Postado Junho 27, 2020 às 00:46Jun 27, 2020 Treino de quarta Dorsal e Femurais Puxada com a Corda 95kgs 4x12 Remada Sentado - fiz um monte de séries e no final fiz 6 reps com 80 kgs Remada Chestpull - 4xF Pulldown biset Puxada Supinada 3xf Stiff 3x12 Cadeira Flexora 3xf Avanço 4xf Treino de Quinta Sékissu intenso Hiit com a mulé Treino de Hoje Braceta e Panturrilha Rosca Direta - 16kgs/lado 3xf Rosca deitado No banco Inclinado com halteres 3xf Rosca Polia pegada aberta biset pegada fechada 3xf Supino fechado 3x12 68kgs/lado ( peguei mais fechado dessa vez, o ombro tá ficando bom ) Tríceps Pulley individual biset Tríceps Banco na máquina 3xf Tríceps Testa 3xf Rosca Martelo corda biset Inverso com barra 4xf Panturrilha Sentado biset Panturrilha em pé 5xexaustao Amanhã tem Quadríceps, bora seus cavalo Obs: Ganhei 0,5 kgs nessas duas últimas semanas , estou com 84,2 kgs hora que chego pra treinar ( 15:00). Antes de quarentena Peso: 85,5 Braço: 43,5 Torax: 113 ( linha do mamilo) Perna: 63 Abdômen: 80 Fim da quarentena Peso: 82 Braço: 40,5 ( frio ) Tórax: 109 Perna: 59 Abdômen: 83 Agora Peso: 84,2 Braço: 42 ( frio) Tórax: 111 Perna : 61,5 Abdômen: 82
Postado Junho 27, 2020 às 12:07Jun 27, 2020 Boa monstro! Queria ter essa sorte, mas aqui no interior de SP as academias estão fechadas faz mais de 4 meses e não consegui treinar direito nenhum dia... Já perdi 6Kg, o desespero esta batendo... kkkk
Postado Junho 27, 2020 às 13:08Jun 27, 2020 54 minutos atrás, Aidar disse: Boa monstro! Queria ter essa sorte, mas aqui no interior de SP as academias estão fechadas faz mais de 4 meses e não consegui treinar direito nenhum dia... Já perdi 6Kg, o desespero esta batendo... kkkk Cara , isso é triste viu, psicólogico é destruído numa situação dessas.. quando o peso de anilhas e barras minguarem um pouco ( tá caro demais hj devido a quarentena) , eu quero compra pelo menos uns 90kgs e um par de halteres.. . Tenta se animar meu irmão, eu fiquei 1 mês e meio treinando todo dia na pracinha e deu bom pra mim, minimizou demais as perdas, o problema foi que eu estava fazendo 0 dieta e pedindo lixo todo dia. Da pra fazer assim A - Paralelas - Barra Pronada - Pullovey e Roscas com uma mochila - Cardio B - Agachamento Bulgaro - Step Up - Tiros de 100 Metros C - Apoio no solo - Barra Supinada - Pullovey a Roscas com mochila - Cardio Aí vai fazendo A / B / C / B / A / B .......
Postado Junho 28, 2020 às 14:58Jun 28, 2020 Treino de ontem Quadríceps Agachamento no Smith pés juntos 4x Leg Press High Reps 3x Extensora 3x Agachamento Sissy 3x Abdominal Reto 5x
Postado Junho 28, 2020 às 21:24Jun 28, 2020 Treino de Domingão Peito e Ombro Aquecimento manguito Supino Reto 30kgsx15 50kgsx12 70kgsx8 78kgsx8 82kgsx8 86kgsx6 Crucifixo no Crossover Dropset 3xf Supino 45 Articulado + Voador 3xf Elevação Lateral 4xf Desenvolvimento no Smith 4xf Elevação Frontal 4xf
Postado Junho 29, 2020 às 14:17Jun 29, 2020 Finalmente achei uma divisão a qual estou mantendo e gostando de treinar, me sentindo muito mais descansado fisicamente e mentalmente, mesmo estando batendo forte com alto volume. Estou fazendo o seguinte 1)Braço / Antebraço + Panturrilha 2)Quadríceps 3)Peito / Ombro + Panturrilha 4)Dorsal e Posterior de Coxa 5)Descanso 6)Repete
Postado Junho 30, 2020 às 11:53Jun 30, 2020 Treino de Ontem Dorsal e Posterior de Coxa Puxada Alta 6 séries terminando com 80kgs para 6 reps Remada Sentado 5 séries terminando com 75kgs para 7 reps Puxada No Pulley com a corda biset pulldown 3x Remada Serrote na Polia 3x Stiff 3x12 60kgs Cadeira Flexora 3x Leg Vertical Unilateral 3x Panturrilha Sentado 5x
Postado Junho 30, 2020 às 12:35Jun 30, 2020 vi as fotinhas....só animal de grande porte, ce ta eh maluco....cargas boladas man, dale ?
