Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AEJ e treino próximos


LucasGuerra

Posts Recomendados

Pessoal, Boa tarde. É uma duvida bem simples que não achei procurando. Pretendo fazer o AEJ umas 8hrs da manhã, logo depois fazer um pré treino com ovo, Clara de ovo e banana com aveia e 30 minutos depois ir treinar. Existe alguma contra indicação nisso? 

Editado por LucasGuerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem todo mundo se sente bem treinando de barriga cheia.

 

Refeição sólida precisa de umas 4h para começar a fazer efeito. E liquida em torno de 1h.

 

Coma, mas se você perceber que está perdendo desempenho com isso prefira uma refeição liquida e só coma depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensou em fazer o treino em jejum e tentar encaixar um aerobico à noite? 
 

Se não conseguir e a única alternativa que tu tem é a que tu tá fazendo, segue firme nela. Os benificios de treinar sempre serão maiores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Ja pensou em fazer o treino em jejum e tentar encaixar um aerobico à noite? 
 

Se não conseguir e a única alternativa que tu tem é a que tu tá fazendo, segue firme nela. Os benificios de treinar sempre serão maiores 

 

Tu achas que esse esquema funcionária melhor? Vi várias reportagens falando sobre como o treino em jejum pode ser perigoso, então fiquei com medo. 

 

Mas posso sim, treinar pelas 9:30 da manhã e depois fazer um aeróbico as 18hrs, problema q minha refeição depois das 18 é só 100g de abacate kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Nem todo mundo se sente bem treinando de barriga cheia.

 

Refeição sólida precisa de umas 4h para começar a fazer efeito. E liquida em torno de 1h.

 

Coma, mas se você perceber que está perdendo desempenho com isso prefira uma refeição liquida e só coma depois do treino.

 

Se depois do AEJ eu mandar uma vitamina com 100g de banana 25g de aveia 1 ovo e 3 claras (20g proteína 37g carboidrato) daría pra treinar 40 minutos Depois? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tem que testar e ver como teu corpo acostuma. Muita mas muita gente treina em jejum, inclusive muitos fisiculturistas consagrados, não é a comida que tu come 2-1h antes que vão ser o combustível pro teu treino e sim o glicogênio acumulado nos teus músculos ao longo do tempo.

 

Eu te aconselharia fazer um teste, sendo que é normal nos primeiros 2-3 dias não te sentir 100% mas logo logo o corpo acostuma.

 

Eu na tua situação iria nessa estratégia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, LucasGuerra disse:

 

Se depois do AEJ eu mandar uma vitamina com 100g de banana 25g de aveia 1 ovo e 3 claras (20g proteína 37g carboidrato) daría pra treinar 40 minutos Depois? 

 

Cada corpo é um corpo. Tem muita gente aqui no fórum que diz que começou a treinar melhor em jejum do que quando se alimentavam antes do treino. Como eu disse anteriormente - com menos palavras -, você tem que testar, ver se vai funcionar e adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...