Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse combo de suplementos barato tem algo de errado?


Marcos337

Posts Recomendados

https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produto/whey-blend--creatna--glutamina--bcaa--1-gold-bar?s=10112174187
Decidi começar a tomar suplementos recentemente (malho faz quase um ano), e queria saber se esse Combo aqui é válido. O preço ficou por 136 reais, com cupom e frete grátis. Mas como a esmola está grande, estou meio desconfiado. Tem algo de errado aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Marcos337 disse:

https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produto/whey-blend--creatna--glutamina--bcaa--1-gold-bar?s=10112174187
Decidi começar a tomar suplementos recentemente (malho faz quase um ano), e queria saber se esse Combo aqui é válido. O preço ficou por 136 reais, com cupom e frete grátis. Mas como a esmola está grande, estou meio desconfiado. Tem algo de errado aqui?

Cara acho que uma albumina de qualidade e melhor que esse blend , tem proteina de soja de trigo e tal nisso dai  , se eu tivesse 140 reais e quizesse gastar com suplmento eu compraria duas creatinas da growth creapure e como voce quer tomar uma proteina eu compraria uma albumina , da naturovos e 30 conto o kilo acho sai bem em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BCAA se for tomar em doses recomendadas diária você vai tomar em 3 dias.

 

O Whey Blend, nem deveria ser chamado de Whey. Só se fosse uma mistura de todos os Wheys, mas tem soja, albumina e etc.

 

Glutamina é inútil - na questão de hipertrofia - se você tiver alguma doença, pode ser útil.

 

Creatina - ok. É basicamente tudo igual, se tiver problema é por questões de contaminação do produto ou se a loja misturar com algo que não seja creatina.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Marcos337 disse:

https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produto/whey-blend--creatna--glutamina--bcaa--1-gold-bar?s=10112174187
Decidi começar a tomar suplementos recentemente (malho faz quase um ano), e queria saber se esse Combo aqui é válido. O preço ficou por 136 reais, com cupom e frete grátis. Mas como a esmola está grande, estou meio desconfiado. Tem algo de errado aqui?

 

Amigo vou te passar umas dicas de ouro pra economizar e ter resultados bons.

Compre:

1 - albumina (59,90 1 kg growth) - Tão bom quanto whey proteín, só que R$ 15  reais mais barato;

1 - Creatina 250g monohidratada (Não tem diferença nenhuma da creapure, desde que seja de marca confiável, e é 50% mais barata ( R$ 30);

1 - Multívitaminico - R$ 30.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Power_tr00 disse:

Soja encolhe suas bolas

 

 

é, se consumir com frequência eu tenho que concordar...mas infelizmente hoje em dia quase tudo tem traços de soja, muito dificilmente não ter. só que realmente há uma diferença entre traços do elemento e SER feito do elemento, então tu está certo...eu não abusaria da soja. antigamente adorava aqueles ADES, mas dai fiquei meio espiado e cortei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

é, se consumir com frequência eu tenho que concordar...mas infelizmente hoje em dia quase tudo tem traços de soja, muito dificilmente não ter. só que realmente há uma diferença entre traços do elemento e SER feito do elemento, então tu está certo...eu não abusaria da soja. antigamente adorava aqueles ADES, mas dai fiquei meio espiado e cortei.

Tem um termo que usam nos EUA 

Soy boy... Pros meninos hodiernos que são, digamos muito delicadinhas, que vão sofrer bagaray quando caírem na vida, aquele moedor de carnes...

 

Então homi que não recebeu o memorando avisando que é pra ser homi leva esse título

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Tem um termo que usam nos EUA 

Soy boy... Pros meninos hodiernos que são, digamos muito delicadinhas, que vão sofrer bagaray quando caírem na vida, aquele moedor de carnes...

 

Então homi que não recebeu o memorando avisando que é pra ser homi leva esse título

hahaha "soy boy", boa. realmente, nos dias atuais o pessoal vegano acaba escolhendo mal os alimentos. mas é foda, a soja tá no whey, tá em tudo quanto é lugar...tu vai pegar um multi importado e ta lá "soy lecithin". cara, se eu te disser que tem traços de CAFEINA na água de torneira, tu vai achar que eu estou mentindo...juro, tu encontra a notícia na internet espalhada aos montes kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, matheuskr disse:

é, se consumir com frequência eu tenho que concordar...mas infelizmente hoje em dia quase tudo tem traços de soja, muito dificilmente não ter. só que realmente há uma diferença entre traços do elemento e SER feito do elemento, então tu está certo...eu não abusaria da soja. antigamente adorava aqueles ADES, mas dai fiquei meio espiado e cortei.

Nao e tracos de soja nao mano se ler a lista de ingredientes do whey e proteina concentrada>proteina de soja>albumina>proteina de trigo , a lista de ingredientes e sempre do maior pro menor entao deve ser tipo 1g a menos de soja do que concentrado so pra vir assim na lista de ingredientes e fazer um marketing , mas deve ser gostoso o whey tem bastante carbo se quer exprimentar compra mas albumina e infinitamente melhor e mais barato

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Nao e tracos de soja nao mano se ler a lista de ingredientes do whey e proteina concentrada>proteina de soja>albumina>proteina de trigo , a lista de ingredientes e sempre do maior pro menor entao deve ser tipo 1g a menos de soja do que concentrado so pra vir assim na lista de ingredientes e fazer um marketing , mas deve ser gostoso o whey tem bastante carbo se quer exprimentar compra mas albumina e infinitamente melhor e mais barato

putz, acho que tu está certo, cara...é que faz tanto tempo que eu não tenho tomado whey (apesar de gostar muito, tô economizando pra outras coisas) que eu nem lembro do rótulo mais. os caras tão jogando soja em tudo, daqui a pouco tem soja até na água que a gente bebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...