Postado Julho 2, 2020 às 14:22Jul 2, 2020 Em 30/06/2020 em 09:35, Richard Thomas disse: vi as fotinhas....só animal de grande porte, ce ta eh maluco....cargas boladas man, dale ? Kkkk eu sou o frango do rolê.. Sad but true E ae fellas, tudo suave com vocês ? Comigo nem tanto. A muito tempo posterguei e fui empurrando com a barriga, mas finalmente tomei vergonha na cara e resolvi avaliar como estão minhas articulações que tanto me incomodam. Quem acompanha sabe que não é de hoje que sinto os joelhos, cotovelos, e Deltoides, porém foi chegando num ponto que estava me limitando nas cargas e na intensidade em si, então chegou a hora de dar um basta nisso. Exames feitos, médico constatou o que eu já imaginava, muitas ites, e um pequeno derrame na cápsula articular do ombro direito e no joelho esauerdo. Depois de conversar bastante sobre musculação, hipertrofia em si ( o médico é novo, não é daqueles ignorantes, cabeça dura que simplesmente te manda parar com tudo) , ele me deu algumas recomendações, e tbm para que eu procurasse um fisioterapeuta. Vamos lá Sugestões do médico Agachamento goblet ou sumô com halter. Evitar o agacho com barra nas costas pela minha tendência natural de avançar muito com os joelhos ( é mito que passar a ponta dos pés aumenta a compressão da patela, porém estressa mais o tendão patelar.) Diminuir a carga em todos os movimentos de empurrar, abduções de ombro e extensão de cotovelo. Evitar treinar os sinergistas em dias separados , para evitar o "overload" nas mesmas estruturas articulares ( ombro e cotovelo ). Fortalecer os antebraços para melhorar a tendinite dos cotovelos ( essa parte deve ser zoeira pq meus antebraços são os músculos mais desenvolvidos do meu shape kkkkk) Enfim , é isso fellas. Não está crítico, até porque treino desde 2011, porém ele disse que na atual situação, se continuasse logo poderia ter uma ruptura e perda de função / movimento, então bora cuidar. Treino de ontem seguindo as recomendações da OMS Hue PUSH Elevação Lateral 10kgs halter 2x15 12kgs Halter 2x15 Supino Reto 28kgs/lado 3x12 tranquilo movimento limpo Crucifixo 45 14kgs halter 3x12 Supino 45 Halter 22kgs halter 3x12 easy Tríceps Pulley biset Banco na máquina 3x Tríceps Testa 3x Tríceps Coice na Polia 3x Os movimentos de tríceps foram com negativa bem lenta , e isometria no pico , para dar algum estímulo mesmo com menos carga
Postado Julho 2, 2020 às 14:39Jul 2, 2020 Tbm to com uma dor fudida no cotovelo direito e estava com dor nos dois ombros. Para o ombro, foi só parar de fazer remada alta que voltou ao normal. A do cotovelo já está incomodando bastante, inclusive no treino dessa semana tirei o supino, que era o que eu mais sentia, troquei por supino por halteres até que melhore. Tbm recebi a orientação para melhorar o antebraço para evitar a dor no cotovelo ai comecei usar fat gripz quando vou fazer algum isolador de braço, vamos ver se melhora.
