suplementos. Hoje estou quatro vezes na academia duas no Pilates, quero dar uma expandida no meu corpo, vamos ao ciclo, ( fiz todos exames e ultrassonografia ). 

 2 UI de manhã em jejum.  No passado tive resultados maravilhosos assim, fiz seis meses. 
Agora estou fazendo 2 UI antes do treino porém tem apenas dez dias, não é o suficiente para sentir algo, os primeiros sinais foram após os vinte dias. Plano em fazer por oito meses, objetivo é queimar gordura e ganhar massa muscular, porém nada exagerado. Assim que começar os sintomas bons postarei por aqui o que mais me impressionou no passado foi os sonhos... rsrsss. Intenso e real. Crescimento das unhas cabelos e tonificação da pele. 
medidas:

Alt 1.61 

Peso 58 kg 

medidas 

96 quadril 

66 cintura ( Estava maior por causa do Crossfit ) 

BF. Uns 17% acho. 

Foto com mais definaçao foi a Três meses estava 3 vzs Crossfit 3 vzs Academia 

Editado por Pa Arms
https://i.imgur.com/6NgVb9H.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
42 minutos atrás, Pa Arms disse:

Pronto ágora só preciso aprender como por as fotos! ? Obrigado

 

Crie uma conta gratuita no imgur.com, poste lá e depois copie o "link direto" para a foto. Ao postar aqui o link, o fórum irá converter automaticamente para imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yCARE- disse:

Olá, irei acompanhar, 

não seria melhor a aplicação do gh em jejum ? 

Então de acordo com minhas pesquisas que faço em inglês porque o uso fora é mais comum e tem muita informação, essa opção de tomar antes do treino também trouxe bastante resultado, como vou fazer por muitos meses e sei exatamente o que esperar vou fazer um teste, se não sentir o esperado em um mês volto a usar em jejum cedo novamente. Primeiro ciclo fiz e Jejum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...