Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação pós AEJ


faell87

Posts Recomendados

Boa tarde!! Galera estou numa dúvida cruel. Na segunda-feira estou pensando em começar um AEJ. Já sigo uma dieta bacana acompanhada pelo nutricionista! Assim que acordo tomo: 

 

5g de creatina

5g de Glutamina

2 cápsulas de Colágeno

 

Minha dúvida é a seguinte: Como vou fazer AEJ essa suplementação pode ser feita após o Aeróbico em Jejum e em seguida fazer minha primeira refeição do dia??

Atualmente minha primeira refeição é a seguinte: 

 

250g se batata doce e 4 ovos?

 

Ajuda aí galera Dúvida cruel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2019 em 05:51, krebz disse:

só ta perdendo dinheiro com glutamina e colágeno, fica a dica...

Amigão por incrível que parece a glutamina tem ajudado demais o meu intestino, mas, quando digo demais, é demais mesmo! Tenho síndrome do intestino irritável e graças a Glutamina estou bem melhor! Quanto ao colageno minha pele hoje é outra! Não abro mão de jeito nenhum!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, Rafael_Gomes disse:

Amigão por incrível que parece a glutamina tem ajudado demais o meu intestino, mas, quando digo demais, é demais mesmo! Tenho síndrome do intestino irritável e graças a Glutamina estou bem melhor! Quanto ao colageno minha pele hoje é outra! Não abro mão de jeito nenhum!!!!

Ahh sim pra intestino pode ser uma boa mesmo, mas do ponto de vista de ganhos nao faz diferenca (infelizmente é o que mais acontece de nutri indicar)

 

colageno para a pele faz sentido em dosagens altas, 2 caps é quase nada https://examine.com/supplements/type-ii-collagen/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2019 em 16:40, Rafael_Gomes disse:

Boa tarde!! Galera estou numa dúvida cruel. Na segunda-feira estou pensando em começar um AEJ. Já sigo uma dieta bacana acompanhada pelo nutricionista! Assim que acordo tomo: 

 

5g de creatina

5g de Glutamina

2 cápsulas de Colágeno

 

Minha dúvida é a seguinte: Como vou fazer AEJ essa suplementação pode ser feita após o Aeróbico em Jejum e em seguida fazer minha primeira refeição do dia??

Atualmente minha primeira refeição é a seguinte: 

 

250g se batata doce e 4 ovos?

 

Ajuda aí galera Dúvida cruel!!!

Cara acho melhor fazer o aerobio em jejum literalmente em jejum e depois tomar essa creatina e etc , nao vai mudar nada e pode quebrar seu jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...