Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de Libido, Problemas com ereção e desânimo pós TPC ( COM EXAMES )


Posts Recomendados

3 horas atrás, BlackPhenix disse:

Quando eu tava fudido com o E2 alto(DEZEMBRO), fui me arrastando e fiz 15 exames, tudo deu normal, dentro das taxas..

fiz

hemograma, colesterol, triglicerideos,

ureia 19,7(maximo 40),

creatinina 1,05(maximo 1,30),

TGO 21( max 10_35)

TGP 19.7(10-35)

testo livre 1220,

testo total 38,223 (3400-24,600)

SHBG= 19,7

cortisol 10 ( 6-22)

 

 

pele oleosa e acne por incrível que parece não é só estradiol alto o culpado, o próprio DHT é um super vilão na oleosidade da pele...e basta a testosterona estar alta ou haver algum desequilibrio que ela pode ser facilmente convertida pra DHT. em que unidade está esse exame de testosterona? isso dai não parece nanogramas por decilitro. você citou inúmeros efeitos colaterais, teve todos esses efeitos então, mas será que todos eles são atribuidos a uma desregulação hormonal? porque é efeito colateral pra caramba ali, então mexeu com seu sistema endocrino, mexeu com seus neurotransmissores, mexeu com seu lado emocional, psicológico...talvez você não seja um bom canditato pra usar esteróides, isso é bem preocupante que você escreveu. realmente um anastrozol atrás do outro sem parar não é seguro, isso dai é o que algumas mulheres usam pra combater um tumor relacionado aos estrogênios, dai elas precisam suprimir a qualquer custo.

 

no seu lugar eu realmente não usaria de novo nenhum tipo de esteróide pra esses fins estéticos, não vale a pena sacrificar sua saude física e mental desse jeito por causa de academia...eu fiquei apavorado que você tenha tido todos esses efeitos colaterais...não parece coerente você usar algo que está te causando muito mais malefícios do que benefícios e uma  hora seu corpo talvez cobre um pedágio muito alto por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sei como é difícil e assustador ter que sair disso e voltar pra estaca zero, mas quanto mais tempo você ficar usando, mais difícil é pra recuperar isso depois...esses mecanismos de down-regulation são complicados, entra uma substância artificial, o corpo diminui outra natural, por compensação...mas qual a garantia que tudo vai voltar ao normal depois, caso haja algum problema que impeça você de se recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2019 em 21:43, MBD disse:

 

Já disseram tudo. Mas ó, o que eu faria:

- interrompe o hcg e tudo que estiver usando;

- 0,5 mg de anastrozol ou 10mg de exemestano a cada 3 dias, por umas 2 semanas, e depois aumentaria o intervalo dessa dose para cada 5 dias por mais 2 semanas, e removeria;

- voltaria com 20mg de tamoxifeno por 4 a 5 semanas iniciando junto com o anastrozol.

 

Os valores estão bons mas o e2 está alto.

@MBD Fiz como você recomendou, já se passaram 30 dias, fiz o exame hoje e já to com o resultado.


Coloquei abaixo junto com os exames anteriores pra que você possa comparar com maior facilidade! Segue:

 

EXAMES 07/06/2019

 

LH                    1,30 mUI/ml - Referencia: de 1,50 a 9,30 mUI/ml
FSH                 5,91 mUI/ml  - Referencia: de 1,40 a 18,10 mUI/ml
TSH                 1,98 mUI/ml  - Referencia: de 0,38 a 5,33 mUI/ml
T3                    1,29 ng/mL   - Referencia: de 0,76 a 1,76 ng/mL
T4                    9,79 mcg/dL - Referencia: de 6,09 a 12,29 mcg/dL
TEST TOTAL   859 ng/dL     - Referencia: de 165 a 753 ng/dL
TEST LIVRE   18,92 ng/dL   - Referencia: de 3,03 a 14,80 ng/dL
ESTRADIOL    78,9 pg/mL   - Referencia: Menor que 39,8 pg/mL
PROLACTINA 10,3 ng/mL   - Referencia: de 2,1 a 17,7 ng/mL

TGO                 42.5 mg/dl - Referência: 8-29 mg/dl

TGP                 44.6 mg/dl - Referência: 2-33 mg/dl

 

EXAMES NOVOS 08/07/2019:

 

LH                          4,93 mUI/ml - Referencia: de 1,50 a 9,30 mUI/ml
FSH                        14,71 mUI/ml  - Referencia: de 1,40 a 18,10 mUI/ml
TSH                        2,49 mUI/ml  - Referencia: de 0,38 a 5,33 mUI/ml
TEST TOTAL         889 ng/dL     - Referencia: de 165 a 753 ng/dL
TEST LIVRE          18,30 ng/dL   - Referencia: de 3,03 a 14,80 ng/dL
ESTRADIOL          41,2 pg/mL   - Referencia: Menor que 39,8 pg/mL
PROLACTINA       7,8 ng/mL   - Referencia: de 2,1 a 17,7 ng/mL

TGO                       21 U/L - Referência: Inferior ou igual a 40 U/L

TGP                       20 U/L - Referência: Inferior ou igual a 58 U/L

SHBG                    41,1 nmol/L - Referência: de 14,6 a 94,6 nmol/L

 

Como pode ver, o estradiol baixou legal, falta quase nada pra ficar dentro dos padrões, devo continuar com o anastrozol a cada 5 dias ou suspendo o uso de imediato?

