Ir para conteúdo

Diário do Frankx

frankx

Posts Recomendados

Postado
Em 20/09/2019 em 18:13, frankx disse:

Fiote de monstro ainda fella KKK mas cresceremos, se viu lá o tamanho da bacia de comida  né ? 

o monstro treina como um, come como dois....ja dizia o sabio kkkkk

Em 20/09/2019 em 18:13, frankx disse:

Resumo da semana

atropelado por uma trem descarrilhado, tudo dói, do pescoço até o pé

assim que é bom, assim que tem que ser, senao nao tem graça pow kkk top monstro, só vamo ?

Postado
Em 19/09/2019 em 19:43, frankx disse:

Supino Reto - 80kgs , cadência lenta, sem extender o cotovelo todo 

Desenvolvimento Smith - 20kgs cada lado, descendo no peito

Cara esse negócio de não extender totalmente  o cotovelo no supino é de fuder ! Mata o peão sem dó e piedade.

O desenvolvimento no Smith é por costume q faz no Smith ?

Não curte fazer de pé ? 

Bora crescer frankx ?

Postado
7 horas atrás, arkham disse:

Cara esse negócio de não extender totalmente  o cotovelo no supino é de fuder ! Mata o peão sem dó e piedade.

O desenvolvimento no Smith é por costume q faz no Smith ?

Não curte fazer de pé ? 

Bora crescer frankx ?

Cara não curto não pq sinto gastar mais energia tendo que estabilizar o core do que trabalhar os ombros em si. Lógico que militar é mais funcional, mas desenvolvimento sentado é melhor pensando só nos Deltz.  Mas ambos são excelentes, só preferência mesmo.

Treino de Hoje 

Remada Serrote - 38kgs halter 3x10

Puxada V - 65kgs 3x10

Remada com a corda - 70kgs 3x10

Extensora - 85kgs 3x12

Agacho Hack - 70kgs 3x12

Mesa Flexora 3x10

Panturrilha Leg 4x12

Amanhã tem tetas e bíceps

Postado
15 horas atrás, frankx disse:

Cara não curto não pq sinto gastar mais energia tendo que estabilizar o core do que trabalhar os ombros em si. Lógico que militar é mais funcional, mas desenvolvimento sentado é melhor pensando só nos Deltz.  Mas ambos são excelentes, só preferência mesmo.

Treino de Hoje 

Remada Serrote - 38kgs halter 3x10

Puxada V - 65kgs 3x10

Remada com a corda - 70kgs 3x10

Extensora - 85kgs 3x12

Agacho Hack - 70kgs 3x12

Mesa Flexora 3x10

Panturrilha Leg 4x12

Amanhã tem tetas e bíceps

Concordo com vc desgasta um pouco mais msm .

Dia de tetas ? Tbem fiz tetas hj kkk tmj

Postado (editado)
10 horas atrás, arkham disse:

Concordo com vc desgasta um pouco mais msm .

Dia de tetas ? Tbem fiz tetas hj kkk tmj

Tetas é o melhor né não fella ? O pump é delicioso 

Treino de hoje foi meio zuado, acordei com a garganta infeccionada, e andei sentindo febre, então tomei uns remédios e achei melhor não extrapolar 

Treino de hoje

SUPINO Reto 70kgs 3x12

CRUCIFIXO 45 16kgs 3x12

SUPINO 45 40kgs 3x12

ELEVAÇÃO LATERAL CABO 3x12

DESENV. HALTER 3x12

TRÍCEPS CORDA 3x10

TRÍCEPS FRANCÊS 3x10

TRÍCEPS PULLEY 3x10 

Editado por frankx
Postado (editado)

Treino de hoje

Dorsal e Bíceps 

Serrote 3xF 34kgs halter ( não consegui usar o de 38, corpo tá bad )

Puxada Alta 4xF carga mais baixa,

tentando abduzir as escápulas ao máximo já descida, bem lentamente. Usei apenas 65kgs e foi suficiente para sentir uma dor no Latissimo do Dorso que não estava sentindo a tempos por estar treinando o ego 

Remada Sentado pegada pronada 4x

Pullover com barra 3x

Rosca Direta estrita barra EZ BISET Rosca Scott 3x

Rosca Inversa no Pulley biset Martelo c halter 3x

Rosca na polia ( aquele que você fazer tipo um Double bíceps ) 3x

Trapézio Smith 3x15 60kgs

Editado por frankx
Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

bicho ta bruto, ta maciço.....tenho ate medo de tu.......ta giga meu parceiro ? 

