Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para esforçado.


wlleo

Posts Recomendados

Estou comecando na academia, já tem 2 semanas que vou de segunda a sexta e gostaria que vcs me dessem algumas dicas com minha futura dieta que eu mesmo crie com base em alguns estudos e videos no youtube, desde já agradeço a todos.
Obs: Eu não posso tomar leite pois tenho intolerancia, então sem whey. 
- Fiz um hipercalorico caseiro em media de 600kcal.
- Eu trabalho em um call center então eu tenho pausas e por isso a minha alimentação não é seguida em horarios comuns.
- Eu treino de 12:30 as 13:30
- 61kg e 1,75cm

Café da manhã as 8:00: 3 ovos                  (303 kcal)

Almoco 11:00: arroz, feijão, carne e verduras  (479 kcal, 58carb, 47 prot)

Pós treino 13:40: Maltodextrina                (irrisorio)

Lanche 15:30: 1 colher de amendoim             (103kcal, 3g carb e 9g gord)

Lanche tarde 17:00: Frango+batata ou brocolis  (302 kcal, 42carb, 30 prot)

20:30: multivitaminico + fruta                 (irrisorio) 

22:00: arroz, feijão, carne e verduras         (479 kcal, 58carb, 47 prot)

 

 

Fotos da dieta pelo app tecnonutri:

TecNonutri

 

Dieta:

Treino montado por professores da smarfit (A professora me indicou alegando que como estou iniciando é pra dar um up e não me machucar)

 

Meu corpo:


 

Spoiler

 

spacer.png

 

spacer.png

 

 

Editado por wlleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aparentemente a dieta está bem equilibrada entre carboídratos e proteínas, necessitando de uma adição de gordura sendo está algo em torno de 1 g/kg de gordura ( Sugestão ->  adicionar a sua dieta amendoim, onde aproximadamente 50% de massa consumida corresponde a gordura). Tenta calcular sua taxa metabólica basal e evitar doces/refrigerantes. Consumo maior de água também será fundamental a partir de agora.

 

OBS: Caso esteja com dificuldade de bater as proteínas, sugiro adicionar a suplementação com Albumina.

OBS 2: Posteriormente será interessante adicionar Creatina a sua dieta.

 

Paz.

Editado por Ecto sandow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ecto sandow disse:
Spoiler

 

Aparentemente a dieta está bem equilibrada entre carboídratos e proteínas, necessitando de uma adição de gordura sendo está algo em torno de 1 g/kg de gordura ( Sugestão ->  adicionar a sua dieta amendoim, onde aproximadamente 50% de massa consumida corresponde a gordura). Tenta calcular sua taxa metabólica basal e evitar doces/refrigerantes. Consumo maior de água também será fundamental a partir de agora.

 

OBS: Caso esteja com dificuldade de bater as proteínas, sugiro adicionar a suplementação com Albumina.

OBS 2: Posteriormente será interessante adicionar Creatina a sua dieta.

 

Paz.

 

Vou inserir mais amendoim, então e tbm azeite. Eu não como muito essas besteiras, mas minha taxa é em torno de 2200 a 2500 de acordo com as que fiz.

O pq da creatina?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...