Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Frankx


frankx

Posts Recomendados

9 horas atrás, frankx disse:

Fella, se você tivesse crescendo tanto quanto suas piadas estão melhorando, você já tava no Olympia seu safado KKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safado, casquei o bico kkkkkkkkk.....to falando a vdd/serio ow

9 horas atrás, frankx disse:

Treino de hoje - Tetas e Tri

Supino Reto - 80kgs 4xF 

Crucifixo 45 biset Pec Deck 3x

Supino inclinado Smith 3x50kgs, 3x40kgs , 3x20kgs

Elevação Lateral 3xF

Tríceps Corda 3x Rest Pause 

Tríceps Testa 3x12

Tríceps Pulley Unilateral 3xF

bolado...cargas top tbm mano

9 horas atrás, frankx disse:

Treininho show 

de "inho" nao teve nada né

 

pra cima monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safado, casquei o bico kkkkkkkkk.....to falando a vdd/serio ow

bolado...cargas top tbm mano

de "inho" nao teve nada né

 

pra cima monstro ?

 

Rapaz , pior que nem ando mais ligando pra carga , com 80kgs no supino eu tô sentindo trabalhar muito mais o peitoral do que com 90, fazendo mais reps e mais cadenciado tbm. A dor tardia no peito está sendo muito maior, e não forço tanto o ombro.

 

Finalmente encontrei uma divisão pela qual manterei por muito tempo, por ir de acordo com meus pontos / fracos e com o as parada que curto treinar mais, ficou assim

 

A - Perna com foco nos Quads / ABS 

B - Peito e Tríceps

C - Dorsal e Bíceps 

D - Perna com foco em Posteriores / Abs

E - Ombro Completo e Braço ( com algum exercício que estimule Peitorais e Costas, como Paralelas e Chin ups ) 

 

É uma divisão que não precisa de dias off pensando no descanso dos sinergistas, podendo inclusive  treinar 7 dias por  semana.. mas provavelmente eu vou descansar toda sexta , pra bater nos deltz e braços no sábado e ficar inchadaum no fds 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, frankx disse:

Rapaz , pior que nem ando mais ligando pra carga , com 80kgs no supino eu tô sentindo trabalhar muito mais o peitoral do que com 90, fazendo mais reps e mais cadenciado tbm. A dor tardia no peito está sendo muito maior, e não forço tanto o ombro.

e isso é mto bom mano....eu acho fundamental essa consciência que só a maturidade nos treinos traz......gosto de socar carga? demais, mas ultimamente prezo a contração/ativação

21 minutos atrás, frankx disse:

Finalmente encontrei uma divisão pela qual manterei por muito tempo, por ir de acordo com meus pontos / fracos e com o as parada que curto treinar mais, ficou assim

 

A - Perna com foco nos Quads / ABS 

B - Peito e Tríceps

C - Dorsal e Bíceps 

D - Perna com foco em Posteriores / Abs

E - Ombro Completo e Braço ( com algum exercício que estimule Peitorais e Costas, como Paralelas e Chin ups ) 

 

É uma divisão que não precisa de dias off pensando no descanso dos sinergistas, podendo inclusive  treinar 7 dias por  semana.. mas provavelmente eu vou descansar toda sexta , pra bater nos deltz e braços no sábado e ficar inchadaum no fds 

boa seu safado...vai ficar ainda mais giga e treinando com uma divisão que te faz feliz, faz com que o treino/rotina renda bem mais.....tbm prezo demais isso

 

só vai meu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Richard Thomas disse:

e isso é mto bom mano....eu acho fundamental essa consciência que só a maturidade nos treinos traz......gosto de socar carga? demais, mas ultimamente prezo a contração/ativação

boa seu safado...vai ficar ainda mais giga e treinando com uma divisão que te faz feliz, faz com que o treino/rotina renda bem mais.....tbm prezo demais isso

 

só vai meu parceiro

 

Exatamente parceiro, até pq no fim das contas, mas ser sinceros ? Não treinamos para ser fortes, treinamos para parecer fortes, a força pra mim é consequência da estética. Respeito quem pensa o contrário, gosto de usar pesos pesados, mas pra mim, tamanho é o que me faz treinar.

