Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha dieta está boa? Para bulking.


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Cara, esquece isso de comer 2150 calorias, isso até mulher come em bulking....Por isso que nego não cresce, come igual passarinho.

Pega seu peso em libras e multiplica por 11, em cima disso, adiciona seu gasto com o treino, aeróbicos e o superavit (aconselho + 300kcal dia), ainda, tem que contar o TEF.

Não vou calcular, mas sem dúvidas dá mais que 2150 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo fato do seu bf estar muito acima do recomendável para um bulking, e vc ser uma pessoa magra n é interessante já de cara usar 3500 kcal, pois vc vai obter o q n deseja, ou seja gordura. O que eu faria era calcular minha TBM e adicionar apenas 200 kcal, e durante o dia tentaria fazer coisas q aumentaria o meu metabolismo, tentaria me movimentar mais, caminhar... E Tmbm o q seria de mais importante alinhado com a dieta, TREINAR PESADO e treino de pouca duração, isso já vai te ajudar a queimar gordura e ainda ao mesmo tempo ganhar um pouco de massa muscular.

    Não utilize tanto proteinas assim seu organismo n vai absorver tudo isso é disperdicio! Use os macros de forma estrategica, por exemplo em alguns dias da semana vc pode fazer a primeira refeição só com proteina e as outras normal carbo gordura... essas proteinas pela manhã vai fazer seu organismo gastar gastar calorias para absorver e vc vai ter um pequeno gasto mesmo em um pequeno bulking. Isso é o q eu faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...