Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, fiz um ciclo por vários meses sem acompanhamento e me arrependi por isso, mas hj estou aqui para pedir ajuda.

 

Não fiz exames pré-ciclo e só tenho referências agora na tpc (iniciada 28 dias pós ciclo). Feita com hcg (só 1 vidro - 3 primeiras semanas 2 x, 3x, 2x - cerca de 1000ui por semana), tamoxifeno e vitaminas D e E.

 

idade:28 anos.

 

exames feitos 42 dias após a ultima aplicação de durateston/trembolona e com 16 dias de tpc.

 

A libido está péssima, e nos exames o que saiu alterado foram os seguintes:

 

FSH: 0,7

LH: 0,7

ESTRADIOL: 5,72

TESTOSTERONA TOTAL: 375,9

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA: 6,94

TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL: 162,72

PROLACTINA: 7.3

T4 LIVRE: 1,21

HDL: 39

LDL: 132

COLESTEROL TOTAL: 192

 

O que eu posso fazer? Só continuo a TPC? Preciso tomar mais alguma coisa?

Por favor me ajudem, estou desesperado, o endocrinologista disse para não tomar nada nem tamoxifeno e já que me "droguei" esperar o corpo normalizar. Só tenho vcs pra me ajudar agora.

Desde já agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

T4 Livre (Tiroxina Livre) 1,21 ng/dL \ Intervalo de Referência: 0,93 a 1,70 ng/dL

Prolactina: 7,3 ng/mL (ref:4,0 a 15,2 ng/mL)

Estradiol: 5,72 pg/mL (ref: 25,80 a 60,70 pg/mL)

FSH - Hormônio Folículo Estimulante: 0,7 mUI/mL (ref: 1,5 a 12,4 mUI/mL)

Hormônio Luteinizante (LH): 0,7 mUI/mL (ref: 1,7 a 8,6 mUI/mL)

SHBG (Globulina Transportadora de Hormônios Sexuais): 38,10 nmol/L (ref: 10,00 a 57,00 nmol/L)

Testosterona Total: 375,9 ng/dL (ref: 20 a 49 ANOS 249 a 836 ng/dL)

Testosterona Livre Calculada: 6,94 ng/dL (ref: 17 a 40 ANOS 3,4 a 24,6 ng/dL)

Testosterona Biodisponível: 162,72 ng/dL (ref: 17 a 40 ANOS 82 a 626 ng/dL)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Fernandogt2 disse:

Não fiz exames pré-ciclo e só tenho referências agora na tpc (iniciada 28 dias pós ciclo). Feita com hcg (só 1 vidro - 3 primeiras semanas 2 x, 3x, 2x - cerca de 1000ui por semana), tamoxifeno e vitaminas D e E.

 

idade:28 anos.

 

exames feitos 42 dias após a ultima aplicação de durateston/trembolona e com 16 dias de tpc.

 

Explica exatamente TUDO que você usou na TPC.

 

Claramente teu eixo ainda está inibido.
EU faria 50mg de Clomifeno + 40mg de Tamoxifeno por 3 semanas, seguias de mais 3 semanas só com 20mg de Tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fernandogt2 disse:

Boa tarde amigos, fiz um ciclo por vários meses sem acompanhamento e me arrependi por isso, mas hj estou aqui para pedir ajuda.

 

Não fiz exames pré-ciclo e só tenho referências agora na tpc (iniciada 28 dias pós ciclo). Feita com hcg (só 1 vidro - 3 primeiras semanas 2 x, 3x, 2x - cerca de 1000ui por semana), tamoxifeno e vitaminas D e E.

 

idade:28 anos.

 

exames feitos 42 dias após a ultima aplicação de durateston/trembolona e com 16 dias de tpc.

 

A libido está péssima, e nos exames o que saiu alterado foram os seguintes:

 

FSH: 0,7

LH: 0,7

ESTRADIOL: 5,72

TESTOSTERONA TOTAL: 375,9

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA: 6,94

TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL: 162,72

PROLACTINA: 7.3

T4 LIVRE: 1,21

HDL: 39

LDL: 132

COLESTEROL TOTAL: 192

 

O que eu posso fazer? Só continuo a TPC? Preciso tomar mais alguma coisa?

Por favor me ajudem, estou desesperado, o endocrinologista disse para não tomar nada nem tamoxifeno e já que me "droguei" esperar o corpo normalizar. Só tenho vcs pra me ajudar agora.

Desde já agradeço muito.

já te enviei uma mensagem lá, da uma olhada. uma pergunta, quais esteróides tu usou no passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, agora eu vi que tu usou trembolona. pois é, ela é bem agressiva pro eixo hpt... por ser um esteróide de uso veterinário, seus efeitos são muito mais imprevisíveis do que a testosterona, que já é manjada nesse meio há decadas. teu estradiol está extremamente baixo, isso também tem forte correlação com a libido. a unidade do exame de estradiol é pg/mL nesse teu laboratório? pq se for, está muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pg/ml sim. Não sei o q fazer, se arrependimento mata-se.

2 horas atrás, matheuskr disse:

ah, agora eu vi que tu usou trembolona. pois é, ela é bem agressiva pro eixo hpt... por ser um esteróide de uso veterinário, seus efeitos são muito mais imprevisíveis do que a testosterona, que já é manjada nesse meio há decadas. teu estradiol está extremamente baixo, isso também tem forte correlação com a libido. a unidade do exame de estradiol é pg/mL nesse teu laboratório? pq se for, está muito baixo.

 

3 horas atrás, MBD disse:

 

Explica exatamente TUDO que você usou na TPC.

 

Claramente teu eixo ainda está inibido.
EU faria 50mg de Clomifeno + 40mg de Tamoxifeno por 3 semanas, seguias de mais 3 semanas só com 20mg de Tamoxifeno.

Vou anotar certinho e posto aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GMargalith disse:

Eu jogaria um Clomid 50mg TSD junto ou no lugar do Tamox pra ver se dá uma melhorada no retorno do seu eixo, por umas 3 semanas pelo menos. Fica longe de IAs e mantenha a calma que as coisas vão se consertar

Valeu mano, to desesperado. Só de ler o apoio sem julgamentos já ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GMargalith disse:

Eu jogaria um Clomid 50mg TSD junto ou no lugar do Tamox pra ver se dá uma melhorada no retorno do seu eixo, por umas 3 semanas pelo menos. Fica longe de IAs e mantenha a calma que as coisas vão se consertar

Mesmo com a tpc em andamento? Já tem 18 dias de tpc, posso adicionar o clomid ainda?

Editado por Fernandogt2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...