Bora pra cima tio, a meta é andar de blusão de frio e as velhinhas olharem assustadas ?

Postado
22 horas atrás, Richard Thomas disse:

é isso que a gente quer, é isso que a gente vai buscar kkkkk

Deus abençoe, Amém!

Eae fellas, ontem o treino teve q ser de noite , o que foi bom, fiquei o dia inteiro pensando em como executa-lo e distruir essas Coxa de grilo 

Extensora - 4x12 máquina zerada + 1 anilha de 5kgs pra dar um grau

Leg Press Unilateral Biset Passadas 4xF ( maluco achei que ia travar o Nintendo na terceira serie, na quarta eu tava só o Batman apanhando do Bane )

Flexora - 3xF 

Stiff - 3x12

Panturrilha Sentado 4x12

Panturrilha no Leg 4x20 

Era pra ter mandado um ABS mas não rolou, garganta começou a dar umas pontadas cabulosas, ficando muito seca, parecia q ia rasgar , mas foda-se, pelo menos o treino não foi fofo

Postado
9 minutos atrás, frankx disse:

Extensora - 4x12 máquina zerada + 1 anilha de 5kgs pra dar um grau

caralho meu parceiro kkkkkk.....ta coxudo pra caralho, vou mandar botar platina no teu fêmur

10 minutos atrás, frankx disse:

Leg Press Unilateral Biset Passadas 4xF ( maluco achei que ia travar o Nintendo na terceira serie, na quarta eu tava só o Batman apanhando do Bane )

biset sinistra e eu ri demais das observações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  pqp

11 minutos atrás, frankx disse:

Flexora - 3xF 

Stiff - 3x12

Panturrilha Sentado 4x12

Panturrilha no Leg 4x20 

boa tíu

11 minutos atrás, frankx disse:

Era pra ter mandado um ABS mas não rolou, garganta começou a dar umas pontadas cabulosas, ficando muito seca, parecia q ia rasgar , mas foda-se, pelo menos o treino não foi fofo

cuida dessa danada aí mano, deixa pegar nao e sem duvidas nao foi fofo, treino top mesmo ? 

Postado
Em 25/09/2019 em 21:57, frankx disse:

Puxada Alta 4xF carga mais baixa,

tentando abduzir as escápulas ao máximo já descida, bem lentamente. Usei apenas 65kgs e foi suficiente para sentir uma dor no Latissimo do Dorso que não estava sentindo a tempos por estar treinando o ego 

Pior q esbarramos nesse problema  ... O ego. 

Subimos um pouco a carga e deixamos de isolar com eficiência o músculo .

Postado
Em 27/09/2019 em 09:34, Richard Thomas disse:

caralho meu parceiro kkkkkk.....ta coxudo pra caralho, vou mandar botar platina no teu fêmur

biset sinistra e eu ri demais das observações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  pqp

boa tíu

cuida dessa danada aí mano, deixa pegar nao e sem duvidas nao foi fofo, treino top mesmo ? 

Tu é muito safado mesmo cara kkkk

Garganta será quase, não tem infecção que resista a uma caixa de azitromicina

Em 27/09/2019 em 09:48, arkham disse:

Pior q esbarramos nesse problema  ... O ego. 

Subimos um pouco a carga e deixamos de isolar com eficiência o músculo .

As vezes é bom, naquelas séries que você quer dar um ânimo a mais e buscar um pump, mas sem dúvidas é melhor treinar na maior parte do tempo com cadência.

