Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse combo de suplementos barato tem algo de errado?


Marcos337

Posts Recomendados

28 minutos atrás, matheuskr disse:

putz, acho que tu está certo, cara...é que faz tanto tempo que eu não tenho tomado whey (apesar de gostar muito, tô economizando pra outras coisas) que eu nem lembro do rótulo mais. os caras tão jogando soja em tudo, daqui a pouco tem soja até na água que a gente bebe.

e foda , e o tipo de coisa que se fica encima do muro mas e melhor nao arriscar , porque soja e bem ruim na real kkkkkkkkk , tirando o ades de caixinha que voce falou que realmente e gostoso principalmente o de coco , mas eu evito tambem , e o velho better safe then sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, Marcos337 disse:

https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produto/whey-blend--creatna--glutamina--bcaa--1-gold-bar?s=10112174187
Decidi começar a tomar suplementos recentemente (malho faz quase um ano), e queria saber se esse Combo aqui é válido. O preço ficou por 136 reais, com cupom e frete grátis. Mas como a esmola está grande, estou meio desconfiado. Tem algo de errado aqui?

uso esse blend da max a mais de 2 anos quando estou em off, PRA MIM é excelente e a  soja dele nunca fez mal pra mim . No mais esse site é excelente é do mesmo proprietario do corpoperfeito.com.br , pelo que vejo um dos melhores preços da net , quando estava sem patrocínio só comprava nele , confiável  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

e foda , e o tipo de coisa que se fica encima do muro mas e melhor nao arriscar , porque soja e bem ruim na real kkkkkkkkk , tirando o ades de caixinha que voce falou que realmente e gostoso principalmente o de coco , mas eu evito tambem , e o velho better safe then sorry

ades é tri bom, pena que é a base de soja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thii99 disse:

Adoro quando vejo gente gastando um carro pra comprar creapure achando que vai ficar monstrão com isso kk creapure pra mim é igual waxy maze, uma maizena gourmet com sabor.

Filho se nem com oxan se ta ficando monstrao nao e com creapure que ninguem vai ficar , mas ajuda bastante , ainda mais pela pouca diferenca de preco e bem melhor pegar um produto que ta ai a anos e pra quem responde bem a creatina , e de 2-3 kilos de diferenca em 2-3 semanas so pela agua intramuscular , quer pagar de bad boy por estar ciclando fala de suplemento que realmente e farinha pelo menos , e 46 conto dura quase dois meses de creatina

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Filho se nem com oxan se ta ficando monstrao nao e com creapure que ninguem vai ficar , mas ajuda bastante , ainda mais pela pouca diferenca de preco e bem melhor pegar um produto que ta ai a anos

Desculpa falar mal da sua creapure sagrada kk só é meio feio desmerecer os ganhos dos outros sem nem ao menos conhecer, beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thii99 disse:

Adoro quando vejo gente gastando um carro pra comprar creapure achando que vai ficar monstrão com isso kk creapure pra mim é igual waxy maze, uma maizena gourmet com sabor.

 

A vantagem da creapure é que você sabe que vem da fabrica com qualidade.

 

As creatinas chinesas por exemplo, foram as que mais apresentaram impurezas na composição - só pelo fato de grande parte do produto não ter se transformado em creatina.

 

Teve um estudo francês que estava encontrando creatina misturada com metais pesados como o mercúrio.

 

Não, é questão de ter mais ou menos resultado, mas sim questão de saber o que você está ingerindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thii99 disse:

Desculpa falar mal da sua creapure sagrada kk só é meio feio desmerecer os ganhos dos outros sem nem ao menos conhecer, beijão

Questao nao e falar mal de algo , questao e voce entrar num topico de um cara falar um caminhao de merda sem acrescentar nada e sem embasamento nenhum so pra dar uma de malandrao num forum online , literalmente 46 reais e creatina suficiente pra 50 dias e voce pega e fala que da pro mano comprar um carro com 20 reais por mes e que ele nao vai ficar monstrao com isso? tava no titulo do topico vou tomar creatina e ficar monstrao? se quer ser babaca pelo menos banca sua babaquice e nao fala "ain e feio desmerecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...