Postado Julho 2, 2020 às 14:52Jul 2, 2020 33 minutos atrás, frankx disse: pq meus antebraços são os músculos mais desenvolvidos do meu shape kkkkk nofap nunca nem viu entao kkkkk zuera monstro, bom, faz parte isso infelizmente e sei bem a brochada que da qndo temos que segurar o treino, mas o top é que identificou "cedo" pra evitar que agrave a situação e basicamente ce vai fazer igual tenho feito, estuprar essas tecnicas que "evitam" da gente socar carga. -- Sobre o lance do antebraço que vc e o @SaBiih se queixaram...sei que vcs tem bagagem bagarai e outra mentalidade/metodologia, principalmente na importancia de trampo isolado, ainda mais antebraço kkk, ou nao, mas te falar......qndo eu comecei a avançar no terra e a pegada ficou pra trás, eu fiz mto trampo isolado em todas as funções do antebraço (flexão, extensão, adução, abdução, rotação e preensão e os krl a 4) e minha pegada evoluiu demais, tanto que meus PR de terra tudo sem strap...sei la, se pá pode ser util/valido pra vcs fazer esse teste neste momento especifico.
Postado Julho 3, 2020 às 12:36Jul 3, 2020 22 horas atrás, SaBiih disse: Tbm to com uma dor fudida no cotovelo direito e estava com dor nos dois ombros. Para o ombro, foi só parar de fazer remada alta que voltou ao normal. A do cotovelo já está incomodando bastante, inclusive no treino dessa semana tirei o supino, que era o que eu mais sentia, troquei por supino por halteres até que melhore. Tbm recebi a orientação para melhorar o antebraço para evitar a dor no cotovelo ai comecei usar fat gripz quando vou fazer algum isolador de braço, vamos ver se melhora. Remada alta realmente é um movimento um pouco lesivo, eu lembro que coencidentemente meus ombros pioraram quando passei a fazer com barra, antes só fazia no cabo..pode ser. Essa do fat gripz eu não sabia mas irei colocar em prática, vlws mano 21 horas atrás, Richard Thomas disse: nofap nunca nem viu entao kkkkk zuera monstro, bom, faz parte isso infelizmente e sei bem a brochada que da qndo temos que segurar o treino, mas o top é que identificou "cedo" pra evitar que agrave a situação e basicamente ce vai fazer igual tenho feito, estuprar essas tecnicas que "evitam" da gente socar carga. -- Sobre o lance do antebraço que vc e o @SaBiih se queixaram...sei que vcs tem bagagem bagarai e outra mentalidade/metodologia, principalmente na importancia de trampo isolado, ainda mais antebraço kkk, ou nao, mas te falar......qndo eu comecei a avançar no terra e a pegada ficou pra trás, eu fiz mto trampo isolado em todas as funções do antebraço (flexão, extensão, adução, abdução, rotação e preensão e os krl a 4) e minha pegada evoluiu demais, tanto que meus PR de terra tudo sem strap...sei la, se pá pode ser util/valido pra vcs fazer esse teste neste momento especifico. Aqui é Onfap 24/7 kkkk exatamente, nada de cargas agora , o jeito é treinar com inteligência, testar outras variáveis, acaba que músculo só reconhece tensão né meu velho Essa seu treino de pegada eu sei como que é, é apertando a bunda das danada de night né seu prostbuilder kkk zoas , vou passar a fazer isso tbm, até pq minha pegada tbm é ruim. Treino de ontem Coxa / Panturrilha Extensora - 3 séries leves Aquecimento + 3 séries com 50kgs x 20 reps Leg Press - 3 séries de 20 reps com 130kgs Agacho Sumô com barra na frente - 3 séries de 15 com 40kgs Adutora 3x Leg Unilateral no graviton 3x Panturrilha sentado biset em pé 5x No geral foi um bom treino, no Leg mesmo eu fiz super Slow e senti demais, até acordei de madrugada com as coxas doendo, parecendo que estavam mastigadas. Top
