Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda exames tpc


Posts Recomendados

Entao, fiquei cerca de um ano e pouco seguido usando deposteron 200mg/ por semana e no final do ciclo troquei para MEIA de dura por semana. Após esse período, resolvi fazer uma tpc bem forte, acompanhada com o médico;

TPC (75 dias)

tamox 50mg 1-30

clomid 50mg 1-75

hcg 2500ui semana 1-75

manipulados 1-75

 

Exames alguns dias após a última aplicação de dura 

Lh/FSH - praticamente zerados 

E2- 39

Testo- 630

 

Exames chegando no final da tpc( faltam 3 semanas pra acabar) 

Lh/FSH- não fiz ainda

E2- 98

Testo- 1289 ( Obs: antes de entrar nesse mundo de ciclo minha testo deu 1080 no exame)
 

(Todos os exames foram feitos em um laboratório super conceituado) 

 

A minha dúvida é: achei super elevado meu nível de E2 será que precisaria baixar, mesmo a testo dado tão alta? Será que paro agora a Tpc ou continuo essas 3 semanas ainda? Após terminar a Tpc os valores de testo vão se manter constantes ou eles tendem a cair? 
 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continua a TPC se está fazendo acompanhado.

 

Ainda mais que ninguém aqui sabe tudo que você fez. Por exemplo, 75 dias de TPC não é necessário - normalmente 1 mês já é suficiente. Mas se você iniciou a TPC antes da MV das drogas acabar você iria precisar refazer a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lol123 disse:

Só estou com dúvida se preciso abaixar esse E2 aí 

Acho que 1mg de anastrozol por semana resolve.

12 horas atrás, Lol123 disse:

no final da tpc( faltam 3 semanas pra acabar) 

Fez muito cedo. Deveria ter feito exame 35 dias após a última aplicação e ao fim da TPC. 

 

Tem que fazer um desmame do IA, aos poucos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Lol123 disse:

Só estou com dúvida se preciso abaixar esse E2 aí 

 

Depende dos seus sintomas, mas é de se esperar que o E2 suba durante a TPC já que eles estimulam a produção de testosterona e com os níveis mais altos o E2 acompanha.

 

Você está em TPC e o Clomid/Tamox já bloqueiam a ação do estrogênio dificilmente você vai ter uma ginecomastia.

 

É seguir o protocolo do seu médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retornei ao médico e ele me mandou 

- usar Hcg uma vez ao mês ( faltavam 3 ampolas pra acabar)

- clomid ds/2dn 

- manter os manipulados 

- iniciar 0,5 de anastro e ir acompanhando com exames 

 

 O que me deixou meio preocupado é que estou com a libido boa e tenho medo de zoar ela usando o anastro. Pensei em tentar reduzir diminuindo o Bf e cuidando um pouco da alimentação, porém agora fiquei na dúvida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saíram os resultados do Lh e fsh

 

LH: 18,9 ( ref: 1,0 - 20,0)

 

FSH: 7,4 (ref: 1,5- 9,4) 
 

Sobre o estrogênio usei 0,5mg por dois dias seguidos e o resultado foi de 92 para 54. Hoje mandei mais 0,5 pra diminuir um pouco e tentar manter na faixa dos 20/30

 

Queria saber se já daria para parar com a Tpc, já que o Lh e FSH deram elevados ?

 

E como será que poderia fazer o desmame do anastrozol, visto que caso eu pare agora o protocolo da Tpc os níveis de testo vão cair e queria tentar não bagunçar o ratio E2/TT

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lol123 disse:

Saíram os resultados do Lh e fsh

 

LH: 18,9 ( ref: 1,0 - 20,0)

 

FSH: 7,4 (ref: 1,5- 9,4) 
 

Sobre o estrogênio usei 0,5mg por dois dias seguidos e o resultado foi de 92 para 54. Hoje mandei mais 0,5 pra diminuir um pouco e tentar manter na faixa dos 20/30

 

Queria saber se já daria para parar com a Tpc, já que o Lh e FSH deram elevados ?

 

E como será que poderia fazer o desmame do anastrozol, visto que caso eu pare agora o protocolo da Tpc os níveis de testo vão cair e queria tentar não bagunçar o ratio E2/TT

 

 

LH e FSH vão estar elevados enquanto você estiver usando clomid.

 

Se você começou a TPC após as 4 semanas da ultima aplicação de testo então poderia ter feito só 30 dias de TPC sem problema. Agora se começou a TPC 1 dia após a ultima aplicação, então basicamente os 30 primeiros dias de TPC não serviram para nada e a TPC deve ir até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...