Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá guerreiros, 

estou com dificuldade para entender meus exames e também para montar minha tpc. Venho aqui humildemente pedir a ajuda de vocês.

Nao estou tendo bons ganhos, e acredito que seja alguma coisa de errado em meus exame na parte do estradiol alto e na testosterona livre calculada baixa?

podem me ajudar? 

 

Minha dieta segue em cutting 

 

2.5g proteína/ 1.7 carbo/ 1.0 g gordura.

Entrei fazendo o ciclo com cipionato/dec de 250mg semana e agora estou mantendo com 125mg cipionato semana c/ 6 comp ao dia de stano para dar uma segurada. 

 

 

TESTO TOTAL (livre e biodisponiveis)

2955,69

 

SHBG  

24,20 nmol/l

 

TESTO LIVRE CALCULADA 

102,88 ng/dL 

 

TESTO BIODISPONIVEL

2410,89 ng/dL 

 

ESTRADIOL

71,3 pg/mL

 

ESTRONA 

146,3 pq/mL

 

ESTRIOL LIVRE 

INFERIOR 0,15

 

TGP 

20 u/l 

 

TGO

22u/l

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim amigo, cutting em 0.3 g de carbo é bem aceitável para redução do porcentual de

gordura e ganho de massa magra.

Você tem algo a acrescentar amigo? Pois se não pode ajudar em relação aos exames, peço para que não venha criticar.

Criticas bem construídas com fundamentos são bem aceitas. Caso contrário despendo seu comentário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jorgemateusjr disse:

Sim amigo, cutting em 0.3 g de carbo é bem aceitável para redução do porcentual de

gordura e ganho de massa magra.

Você tem algo a acrescentar amigo? Pois se não pode ajudar em relação aos exames, peço para que não venha criticar.

Criticas bem construídas com fundamentos são bem aceitas. Caso contrário despendo seu comentário. 

 

Ganho de massa e perda de gordura é um processo longo e demorado.

 

Anabolizante não faz milagre. Vai aumentar um pouco a sua síntese proteica, ou você escolhe ter ganhos e manda um bulking maneiro ou você escolher secar em um cutting - e ambos são possibilidades se falando de um ciclo.

 

Seu Estradiol por exemplo está dentro do esperado que gira em torno das proporções de 1:20 à 1:40. Com 3000 de testo o máximo seria e2 de 150 - o que poderia estar normal ou não, dependendo dos seus sintomas - que são nulos, já que você só reclamou da falta de ganhos, que muito provavelmente é causada por uma estratégia ruim de cutting ou até falta de treinamento adequado - repito anabolizante não faz milagre, ele amplia os seus ganhos, se você não tem a base adequada você não vai ter muitos ganhos.

 

E se você quer realmente que alguém te ajude com a TPC - que deveria ter sido resolvida antes de começar o ciclo - vá na sessão de avaliação de ciclos, vá no tópico fixo de modelo de postagem e adicione todas as informações que estão faltando nesse tópico, que está na sessão errada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Ganho de massa e perda de gordura é um processo longo e demorado.

 

Anabolizante não faz milagre. Vai aumentar um pouco a sua síntese proteica, ou você escolhe ter ganhos e manda um bulking maneiro ou você escolher secar em um cutting - e ambos são possibilidades se falando de um ciclo.

 

Seu Estradiol por exemplo está dentro do esperado que gira em torno das proporções de 1:20 à 1:40. Com 3000 de testo o máximo seria e2 de 150 - o que poderia estar normal ou não, dependendo dos seus sintomas - que são nulos, já que você só reclamou da falta de ganhos, que muito provavelmente é causada por uma estratégia ruim de cutting ou até falta de treinamento adequado - repito anabolizante não faz milagre, ele amplia os seus ganhos, se você não tem a base adequada você não vai ter muitos ganhos.

 

E se você quer realmente que alguém te ajude com a TPC - que deveria ter sido resolvida antes de começar o ciclo - vá na sessão de avaliação de ciclos, vá no tópico fixo de modelo de postagem e adicione todas as informações que estão faltando nesse tópico, que está na sessão errada.

 

 

Assino embaixo em tudo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...