Postado Julho 3, 2020 às 12:42Jul 3, 2020 6 minutos atrás, frankx disse: acaba que músculo só reconhece tensão né meu velho esse é o X da questao meu bom....tenho repetido isso todo dia pra mim mesmo kkk 6 minutos atrás, frankx disse: Essa seu treino de pegada eu sei como que é, é apertando a bunda das danada de night né seu prostbuilder kk kkkkkkkkkkkkkk aaaaaah mlk, a dieta nao se paga sozinha num é mesmo?! kkkkk tmj irmao
Postado Julho 4, 2020 às 02:23Jul 4, 2020 13 horas atrás, Richard Thomas disse: esse é o X da questao meu bom....tenho repetido isso todo dia pra mim mesmo kkk É difícil se acostumar Treino de hoje foi bom, como sempre , porque no treino de dorsais não sinto absolutamente nada, porém mesmo assim dei uma reduzida nas cargas, não por dor, mas sim por uma outra questão : abduzir corretamente as escápulas Puxada Alta: 3x12 65kgs Remada sentado: 55x12 / 60 x10 / 65x8 / 70x7 Puxada com a corda : 3xf 90kgs Chestpull : 3x15 40kgs Rosca Scott Unilateral: 3xf 12 kgs super Slow Rosca Martelo cabo unilateral: 3xf Rosca Inversa: 2x15 E morreuzis
Postado Julho 6, 2020 às 14:37Jul 6, 2020 Treino de sábado Peitoral improvisado com pesos de cimento, não sei o valor exato das cargas, mas peguei uns pesos que julgo ser parecidos com os usados na academia Supino Reto 4x15/15/12/12 - pelo número de reps, eu chuto que pesava uns 60kgs a barra com as latas de cimento Desenvolvimento Sentado 4xf Crucifixo 4x15 Elevação Lateral 3x15 Tríceps Testa Unilateral 3x15 Tríceps Coice 3x15 Tríceps Pulley com elástico 3x15 Apoio com as mãos próximas 2x20 Meia hora de Cardio Domingo - 40 minutos de caminhada Hoje - Leg Day Agacho Sumô barra frente 3x12 56kgs Leg Press 3x15 140kgs Slow Adutora 3xf + Dropset Extensora 3xf Leg Unilateral no graviton 3xf Panturrilha em pé 3xf
Postado Julho 7, 2020 às 19:10Jul 7, 2020 Treino de Hoje Pull Puxada Alta com o triângulo 60x12 / 65x10 / 70x8 / 75x6 Remada Curvada cabo 3xf - 85kgs Puxada Supinada no Cross - 3x12 75kgs Slow Facepull 3x Rosca Concentrada no Cross Biset Rosca Direta 3x Rosca Martelo Alternada 4x Treino ótimo, pump excelente, cargas boas.
Postado Julho 15, 2020 às 18:16Jul 15, 2020 Atualizando Treinos : 100% , fazendo o PPLzao da massa, jogando estímulo de perna segunda e sexta, além do LegDay de quarta. Não estão pegando cargas boas nem nada, então nem vale a pena relatar dia a dia. As dores estão se amenizando, tanto no ombro, cotovelo, tendão da cabeça longa do bíceps e joelhos. Dieta : reduzi o número de refeições mantendo a quantidade de calorias e tô achando bem melhor, fazendo 4 refeições grandes e 1 pós treino líquido. Shape
Postado Julho 15, 2020 às 18:39Jul 15, 2020 23 minutos atrás, frankx disse: Atualizando Treinos : 100% , fazendo o PPLzao da massa, jogando estímulo de perna segunda e sexta, além do LegDay de quarta. Não estão pegando cargas boas nem nada, então nem vale a pena relatar dia a dia. As dores estão se amenizando, tanto no ombro, cotovelo, tendão da cabeça longa do bíceps e joelhos. Dieta : reduzi o número de refeições mantendo a quantidade de calorias e tô achando bem melhor, fazendo 4 refeições grandes e 1 pós treino líquido. Shape Shape massa demais mano, um dia quero ter um braço assim tbm ?