 

Eu me sinto bem de novo, já estou com a disposição normal, minha cabeça já está raciocinando normal de novo, os problemas com ereção acabaram, estou quase 100% com o lance de estar com minha namorada, e logo ficar pau durão! kkkkkkk

A libido melhorou, deve melhorar mais agora que não to usando mais o tamoxifeno...fiquei ciente que algumas pessoas sofrem essa perda de libido com o uso do tamoxifeno.

 

@BlackPhenix você que estava esperando notícias, segue aii. Comigo correu tudo bem graças a Deus.

 

Resumidamente, só me falta ter aquela libido de antes, aquela vontade de transar quase todo dia e talz, quase todo o resto posso dizer que está nos padrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tony_Stark disse:

@MBD Fiz como você recomendou, já se passaram 30 dias, fiz o exame hoje e já to com o resultado.


Coloquei abaixo junto com os exames anteriores pra que você possa comparar com maior facilidade! Segue:

 

EXAMES 07/06/2019

 

LH                    1,30 mUI/ml - Referencia: de 1,50 a 9,30 mUI/ml
FSH                 5,91 mUI/ml  - Referencia: de 1,40 a 18,10 mUI/ml
TSH                 1,98 mUI/ml  - Referencia: de 0,38 a 5,33 mUI/ml
T3                    1,29 ng/mL   - Referencia: de 0,76 a 1,76 ng/mL
T4                    9,79 mcg/dL - Referencia: de 6,09 a 12,29 mcg/dL
TEST TOTAL   859 ng/dL     - Referencia: de 165 a 753 ng/dL
TEST LIVRE   18,92 ng/dL   - Referencia: de 3,03 a 14,80 ng/dL
ESTRADIOL    78,9 pg/mL   - Referencia: Menor que 39,8 pg/mL
PROLACTINA 10,3 ng/mL   - Referencia: de 2,1 a 17,7 ng/mL

TGO                 42.5 mg/dl - Referência: 8-29 mg/dl

TGP                 44.6 mg/dl - Referência: 2-33 mg/dl

 

EXAMES NOVOS 08/07/2019:

 

LH                          4,93 mUI/ml - Referencia: de 1,50 a 9,30 mUI/ml
FSH                        14,71 mUI/ml  - Referencia: de 1,40 a 18,10 mUI/ml
TSH                        2,49 mUI/ml  - Referencia: de 0,38 a 5,33 mUI/ml
TEST TOTAL         889 ng/dL     - Referencia: de 165 a 753 ng/dL
TEST LIVRE          18,30 ng/dL   - Referencia: de 3,03 a 14,80 ng/dL
ESTRADIOL          41,2 pg/mL   - Referencia: Menor que 39,8 pg/mL
PROLACTINA       7,8 ng/mL   - Referencia: de 2,1 a 17,7 ng/mL

TGO                       21 U/L - Referência: Inferior ou igual a 40 U/L

TGP                       20 U/L - Referência: Inferior ou igual a 58 U/L

SHBG                    41,1 nmol/L - Referência: de 14,6 a 94,6 nmol/L

 

Como pode ver, o estradiol baixou legal, falta quase nada pra ficar dentro dos padrões, devo continuar com o anastrozol a cada 5 dias ou suspendo o uso de imediato?

 

Eu me sinto bem de novo, já estou com a disposição normal, minha cabeça já está raciocinando normal de novo, os problemas com ereção acabaram, estou quase 100% com o lance de estar com minha namorada, e logo ficar pau durão! kkkkkkk

A libido melhorou, deve melhorar mais agora que não to usando mais o tamoxifeno...fiquei ciente que algumas pessoas sofrem essa perda de libido com o uso do tamoxifeno.

 

@BlackPhenix você que estava esperando notícias, segue aii. Comigo correu tudo bem graças a Deus.

 

Resumidamente, só me falta ter aquela libido de antes, aquela vontade de transar quase todo dia e talz, quase todo o resto posso dizer que está nos padrões.

meu resultado sai dia 12, postarei aqui tbm, seu FSH de uma upada boa.. sera que foi o HCG q tu usou? Eu exagerei na dose do anastrozol kkkk sexta vejo o que deu. 

