Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ciprionato de Testosterona + TPC


Posts Recomendados

- Idade 30

- Altura 1,76

- Peso 105

- Percentual de gordura(BF) 25%

- Tempo de treino 5 meses

- Objetivo Emagrecer

- Estrutura do ciclo

1 - Ampola de deposteron 2ml/200mg a cada 10 dias, por 60 dias.

 

Perdão a minha ignorância galera, estou na luta pelo emagrecimento e não quero perder massa magra. Minha testosterona livre sempre foi  baixa (350ng/dl), então resolvi dar um boost no meu metabolismo. Apliquei a primeira dose hoje. Gostaria de saber se vale a pena esse ciclo e se precisarei fazer TPC apesar da dose baixa. Se sim, basta Tamox (40mg 3 semanas + 20mg 3 semanas?) Obrigado e mais uma vez, perdoem minha ignorância.

 

Obrigado

Editado por Leokaizen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Isso aí é dosagem um pouco a cima de TRT, mesmo assim existe uma possibilidade que de uma ferradinha no teu eixo (nada absurdo). Por garantia faz este TPC de tamox, apesar de que pode ser um tiro de bazuka para tao pouco testo.

 

Fora isso, nao esqueca que nao existe milagres em esteróides e muito menos em ficar com testo um pouco acima do normal apenas (dosagem utilizada), dieta que vai que dar o resultado para perder ou ganhar peso. Se a dieta estiver ruim, resultados mínimos mesmo se estivesse injetando >600mg por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leokaizen disse:

Então pra não ferrar e não precisar teoricamente de tpc, eu aumento pra 14 dias cada dose ou faço algo um pouco mais agressivo e faço tpc? Estou tentando controlar a dieta com whey ?. Obrigado!

 

Só vai piorar o resultado se você aumentar para 14 dias cada dose - não é ideal fazer aplicações tão espaçadas, sua testo estará baixíssima. Se você não quer ferrar o eixo não deveria ter começado o ciclo. 

 

E o que você quer dizer com controlar a dieta com whey? 

 

Posted a sua dieta com quantidade dos alimentos e macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, Leokaizen disse:

Então pra não ferrar e não precisar teoricamente de tpc, eu aumento pra 14 dias cada dose ou faço algo um pouco mais agressivo e faço tpc? Estou tentando controlar a dieta com whey ?. Obrigado!

Dosagem menor = menos ou nenhum resultado. Estaria fazendo dosagem de TRT que é apenas para repor o que o corpo nao produz em quem tem deficiencia nisso. Nao vai fazer quase nada para perder ou ganhar massa magra.

 

Ou faz o negocio certo e com dosagem certa (e assumindo o rosco do mesmo) ou nao faz pois vai só perder dinheiro.

 

Agora tenho que perguntar a mesma coisa que o Mr Nobody, o que vc quer dizar com "controlar dieta com whey"??? whey é apenas proteina pra quem tem preguica de comer carne/ovo/etc. E o resto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estou fazendo deficit de calorias estou tomando umas 100g de proteina.por whey (dois scoops de whey de manhã e dois a noite) e umas 70 por comida: ovos, frango e carne vermelha. Alterno dias com e sem carbo, quando como é umas 200g de batata doce ou outro carbo de baixo índice glicêmico. Cagada né?? Minha maior preocupação é ferrar muito meu eixo. Sei que errei. Então vou fazer a cada 10 dias, quando parar, de 15 a 20 dias depois tomo tamox por um tempo, apesar de teoricamente não ter ferrado tanto o eixo certo?

 

Se puderem me dar alguma dica do que mudar, eu agradeço. Paz.

Editado por Leokaizen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leokaizen disse:

Como estou fazendo deficit de calorias estou tomando umas 100g de proteina.por whey (dois scoops de whey de manhã e dois a noite) e umas 70 por comida: ovos, frango e carne vermelha. Alterno dias com e sem carbo, quando como é umas 200g de batata doce ou outro carbo de baixo índice glicêmico. Cagada né?? Minha maior preocupação é ferrar muito meu eixo. Sei que errei. Então vou fazer a cada 10 dias, quando parar, de 15 a 20 dias depois tomo tamox por um tempo, apesar de teoricamente não ter ferrado tanto o eixo certo?

 

Se puderem me dar alguma dica do que mudar, eu agradeço. Paz.

 

Ou seja, o principal para perder peso você não tem.

 

Dieta não é só cortar calorias. É saber contar calorias também. Não adianta nada você um dia fazer um déficit de 1600kcal e no outro estar compensando o que come. E também não é ideal cortar carboidratos completamente no outro dia - e se o fizer você tem que compensar ou com o aumento de gordura ou de proteína. Dieta precisa ser consistente e para ser consistente você tem que gostar do que está comendo. Se preocupe em cortar alimentos que te causam mais vontade de comer, do que querer comer só coisas saudáveis e que você não gosta.

 

Minha dica é pare o ciclo agora, já que você só fez uma aplicação. Espere pelo melhor e se foque no básico que é a montagem de uma dieta.

 

Você tem que calcular o seu GCD e se baseie em 2g/kg proteína e 1g/kg de gordura - pelo seu peso ser alto me basearia no peso do MM: que é igual Peso Total - BF. Como calcular BF é um calculo estatístico, você vai precisar passar 1 mês em uma dieta baseada nesses valores para ter ideia se o seu peso está subindo, descendo ou se mantendo e fazer os ajustes adequados.

 

Carboidrato é mais flexível, não tem um valor exato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Ou seja, o principal para perder peso você não tem.

 

Dieta não é só cortar calorias. É saber contar calorias também. Não adianta nada você um dia fazer um déficit de 1600kcal e no outro estar compensando o que come. E também não é ideal cortar carboidratos completamente no outro dia - e se o fizer você tem que compensar ou com o aumento de gordura ou de proteína. Dieta precisa ser consistente e para ser consistente você tem que gostar do que está comendo. Se preocupe em cortar alimentos que te causam mais vontade de comer, do que querer comer só coisas saudáveis e que você não gosta.

 

Minha dica é pare o ciclo agora, já que você só fez uma aplicação. Espere pelo melhor e se foque no básico que é a montagem de uma dieta.

 

Você tem que calcular o seu GCD e se baseie em 2g/kg proteína e 1g/kg de gordura - pelo seu peso ser alto me basearia no peso do MM: que é igual Peso Total - BF. Como calcular BF é um calculo estatístico, você vai precisar passar 1 mês em uma dieta baseada nesses valores para ter ideia se o seu peso está subindo, descendo ou se mantendo e fazer os ajustes adequados.

 

Carboidrato é mais flexível, não tem um valor exato.

 

 

Muito obrigado pelas orientações, vou levar isso mais a sério e fazer o recomendado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra começar usar testosterona com esse BF seu é muita ignorância, corre muito mais risco de aromatização, treina a 5 meses, ainda está aprendendo a fazer dieta e treinar, ta querendo matar uma barata com uma bazuca.

calcule sua tbm, seu gdc estipule seus macronutrientes, pese suas refeições, controle seu peso semanalmente, faça musculação e aeróbicos, DEPOIS de aprender a como funciona melhor seu corpo, deveria pensar em hormônios, mas enfim good luck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...