Postado Julho 15, 2020 às 18:49Jul 15, 2020 9 minutos atrás, Logan_ disse: Shape massa demais mano, um dia quero ter um braço assim tbm ? Opa, aí sim meu brother, é um honra. Você vai ser duas vezes maior se fizer tudo certo ?
Postado Julho 16, 2020 às 11:46Jul 16, 2020 a foto nem carregou mano pqp....e pior que nao é zoeira nao kkkkk mas ctz que ta mutante giga das cavernas
Postado Julho 21, 2020 às 14:50Jul 21, 2020 Treino de Ontem Push + Leg Press Treino bom, saiu 66kgs para 8 reps no Supino Inclinado, e 160kgs x14 no Leg Press, sem dores no joelho e no ombro A noite fiz Hiit na esteira Treino de Hoje Pull Treino bom com cargas boas , tudo ok Peso hoje ( 21/07/2020) : 83,8 kgs pela manhã, Consolidei 400g em duas semanas
Postado Julho 23, 2020 às 13:52Jul 23, 2020 Treino de Quarta Coxa e Panturrilha de manhã + Hiit a noite Treino de Hoje Ombro + Peito + Tríceps Treinos bons ,cargas boas , tudo 100%
Postado Julho 25, 2020 às 15:13Jul 25, 2020 Em 23/07/2020 em 11:43, Richard Thomas disse: dale gigante? Vamo que vamo cavalo Treino de ontem Dorsal + estímulo Quads 1)Puxada Aberta - fizemos um monte de séries e só terminamos quando zeramos a máquina 2)Remada Curvada Supinada - Várias séries até fazer com 60kgs para 10 reps 3)Puxada Supinada 3x 4)Remada Sentado 4x 5)Pulldown 3x 6)Chestpull 3x 7)Martelo na corda biset Inversa barra 3x 8)Leg Press 4x15 160kgs
Postado Julho 27, 2020 às 13:33Jul 27, 2020 Treino de Hoje Peito + Tríceps + estímulo Quads Voador - 5 séries para esquentar Supino 45 - 4x8~6 28/28kgs Crucifixo no Cross - 4x12~15 Supino Reto Halter 4x Tríceps Corda 3xF Tríceps Testa Inclinado no Cross 3x Tríceps Coice biset Elv. Lateral sentado 3x Agachamento no Hack 3x12 Amanhã tô planejando fazer um Trapz, Deltoide posterior e Bíceps
Postado Julho 29, 2020 às 18:13Jul 29, 2020 Treino de ontem Bíceps + Delt Posterior + Trapz Rosca no Crossover - 5 séries carga progressiva Barra Supinada - 4x10 Rosca Scott biset Alternada com Halter 3x Rosca Martelo barra h 3x Crucifixo Inverso Máquina biset Halter 3x Remada Baixa na máquina de Desenvolvimento 3x ( é difícil explicar esse movimento, mas fica excelente ) Trapézio no Smith 3x. Treino excelente, pump extremo, sentindo uma dor no bíceps que não sentia a anos
Postado Julho 30, 2020 às 14:12Jul 30, 2020 Treino de hoje Ombro Frontal / Medial + Tríceps Elevação Lateral sentado 4xF Desenvolvimento Halter 3x12 Elevação Lateral em pé 3xf Desenvolvimento na máquina 3xf Tríceps Pulley 3x Supino fechado 3x Tríceps Francês + Tríceps Banco na máquina Tríceps Coice Treino muito bom, pump gigante e sem dor nos ombros ou cotovelos, cheguei a põe 23kgs/lado no Desenvolvimento
Postado Agosto 6, 2020 às 23:58Ago 6, 2020 Treinos da semana Segunda: Costas / Peito / Tríceps Terça: Bíceps / Delt medial / Coxa quarta: Abdomen / Panturrilha / Cardio Hoje Peito / Costas / Tríceps Supino Inclinado 4x8 Puxada Supinada 3x10 Crossover 3x12 + dropsets Remada Sentado 3x12 Tríceps Corda Biset Desenvolvimento na maquina 3xf Tríceps Francês biset Chestpull 3xf Pullover 2xf
Crie uma conta ou entre para comentar