Achei o SHBG alto tbm.. dizem que quanto menos melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BlackPhenix disse:

meu resultado sai dia 12, postarei aqui tbm, seu FSH de uma upada boa.. sera que foi o HCG q tu usou? Eu exagerei na dose do anastrozol kkkk sexta vejo o que deu. 

Achei o SHBG alto tbm.. dizem que quanto menos melhor..

Foi o Tamoxifeno, o HCG parei de usar assim que comecei a nova TPC.

Sobre o SHBG não sei de absolutamente nada, vou esperar a galera que sabe dar um pulo aqui no tópico, e também @MBD que tá sumido! kkkkkk

Editado por Tony_Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Obliterado disse:

Seu problema é psicológico. Acbou o ciclo e você encheu sua cabeça de bobagens. Coisas do tipo e agora como vou treinar sem tomar meus bagulho? Ereção é um mecanismo que so funciona se a cabeça estiver bem. Mais de 99 de 100 casos é por estressa etc...

 

Mas você não paga imposto pra falar besteira né? Eita lasqueira... Se dê ao menos de ler todos os tópicos e pesquisar um pouco antes de sair teclando qualquer coisa.

 

12 horas atrás, Tony_Stark disse:

@MBD Fiz como você recomendou, já se passaram 30 dias, fiz o exame hoje e já to com o resultado.


Coloquei abaixo junto com os exames anteriores pra que você possa comparar com maior facilidade! Segue:

 

EXAMES 07/06/2019

 

LH                    1,30 mUI/ml - Referencia: de 1,50 a 9,30 mUI/ml
FSH                 5,91 mUI/ml  - Referencia: de 1,40 a 18,10 mUI/ml
TSH                 1,98 mUI/ml  - Referencia: de 0,38 a 5,33 mUI/ml
T3                    1,29 ng/mL   - Referencia: de 0,76 a 1,76 ng/mL
T4                    9,79 mcg/dL - Referencia: de 6,09 a 12,29 mcg/dL
TEST TOTAL   859 ng/dL     - Referencia: de 165 a 753 ng/dL
TEST LIVRE   18,92 ng/dL   - Referencia: de 3,03 a 14,80 ng/dL
ESTRADIOL    78,9 pg/mL   - Referencia: Menor que 39,8 pg/mL
PROLACTINA 10,3 ng/mL   - Referencia: de 2,1 a 17,7 ng/mL

TGO                 42.5 mg/dl - Referência: 8-29 mg/dl

TGP                 44.6 mg/dl - Referência: 2-33 mg/dl

 

EXAMES NOVOS 08/07/2019:

 

LH                          4,93 mUI/ml - Referencia: de 1,50 a 9,30 mUI/ml
FSH                        14,71 mUI/ml  - Referencia: de 1,40 a 18,10 mUI/ml
TSH                        2,49 mUI/ml  - Referencia: de 0,38 a 5,33 mUI/ml
TEST TOTAL         889 ng/dL     - Referencia: de 165 a 753 ng/dL
TEST LIVRE          18,30 ng/dL   - Referencia: de 3,03 a 14,80 ng/dL
ESTRADIOL          41,2 pg/mL   - Referencia: Menor que 39,8 pg/mL
PROLACTINA       7,8 ng/mL   - Referencia: de 2,1 a 17,7 ng/mL

TGO                       21 U/L - Referência: Inferior ou igual a 40 U/L

TGP                       20 U/L - Referência: Inferior ou igual a 58 U/L

SHBG                    41,1 nmol/L - Referência: de 14,6 a 94,6 nmol/L

 

Como pode ver, o estradiol baixou legal, falta quase nada pra ficar dentro dos padrões, devo continuar com o anastrozol a cada 5 dias ou suspendo o uso de imediato?

 

Eu me sinto bem de novo, já estou com a disposição normal, minha cabeça já está raciocinando normal de novo, os problemas com ereção acabaram, estou quase 100% com o lance de estar com minha namorada, e logo ficar pau durão! kkkkkkk

A libido melhorou, deve melhorar mais agora que não to usando mais o tamoxifeno...fiquei ciente que algumas pessoas sofrem essa perda de libido com o uso do tamoxifeno.

 

@BlackPhenix você que estava esperando notícias, segue aii. Comigo correu tudo bem graças a Deus.

 

Resumidamente, só me falta ter aquela libido de antes, aquela vontade de transar quase todo dia e talz, quase todo o resto posso dizer que está nos padrões.

 

Aumente o intervalo do anastrozol, para uma dose a cada 8 dias, por mais umas 4 doses apenas, e depois pare de toma-lo.
Não há motivo para ficar forçando demais o estradiol para baixo, uma vez que seu quadro já está praticamente normalizado.
 

