Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandogt2

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fernandogt2

  1. Assim que fazer posto aqui, vou tentar ir a um urologista pq o endocrino esta sonegando exames.
  2. Ainda não fiz mano, vou esperar terminar a tpc e fazer pq n tem nem um mês q fiz esse do início do post. Agora a dúvida é se faço logo após a tpc ou se espero 30 dias do fim como sugere o Leandro Twin.
  3. To vivo kkk, apesar de não estar com aquele desejo de transar/bater punheta de outrora estou melhorando, terminando a segunda caixa de clomid essa semana. Ontem transei e mandei viagra (fiquei com medo de dar merda), mas hj quando estava estudando (estou de férias do trampo para estudar para uma prova de concurso) me deu vontade de bater uma punheta mesmo depois dr ter transado ontem, o que me animou bastante pq parece que as coisas estão se acertando. Obrigado pela força irmãos!
  4. Irmãos, estou sentindo um incomodo no testículo (lado direito) não chega ser uma dor (as vezes esqueço), devo me preocupar ou faz parte do “tratamento”?
  5. O clomid vai ajudar a subir um pouco o estradiol tbm? O meu ta muito baixo, deve ser ai uma das causas da falta de libido.
  6. Foda que eu namoro, mas conversar com vcs aqui já me deu animada. Estava assustado, já comprei o clomid começo tomar hj a noite. Valeu pela força!
  7. Valeu pela força mano. Eu perguntei pq já tinha 42 dias da última aplicação, e eu usei hcg pq li o protocolo do dudu haluch. To broxa, não vejo a hora de melhorar kkkk to fora dessa vida de esteróides daqui pra frente.
  8. Só mais uma pergunta amigo, o índice do meu lh, fsh baixos podem ser pelo fato de eu ter usado hcg (mesmo que pouco e poucas aplicações)? Medo de n reverter essa parada tá me matando.
  9. Obrigado pela força irmão, vc e os demais amigos. Só mais uma dúvida, acho que vou adicionar o clomid e continuar com o tamox e seguir o protocolo que o MDB falou, não tem problema add o clomid com a tpc em andamento não né?! Já tem 2 semanas e pouco
  10. O Clomid precisa diminuir antes de parar? Em outras palavras, existe efeito rebote do clomid ou até do tamoxifeno?
  11. Mesmo com a tpc em andamento? Já tem 18 dias de tpc, posso adicionar o clomid ainda?
  12. Valeu mano, to desesperado. Só de ler o apoio sem julgamentos já ajuda muito.
  13. Pg/ml sim. Não sei o q fazer, se arrependimento mata-se. Vou anotar certinho e posto aqui.
×
×
  • Criar Novo...