Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mens Physique Junior


Posts Recomendados

2 horas atrás, yCARE- disse:

vai ser aquoso ? cuidado hein cara, pra primeiro contato acho meio "punk", corre o risco de infamar demais, 

Não, comprei oleoso.. comprei da @ diamond.pharma , conhece? 

 

Apliquei terça/quinta nos ombros, por hora tudo tranquilo, depois da aplicação fica algumas horas doendo mas depois normal... 

 

Minha mina jogou ontem, fez errado e saiu sangue.. tive q jogar tudo fora ?, depois apliquei no mesmo ombro mas local diferente. Não inflamou nd não 

2 horas atrás, Paulo Marombeiro disse:

Acompanhando. Shape bem massa!

Muito obrigado mano!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, nyckojames disse:

Seria viavel que usasse oral, não é bom arrisca uma inflamação a essa altura da prep.

Eu até falei com ele sobre, mas já estou c oxan em cápsulas.. duas orais é foda.

 

hoje aplicarei novamente, por hora está tudo indo bem.. nada de inflamações pelo menos!!! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOW

Que linha top.

Stano só ouço falar. Deixa um aspecto top mas é danosa demais.

Teu fígado aguentaria de boa em comp. Tendo em vista que és um atleta e tem hábitos saudáveis.

 

A dieta eu curti, só não entendi o motivo dos pães, leite e seus derivados, se puder explicar.

 

Passar fome é punk mesmo, mas você leva essa top 1 aí. Vai valer a pena.

 

Mano continue relatando. Tenho um amigo que é da sua categoria, vai subir final do ano de novo. Quero entender como um Mens physique se prepara pra ganhar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, nyckojames disse:

Stan oral ou injet a hepatóxidade é a mesma kk. Mas jogue duro e seja atencioso com assepsia  nas aplicações.

 

Pode crer, estou fazendo o possível.. ontem joguei no posterior, gostei, não senti nenhuma dor.. 

 

11 horas atrás, BSantana disse:

WOW

Que linha top.

Stano só ouço falar. Deixa um aspecto top mas é danosa demais.

Teu fígado aguentaria de boa em comp. Tendo em vista que és um atleta e tem hábitos saudáveis.

 

A dieta eu curti, só não entendi o motivo dos pães, leite e seus derivados, se puder explicar.

 

Passar fome é punk mesmo, mas você leva essa top 1 aí. Vai valer a pena.

 

Mano continue relatando. Tenho um amigo que é da sua categoria, vai subir final do ano de novo. Quero entender como um Mens physique se prepara pra ganhar.

 

 

 

 

Muito obrigado mano. 

Men relação a dieta, eu já estou com esse coach a 2 anos, ou seja, ele já conhece bem meu corpo desde quando era natural.. eu uso esses alimentos em off/cut, por ser ecto não tenho tanto problema em secar então ainda consigo comer estes alimentos que p/ muitos seriam “inviáveis” em dieta de cutting p competição. Questão de individualidade biológicas mesmo..

 

Vou tentar relatar ao máximo aqui, desde última semana até carb up, obrigado pelo comentário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2019 em 18:25, pk1999 disse:

Não, comprei oleoso.. comprei da @ diamond.pharma , conhece? 

 

Apliquei terça/quinta nos ombros, por hora tudo tranquilo, depois da aplicação fica algumas horas doendo mas depois normal... 

 

Minha mina jogou ontem, fez errado e saiu sangue.. tive q jogar tudo fora ?, depois apliquei no mesmo ombro mas local diferente. Não inflamou nd não

não conheço esse lab, cara se puder uma dica que eu dou é ir de landerlan, mais tradicional no mercado, lab certificado no py, e difícil falsificação por ser mais barata e acessivel,

 

sair sangue depois de aplicar é normal, não pode sair sangue na seringa quando for aspirar, 

 

bora que falta pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, yCARE- disse:

não conheço esse lab, cara se puder uma dica que eu dou é ir de landerlan, mais tradicional no mercado, lab certificado no py, e difícil falsificação por ser mais barata e acessivel,

 

sair sangue depois de aplicar é normal, não pode sair sangue na seringa quando for aspirar, 

 

bora que falta pouco.

Obrigado pela dica mano, em relação ao lab, eles patrocinam o gg rocha um mens physique pro da integralmedica.. Em relação ao sangue foi na seringa mesmo qnd aspirou,mas foi por erro dela sem querer ela puxou a agulha.. coisas de iniciante kk, Mas agr já pegou a manha.. to fazendo td o possível pra n dar bobeira. 

 

tmj mano vamos q vamos! 

 

Editado por pk1999
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dar um feed ai pra galera, DOM é foda.. como não tenho acad disponível só fiz 30min aeróbico e abaixei todos os CARBOS da dieta pela metade.. comer 40 de arroz é tenso ?

hoje o peso em jejum deu 86,5. 

 

Fui fazer a inscrição e tive a surpresa de que só pode pagamento por depósito bancário "estava me planejando p pagar no cartão".. é foda.. Parece que às vezes é a vida te testando.

 

Em relação a stano tudo tranquilo por hora.. oxan mantendo 70mg, aero 12 pre treino.

 

2 semanas... 2 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, preciso da ajuda de vocês.. cabeça dando uma bugada, não estou me sentindo tão confiante assim... queria saber a opinião de vocês.

O que me encomoda no momento e o fato de não me achar tão seco.. e quem é do rj sabe que o mr Cabo Frio é um dos mais tradicionais do Estado, queria um help sincero de vocês...

 

segue as fotos de hj pós treino ombros 

 

https://i.imgur.com/UpEClPb.jpg

https://i.imgur.com/2ibeaAE.jpg

 

Obrigado a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...