Agora é só tomar os devidos cuidados para não fazer mais nenhuma cagada com o eixo, estude mais ou contrate alguém pra te guiar nessa jornada, caso ainda tenha interesse em prosseguir.


Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, MBD disse:

 

Mas você não paga imposto pra falar besteira né? Eita lasqueira... Se dê ao menos de ler todos os tópicos e pesquisar um pouco antes de sair teclando qualquer coisa.

 

 

Aumente o intervalo do anastrozol, para uma dose a cada 8 dias, por mais umas 4 doses apenas, e depois pare de toma-lo.
Não há motivo para ficar forçando demais o estradiol para baixo, uma vez que seu quadro já está praticamente normalizado.
 

Agora é só tomar os devidos cuidados para não fazer mais nenhuma cagada com o eixo, estude mais ou contrate alguém pra te guiar nessa jornada, caso ainda tenha interesse em prosseguir.


Abraço.

Esse obliterado não sabe nem o que ta falando, e tá sempre fazendo postagens sem informação alguma, apenas ignorei o comentário dele. 

 

Vou fazer como recomendado com o anastrozol, e sobre a cagada no eixo foi um erro, não vou cometer mais pelo menos não por falta de informação, pois pretendo prosseguir sim!

Mais pra frente vou abrir outro tópico pra avaliação de ciclos, e estudar uma possibilidade pra fim do ano.

 

Tem algum tempo que eu fiz uso de um pró hormonal que me deu 5kgs, e mantenho esses 5kg até hoje. Pelas regras não posso falar marcas nem fornecedores né, mas é um combo que vende o pró hormonal + protetor hepático + TPC.

Já sei que não é tão eficiente quanto os injetáveis, já sei que prejudica mais o fígado por ser via oral, mas a pergunta que faço é: Posso utilizar esse combo nos próximos dias, uma vez que meu eixo está quase que normalizado?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dê um tempo. Mal se recuperou e já quer ferrar o organismo de novo? Vai com calma. PH tem mais colaterais e menos resultados.

 

Se pretende ficar mandando danones a cada pouco, melhor fazer cruise e não ficar desligando e ligando o eixo sem parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Tony_Stark disse:

Esse obliterado não sabe nem o que ta falando, e tá sempre fazendo postagens sem informação alguma, apenas ignorei o comentário dele. 

 

Vou fazer como recomendado com o anastrozol, e sobre a cagada no eixo foi um erro, não vou cometer mais pelo menos não por falta de informação, pois pretendo prosseguir sim!

Mais pra frente vou abrir outro tópico pra avaliação de ciclos, e estudar uma possibilidade pra fim do ano.

 

Tem algum tempo que eu fiz uso de um pró hormonal que me deu 5kgs, e mantenho esses 5kg até hoje. Pelas regras não posso falar marcas nem fornecedores né, mas é um combo que vende o pró hormonal + protetor hepático + TPC.

Já sei que não é tão eficiente quanto os injetáveis, já sei que prejudica mais o fígado por ser via oral, mas a pergunta que faço é: Posso utilizar esse combo nos próximos dias, uma vez que meu eixo está quase que normalizado?

 

 

Pro hormonal, a maior parte deles, vai novamente inibir seu eixo hpt...não vai ser produzido LH e FSH, portanto não há sinalização pras células de leydig produzirem testosterona de maneira normatrófica. só conheço o ligandrol e esse suprime, porém presumo que os outros sejam similares...tem que pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SeuMadrugão disse:

Cara, dê um tempo. Mal se recuperou e já quer ferrar o organismo de novo? Vai com calma. PH tem mais colaterais e menos resultados.

 

Se pretende ficar mandando danones a cada pouco, melhor fazer cruise e não ficar desligando e ligando o eixo sem parar.

O final do meu ciclo foi no começo de Abril, desde então é TPC e recuperação do eixo com a ajuda do forum.

Não gosto da ideia de um cruise, mas também não descarto a possibilidade, enquanto isso vou "sobrevivendo".

Cara, não tive colateral algum com o combo citado, só queda de cabelo durante a TPC e depois normalizou.

1 hora atrás, matheuskr disse:

Pro hormonal, a maior parte deles, vai novamente inibir seu eixo hpt...não vai ser produzido LH e FSH, portanto não há sinalização pras células de leydig produzirem testosterona de maneira normatrófica. só conheço o ligandrol e esse suprime, porém presumo que os outros sejam similares...tem que pesquisar.

Vamos lá, voce falou do Ligandrol, acho q o nome não inflige as regras, então o pró hormonal citado é o Typhon.

Não sei se é supressor mas com certeza é um pró hormonal. Vou cair nas pesquisas e tentar relaxar um pouco antes de entrar numa nova missão! kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...