Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B.Hamu

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre B.Hamu

  • Data de Nascimento 01/16/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Brasil
  • Peso
    77
  • Altura
    180
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de B.Hamu

  1. Já pensou em fazer as aplicações do enantato de maneira intramuscular? Vão ser menos aplicações por semana, e glúteo e coxa são bem seguros! Em relação ao Anastrozol demande bem a quantidade, talvez tomar 2mg semana reduza muito seu estradiol e limite um pouco seus ganhos, além de poder ocasionar problemas de libido e retenção. Se tiver oportunidade monitore seus níveis de testo e estradiol através de exames para dosar o Anastrozol melhor. Bons ganhos!
  2. 1 - Não se baseia peso corporal diário, se quiser ter essa unidade como parâmetro deve pesar-se todos os dias em jejum, preferencialmente no mesmo horário, planilhar os dados e comparar as médias semanais a médio prazo. 2- Ganhos de massa não são observados com significância em períodos muito curtos de tempo como horas ou dias. 3- Água intra e extracelular, bolo fecal, bolo alimentar, retenção entre outros fatores influenciam diretamente nas representações da balança, não se baseie nela. 4- Degradação de massa magra se inicia em média após 20 dias em déficit calórico e destreino
  3. Cara, se falando de primeiro ciclo, é nessa oportunidade em que seus resultados serão os melhores, então ao invés de entrar nessa TRT logo de início, utilize de doses mais altas. Não é problema nenhum utilizar o Enantato, porém manter sua testosterona próximo dos 1000ng/dl não vai te fazer observar ganhos tão significativos. Normalmente o Enantato é encontrado na concentração de 200mg a 250mg, mandar 0,5ml a cada 5 dias é o mesmo que tomar 100mg por semana o que pode converter sua testo para aproximados 550ng/dl, que não vão responder esteticamente. Para equilibrar seus níveis de testosterona acima de 1500ng/dl as dosagens devem ficar entre 300mg/semana, considerado o Enantato de 200mg cada aplicação deve conter 1,5ml, que podem ser refeitas de 5 a 7 dias. Em relação as agulhas, cada local de aplicação exige um comprimento e espessura adequados, glúteo e coxa são os mais seguros, mas cabe a cada um decidir o local. No glúteo e coxa agulhas de 30x7(preta) são excelentes. Espero ter ajudado, bons ganhos!!
  4. Acredito que ele quis dizer "afeta"! De maneira genérica o Enantato de Testosterona e nenhuma outra testo tem ação direta no seu estômago. Pelo fato de serem drogas injetáveis, percorrem por todo o sistema, mas não tem ação direta no sistema digestório.
  5. Kkkkkk As vezes pode ajudar alguém que está passando por isso e buscando ajuda neste tópico.
  6. Cara eu continuaria com o Tamox e entraria com HCG uns 2000ui semana, pra subir o LH e FHS. O incomodo no testículo pode ser por conta da atrofia pois o seu eixo ainda está inibido, porém o HCG tende a melhorar isso. Se tiver recursos, "Mucuna" e "Long jack" vão te ajudar, encontra em farmácias de manipulação e o preço é baixo. Mas fique tranquilo que isso vai melhorar.
  7. Everson, vários fatores podem ser analisados em relação ao seu percentual de gordura e os seus ganhos de massa. O primeiro deles é em relação a sua ingestão calórica, em um processo de emagrecimento sua meta diária de calorias ingeridas deve ser menor ou igual a sua TMB(taxa metabólica basal +atividades). Esta característica nutricional se não for bem porcionada pode prejudicar seus ganhos hipertróficos por conta da falta de nutrientes. O segundo ponto é em relação a sua produção hormonal. Sua porcentagem de gordura corporal está totalmente ligada aos seus níveis de testosterona, onde BFs muito baixos podem prejudicar sua quantidade de testosterona. De modo geral a maior implicação é estética. Eu no seu caso (observando seu peso e altura) continuaria o processo de treinamento visando o volume muscular, porém com uma dieta em déficit calórico mas alta ingestão proteica, que além de te favorecer na saciedade vai te auxiliar no anabolismo. Espero ter ajudado !
×
×
  • Criar Novo...