Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braco menor apos treinar bracos


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Eu nao sei se e so comigo , mas se eu nao treino bracos a 2-4 dias eles ficam maiores , e quando eu treino braco ele fica menor obvio que tem o pump no treino e tal , mas e normal isso ou sou todo torto mesmo? e coisa de 1 cm qse de diferenca que ganho quando fico uns dias sem treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Eu nao sei se e so comigo , mas se eu nao treino bracos a 2-4 dias eles ficam maiores , e quando eu treino braco ele fica menor obvio que tem o pump no treino e tal , mas e normal isso ou sou todo torto mesmo? e coisa de 1 cm qse de diferenca que ganho quando fico uns dias sem treinar

 

Normal uai 

 

Estímulo --> descanso --> supercompensação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece porque talvez você não suplementa no pós-treino. É normal dar uma catabolizada. Suplemente com Whey + Creatina no pós treino. Talvez sua divisão de treino esteja inadequada. Tente seguir treinos fullbody, push/pull, push/pull/legs, upper/lower ou híbridos. Perceba se seu descanso para os músculos está adequado. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
19 minutos atrás, Akchourin97 disse:

Isso acontece porque talvez você não suplementa no pós-treino. É normal dar uma catabolizada.

Da onde tirou que ele está catabolizando por ter treinado braços e que deveria suplementar nesse caso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 minutos atrás, Akchourin97 disse:

Por experiência própria kk...

Embora cada um seja cada um...

Mesmo seguindo a mesma alimentação, com whey no pós eu consegui manter mais a musculatura... sem whey, acontecia mais ou menos isso com o mano acima.

 

Isso indicaria um problema na dieta, whey mantem aminoacidos no sangue por +-3h, refeição (com proteina) por +- 5-6h. Vc teria que estar de jejum a mais de 6h e ir treinar pra catabolizar um pouco

 

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-10-5

Citar

This inevitably begs the question of how pre-exercise nutrition might influence the urgency or effectiveness of post-exercise nutrition, since not everyone engages in fasted training. In practice, it is common for those with the primary goal of increasing muscular size and/or strength to make a concerted effort to consume a pre-exercise meal within 1-2 hours prior to the bout in attempt to maximize training performance. Depending on its size and composition, this meal can conceivably function as both a pre- and an immediate post-exercise meal, since the time course of its digestion/absorption can persist well into the recovery period. Tipton et al. [63] observed that a relatively small dose of EAA (6 g) taken immediately pre-exercise was able to elevate blood and muscle amino acid levels by roughly 130%, and these levels remained elevated for 2 hours after the exercise bout. Although this finding was subsequently challenged by Fujita et al. [64], other research by Tipton et al. [65] showed that the ingestion of 20 g whey taken immediately pre-exercise elevated muscular uptake of amino acids to 4.4 times pre-exercise resting levels during exercise, and did not return to baseline levels until 3 hours post-exercise. These data indicate that even minimal-to-moderate pre-exercise EAA or high-quality protein taken immediately before resistance training is capable of sustaining amino acid delivery into the post-exercise period. Given this scenario, immediate post-exercise protein dosing for the aim of mitigating catabolism seems redundant. The next scheduled protein-rich meal (whether it occurs immediately or 1–2 hours post-exercise) is likely sufficient for maximizing recovery and anabolism.

 

On the other hand, there are others who might train before lunch or after work, where the previous meal was finished 4–6 hours prior to commencing exercise. This lag in nutrient consumption can be considered significant enough to warrant post-exercise intervention if muscle retention or growth is the primary goal. Layman [77] estimated that the anabolic effect of a meal lasts 5-6 hours based on the rate of postprandial amino acid metabolism. However, infusion-based studies in rats [78, 79] and humans [80, 81] indicate that the postprandial rise in MPS from ingesting amino acids or a protein-rich meal is more transient, returning to baseline within 3 hours despite sustained elevations in amino acid availability. It thus has been hypothesized that a “muscle full” status can be reached where MPS becomes refractory, and circulating amino acids are shunted toward oxidation or fates other than MPS. In light of these findings, when training is initiated more than ~3–4 hours after the preceding meal, the classical recommendation to consume protein (at least 25 g) as soon as possible seems warranted in order to reverse the catabolic state, which in turn could expedite muscular recovery and growth. However, as illustrated previously, minor pre-exercise nutritional interventions can be undertaken if a significant delay in the post-exercise meal is anticipated.

(...)

Due to the transient anabolic impact of a protein-rich meal and its potential synergy with the trained state, pre- and post-exercise meals should not be separated by more than approximately 3–4 hours, given a typical resistance training bout lasting 45–90 minutes. If protein is delivered within particularly large mixed-meals (which are inherently more anticatabolic), a case can be made for lengthening the interval to 5–6 hours. This strategy covers the hypothetical timing benefits while allowing significant flexibility in the length of the feeding windows before and after training.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, krebz disse:

 

Isso indicaria um problema na dieta, whey mantem aminoacidos no sangue por +-3h, refeição (com proteina) por +- 5-6h. Vc teria que estar de jejum a mais de 6h e ir treinar pra catabolizar um pouco

 

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-10-5

?

Muito interessante o artigo, man! Pra cada resposta você tem um artigo na ponta da língua hehe.. gostei.. o que acha do jejum intermitente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, Akchourin97 disse:

Muito interessante o artigo, man! Pra cada resposta você tem um artigo na ponta da língua hehe.. gostei.. o que acha do jejum intermitente?

Me parece um jeito interessante de comer menos calorias, mas não é pra todo mundo né pois se acostumar é complicado para algumas pessoas.

 

Fora isso não tem nada muito mágico para perda de gordura, aparentemente perde um pouco mais gordura que o normal, mas não é muito significativo.

O mais recente que vi de pesquisa foi essa por sinal:

https://academic.oup.com/ajcn/advance-article/doi/10.1093/ajcn/nqz126/5527779

 

Tem quem defenda que seria superior o ganho de massa magra se dividir proteinas durante o dia e não fazer jejum, isso "faz sentido" mas parece uma discussão sem fim ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... e quanto à performance nos treinos, e rendimento em outras atividades... por exemplo, no trabalho... faculdade... acha que influencia alguma coias? Eu sigo há uns 2 anos e desde que to nele estou muito mais produtivo em tudo, inclusive no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, krebz disse:

 

Isso indicaria um problema na dieta, whey mantem aminoacidos no sangue por +-3h, refeição (com proteina) por +- 5-6h. Vc teria que estar de jejum a mais de 6h e ir treinar pra catabolizar um pouco

 

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-10-5

?

Eu li esse artigo esses dias mas sei la prefiro treinar em jejum catabolizo de manha e o resto do dia anabolizo haha ta safe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...