 

Treino de Hoje 

 

Dorsal

1)Remada Serrote - 3x12 34kgs halter 

2)Puxada Alta - 4xF 65kgs

3)Remada Sentado - 3xF + dropsets

4)Pulldowm com corda biset Grande Remada 3xF

 

Bíceps 

1)Rosca Direta Biset Vince Gironda Rosca Perfeita com Halteres 3xF

 

2)Rosca Martelo Biset Rosca Inversa 3xF

 

3)Rosca bilateral na polia alta ( aquela que imita um double bíceps ) 3xF

 

Trapézio 

1) elevação de Ombro no Smith 4x15

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, frankx disse:

Exatamente parceiro, até pq no fim das contas, mas ser sinceros ? Não treinamos para ser fortes, treinamos para parecer fortes, a força pra mim é consequência da estética. Respeito quem pensa o contrário, gosto de usar pesos pesados, mas pra mim, tamanho é o que me faz treinar.

pra mim a prioridade tbm é estetica, mas ate curto o lance de ser fortin, mas a estetica vem antes

 

7 horas atrás, frankx disse:

Dorsal

1)Remada Serrote - 3x12 34kgs halter 

2)Puxada Alta - 4xF 65kgs

3)Remada Sentado - 3xF + dropsets

4)Pulldowm com corda biset Grande Remada 3xF

 

Bíceps 

1)Rosca Direta Biset Vince Gironda Rosca Perfeita com Halteres 3xF

 

2)Rosca Martelo Biset Rosca Inversa 3xF

 

3)Rosca bilateral na polia alta ( aquela que imita um double bíceps ) 3xF

 

Trapézio 

1) elevação de Ombro no Smith 4x15

zika meu parceiro....ontem tbm foi dia de dorsal naja pra mim, mesma divisão inclusive 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Richard Thomas disse:

pra mim a prioridade tbm é estetica, mas ate curto o lance de ser fortin, mas a estetica vem antes

 

zika meu parceiro....ontem tbm foi dia de dorsal naja pra mim, mesma divisão inclusive 

 

Eu sei que você baseia seus treinos nos meus, pode assumir barba kkkk

 

Treino de hoje 

D - Leg Day 2

Extensora - 100 reps com carga baixa / moderada pra aquecer 

Máquina zerada + 1 anilha - 4x12

 

Leg Press Unilateral - 4xF 80kgs

 

Flexora Rest Pause  - 3x12 50kgs 

 

Panturrilha sentado biset Abs Reto 4x

 

Panturrilha no Leg 4x

 

Passadas 3x12 passos 

 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2019 em 00:46, frankx disse:

 

Exatamente parceiro, até pq no fim das contas, mas ser sinceros ? Não treinamos para ser fortes, treinamos para parecer fortes, a força pra mim é consequência da estética. Respeito quem pensa o contrário, gosto de usar pesos pesados, mas pra mim, tamanho é o que me faz treinar.

 

Treinamos pra crescer , as high repetições na minha opinião é a q mais privilegia o crescimento ( pump inchaço) qal adjetivo quiserem usar , é mais efetivo e ponto.

Vc já se experimentou em treinos de força ? 

Estou treinando pra alcançar um volume de massa q me satisfaça , mas vai chegar num momento q não vou conseguir aumentar tanto quanto desejo sendo natural , aí vou partir por um período no treino de força , qando entrar no platô volto na High com a esperança de estar conseguindo treinar com cargas maiores q antes . Vamos ver no que vai dar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, arkham disse:

Treinamos pra crescer , as high repetições na minha opinião é a q mais privilegia o crescimento ( pump inchaço) qal adjetivo quiserem usar , é mais efetivo e ponto.

Vc já se experimentou em treinos de força ? 

Estou treinando pra alcançar um volume de massa q me satisfaça , mas vai chegar num momento q não vou conseguir aumentar tanto quanto desejo sendo natural , aí vou partir por um período no treino de força , qando entrar no platô volto na High com a esperança de estar conseguindo treinar com cargas maiores q antes . Vamos ver no que vai dar .

 

É exatamente isso mano Arkham, ciclos de força e resistência muscular são bem vindos, até para mudar o estímulo e dar tempo do corpo super compensar. 

 

Eu já fiz treinos de força sim, e confesso que não é minha praia, prefiro fazer um ou outro exercício para low reps no treino e pronto. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje era pra ter rolado um descanso, mas eu não guento um vamo e fui bater um treino de empurrar com um parssaa

Fizemos :

 

1)Desenvolvimento Halter 4xF 20kgs halter

2)Crucifixo no Crossover 4x12

3) Elevação lateral sentado 3xF

4)Supino Inclinado no Smith 3xF

5)Tríceps Testa Unilateral 6xF

6)Tríceps Pulley 6xF

 

Amanhã se der certo é Pull com foco em largura do dorsal  e Bíceps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...