Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Frankx


frankx

Posts Recomendados

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk pilantra

top irmão ....baita treino......volumoso como gostamos kkkkkkk

 

Agora que vi que esqueci de somar a barra na carga do Supino. Saíram 10 reps pra 1bw, tá ficando bom esse negócio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de sábado 

Pull

Stiff - 58kgs 3x12

Puxada 3x10 - 70kgs

Remada Sentado 3x10 - 65kgs

Puxada Supinada 2x10 - 65kgs 

Facepull + Pantu Leg 3xF

Rosca Scott Unilateral 3xF 

Rosca Martelo 3xF

Rosca na Polia baixa biset Flexora 3xF

 

Treino de hoje 

Push

 

A- Push

4x Leg Press - Pirâmide Crescente, 240kgs pra 12 reps na última série 

 

3x10 Supino Inclinado - 74kgs 

3x10 Desenvolvimento Maquina - 50kgs

4xF Crossover + Panturrilha Sentado

3x Triset Elevação Lateral em pé + Sentado + Curvado 

 

2x12 Paralelas 

3x12 Tríceps Corda

3xF Tríceps Testa

3xFTriceps Coice +  Extensora

 

 

No geral tô progredindo as cargas em tudo, o Leg mesmo achei muito fácil, o joelho vem ganhando MUITO mais firmeza nessa divisão push Pull, trabalhando perna todos os dias. Os Supinos após leg Press ou squat estao mais fáceis, ao contrário do que pensei que teria dificuldade, aparentemente o estímulo hormonal ou por a percepção da intensidade em um exercício de perna ser muito maior , tornam o exercício subsequente tranquilo.

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FMSR disse:

Qual o objetivo de colocar exercicios de perna em todos os treinos? Hipertrofia?

 

Tem notado mais ganhos dessa forma?

O volume de treino para perna se manteve igual ao que tinha antes ou aumentou?

 

E aumento de força?

 

Valeu

 

Exatamente, apenas dividi meu volume de treino de Pernas em 2 , separando em Antero-posterior e no terceiro dia de treino que teria  pro Leg Day, farei  um um dia de Descanso, o que  considero essencial  para naturais. Assim treino 2 dias e folgo um sempre, pq tbm posso treinar sábado ou Domingo.

 

Ainda é cedo para falar de resultados pq comecei a poucos dias e estou em dieta levemente hipocalórica, mas veremos no que vai dar 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, frankx disse:

 

Exatamente, apenas dividi meu volume de treino de Pernas em 2 , separando em Antero-posterior. Ao meu ver faz mais sentido, visto que a maioria das pessoas tbm faz essa separação ao treinar o tórax e braços ( peito / tri , dorsal /bi).

 

Ainda é cedo para falar de resultados pq comecei a poucos dias e estou em dieta levemente hipocalórica, mas veremos no que vai dar 

Bem interessante, vou acompanhar para ver a evolução.

Faz todo o sentido esse raciocínio, eu em meus treinos também gosto de ter o treino o mais possível "fullbody" em contrario a splits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, FMSR disse:

Bem interessante, vou acompanhar para ver a evolução.

Faz todo o sentido esse raciocínio, eu em meus treinos também gosto de ter o treino o mais possível "fullbody" em contrario a splits.

 

Eu curtia muito splits, mas ultimamente tenho acreditado cada vez menos. Uma frequência maior proporciona uma progressão muito maior das cargas pela adaptação neural, e tbm to percebendo muito mais qualidade nos movimentos. Fora a síntese protéica que se é estimulada mais vezes nos grupamentos alvo. Fullbody eu não encaro, pq ficaria inviável com o volume que faço , e tbm gosto da pegada "boribilda" e o pump

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi bolado, cargas show , parceiro de treino motivando e descanso curtinho. Hoje foi bem na pegada boribildi mesmo, falha e contração.

 

 Pull  

3x Mesa Flexora -

3x Curvada - 25kgs/lado 12 reps

3x12 Puxada V - 70kgs

3xF Remada UniLateral Pulley - 45kgs

3xF Pulldown + Panturrilha Leg  - 50kgs

3xF Rosca Alternada - 16kgs Halter 

3xF Rosca Martelo Rest Pause 

3xF Rosca Polia baixa Dropset +  Cad. Flexora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, frankx disse:

Treino de hoje foi bolado, cargas show , parceiro de treino motivando e descanso curtinho. Hoje foi bem na pegada boribildi mesmo, falha e contração.

 

 Pull  

3x Mesa Flexora -

3x Curvada - 25kgs/lado 12 reps

3x12 Puxada V - 70kgs

3xF Remada UniLateral Pulley - 45kgs

3xF Pulldown + Panturrilha Leg  - 50kgs

3xF Rosca Alternada - 16kgs Halter 

3xF Rosca Martelo Rest Pause 

3xF Rosca Polia baixa Dropset +  Cad. Flexora

 

Coisa linda.

 

Quando estiver em bulk vou tirar 2 semanas pra mandar uns treinos assim e experimentar, aparenta que você saí moído de Rosca Polia baixa e depois já vai Pra Cad. Extensora pra matar o glicogênio do quadríceps, ou seja, mantém sempre um bom rendimento, porque são músculos diferentes, o que deve pegar é a condição cardiorrespiratória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BSantana disse:

Coisa linda.

 

Quando estiver em bulk vou tirar 2 semanas pra mandar uns treinos assim e experimentar, aparenta que você saí moído de Rosca Polia baixa e depois já vai Pra Cad. Extensora pra matar o glicogênio do quadríceps, ou seja, mantém sempre um bom rendimento, porque são músculos diferentes, o que deve pegar é a condição cardiorrespiratória.

 

Eae monstro , blz?

 

Rapaz, nos primeiros dias eu estranhei e tava custando mesmo, mas agora estou sentindo mais facilidade para desempenhar os bisets de grupos diferentes sem perder rendimento. O BF aparentemente está abaixando mais rápido do que quando fazia divisões mais convencionais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...