Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pa Arms

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    58
  • Altura
    161
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pa Arms

  1. Então de acordo com minhas pesquisas que faço em inglês porque o uso fora é mais comum e tem muita informação, essa opção de tomar antes do treino também trouxe bastante resultado, como vou fazer por muitos meses e sei exatamente o que esperar vou fazer um teste, se não sentir o esperado em um mês volto a usar em jejum cedo novamente. Primeiro ciclo fiz e Jejum.
  2. Pronto ágora só preciso aprender como por as fotos! ? Obrigado
  3. Olá gente esse é o meu primeiro post no grupo então me ajude se não estiver correto. Bem vejo pouquíssimo relatos, informações e ciclos completos com o GH e como estou começando um novo ciclo vou postando por aqui quando posso, treino a uns quinze anos com várias paradas, últimos dois anos diretos e intenso, fazia Crossfit e academia, corria também, tinha ficado um ano parada e queria ganhar minha força de volta, tive ótimos resultados em cinco meses. Não faço dieta eu como corretamente sempre, carboidratos bons, gorduras boas e proteínas, suplementos. Hoje estou quatro vezes na academia duas no Pilates, quero dar uma expandida no meu corpo, vamos ao ciclo, ( fiz todos exames e ultrassonografia ). 2 UI de manhã em jejum. No passado tive resultados maravilhosos assim, fiz seis meses. Agora estou fazendo 2 UI antes do treino porém tem apenas dez dias, não é o suficiente para sentir algo, os primeiros sinais foram após os vinte dias. Plano em fazer por oito meses, objetivo é queimar gordura e ganhar massa muscular, porém nada exagerado. Assim que começar os sintomas bons postarei por aqui o que mais me impressionou no passado foi os sonhos... rsrsss. Intenso e real. Crescimento das unhas cabelos e tonificação da pele. medidas: Alt 1.61 Peso 58 kg medidas 96 quadril 66 cintura ( Estava maior por causa do Crossfit ) BF. Uns 17% acho. Foto com mais definaçao foi a Três meses estava 3 vzs Crossfit 3 vzs Academia
  4. Ola gente vou deixar minha experiência e relato do meu ciclo, malho tem muitos anos idas e vindas, porem hoje levo mais a sério com alimentação, treinos e uma vida mais saudável. Faço Crossfit 5 vz na semana e malho 3 sim... e se der tempo corro na praia 6 km para admirar e agradecer a vida, vamos lá estou a um mês fazendo Primabolan 2 x na semana 0.40 ml e o Oxan todos os dias cápsula com 12 mg. Estou dividindo porque veio com 25 bem parece estar funcionando, vou fazer por mais 4 semanas , fiz 4 já. Objetivo é ganho e definição oque não está facil, minha alimentação é sempre saudável limpa tipo limpa mesmo, faço contagem dos macros tomo suplementos e vitaminas, quero fazer meus exames daqui uns dias para ver como está o sangue. Estou com umas espinhas aparecendo, mas já tenho tendência mesmo a isso. Quero uns 4 kilos de massa e baixar meu percentual de gordura para uns 12%. No final quero terminar com GH que tenho aqui guardado já fiz oito meses ciclo no passado foi maravilhoso. Tem 100 UI. É meu primeiro relato no Forum então desculpe algum erro. Obrigado ( como faço para por foto?)
×
×
  • Criar Novo...