Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Fernandogt2 disse:

Foda que eu namoro, mas conversar com vcs aqui já me deu animada. Estava assustado, já comprei o clomid começo tomar hj a noite. Valeu pela força!

 

Tenta usar Tadalafil uns 10 a 20mg quando souber q vai ser dia de ver a sua namorada... pode ser que te ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Fernandogt2 disse:

O clomid vai ajudar a subir um pouco o estradiol tbm? O meu ta muito baixo, deve ser ai uma das causas da falta de libido. 

Clomid= +lh e fsh= +testoterona= +aromatização= + estradiol. Espero que tenha entendido kkkk. Enfim, daqui uns dias ta tudo normal de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fernandogt2 disse:

Obrigado mano, entendi sim. Valeu pela força vc e os demais amigos.

Vai subir sim o estradiol, tem uma enzima chamada aromatase que converte testosterona em estradiol...LH alto = mais testosterona e maior aromatização. doses altas de SERMS pode gerar aumento significativo de estradiol, por isso acho melhor usar o mínimo possível, mas não parar de usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara eu continuaria com o Tamox e entraria com HCG uns 2000ui semana, pra subir o LH e FHS.

 

O incomodo no testículo pode ser por conta da atrofia pois o seu eixo ainda está inibido, porém o HCG tende a melhorar isso.

Se tiver recursos, "Mucuna" e "Long jack" vão te ajudar, encontra em farmácias de manipulação e o preço é baixo.  

Mas fique tranquilo que isso vai melhorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Hamu disse:

Cara eu continuaria com o Tamox e entraria com HCG uns 2000ui semana, pra subir o LH e FHS.

 

O incomodo no testículo pode ser por conta da atrofia pois o seu eixo ainda está inibido, porém o HCG tende a melhorar isso.

Se tiver recursos, "Mucuna" e "Long jack" vão te ajudar, encontra em farmácias de manipulação e o preço é baixo.  

Mas fique tranquilo que isso vai melhorar. 

brother, pela data do tópico o cara já até deve ter se recuperado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...