E ae seus fella, mesmo com uns efeitos adversos de um remédio que tô tomando aí ( queria eu que fosse trembo mas é só antibiótico mesmo ) fui treinar hoje com um parça bolado 

Lançamos um Ombro + Braceta e foi sinistro

Desenvolvimento Halter: 5x12/12/10/7/7 com halter de 20 crilos

Crucifixo Inverso na máquina biset Inverso com halteres 4xF

Elevação Lateral no cabo Biset Sentado 4xF

Rosca Alternada biset Tríceps Testa com Halteres 3x

Rosca na Polia baixa biset Tríceps Francês na Polia com a corda 3x

Rosca Scott Maquina biset Tríceps Pulley 3x

Trapézio no Smith 3x 

Treino show , não usei cargas tão altas quanto poderia, foquei na contração da Braceta e dos Deltz , quero add detalhes nessas musculatutas, curvas e melhorar o formato num todo. 

Postado
Em 28/09/2019 em 21:15, frankx disse:

Lançamos um Ombro + Braceta e foi sinistro

Desenvolvimento Halter: 5x12/12/10/7/7 com halter de 20 crilos

Crucifixo Inverso na máquina biset Inverso com halteres 4xF

Elevação Lateral no cabo Biset Sentado 4xF

Rosca Alternada biset Tríceps Testa com Halteres 3x

Rosca na Polia baixa biset Tríceps Francês na Polia com a corda 3x

Rosca Scott Maquina biset Tríceps Pulley 3x

Trapézio no Smith 3x 

treino foda hein meu parceiro...imagino a sensação do pump sinistro que teve....top

Em 28/09/2019 em 21:15, frankx disse:

quero add detalhes nessas musculatutas, curvas e melhorar o formato num todo. 

bora lapidar

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

treino foda hein meu parceiro...imagino a sensação do pump sinistro que teve....top

bora lapidar

Recomendo fortemente esse treino se o objetivo for tirar uma fotos KKK o pump nos deltz e Braceta deixa o shape com outra cara

Em 28/09/2019 em 23:14, rafakhh disse:

Vamo harmonizar carai 

Que isso cara, keep natural Bro 

Postado

E ae fellas, tudo tranquilo ? Espero que a semana por ae tenha começado tão bem quanto por aqui, que já foi iniciou logo sem dó nem piedade com Legs

Treino de hoje foi adaptado do diário do barbudo trembolizado @Richard Thomas, confesso que faltou ar pra terminar 

Extensora  – 4x falha
Agachamento Hack – 4x Piramide ascendente
Legpress – 3x super slow
Agacho Sumô - 3x Rest Pause 
Panturrilha sentado 4x Rest Pause biset ABS reto com anilha, joelhos no ar 

Panturrilha no Leg 4x biset Leg RAISES 

pra finalizar o treino 

2 x 12 Passadas 

A perna saiu um troço de grande, até dava para ver alguns riscos marotos 

Postado
14 horas atrás, frankx disse:

E ae fellas, tudo tranquilo ? Espero que a semana por ae tenha começado tão bem quanto por aqui, que já foi iniciou logo sem dó nem piedade com Legs

Extensora  – 4x falha
Agachamento Hack – 4x Piramide ascendente
Legpress – 3x super slow
Agacho Sumô - 3x Rest Pause 
Panturrilha sentado 4x Rest Pause biset ABS reto com anilha, joelhos no ar 

Panturrilha no Leg 4x biset Leg RAISES 

pra finalizar o treino 

2 x 12 Passadas 

A perna saiu um troço de grande, até dava para ver alguns riscos marotos

ce eh monstro demais tíu...qndo eu cerscer, é assim que eu qro ser

quads bolado mesmo, ta vindo o volume e com corte ainda, top demais mano..segue firme

Treino de hoje foi adaptado do diário do barbudo trembolizado @Richard Thomas, confesso que faltou ar pra terminar 

nem sei quem é esse aí ó kkkkkk

?

Postado
14 horas atrás, Richard Thomas disse:

ce eh monstro demais tíu...qndo eu cerscer, é assim que eu qro ser

quads bolado mesmo, ta vindo o volume e com corte ainda, top demais mano..segue firme

nem sei quem é esse aí ó kkkkkk

?

Fella, se você tivesse crescendo tanto quanto suas piadas estão melhorando, você já tava no Olympia seu safado KKK

Mas tá indo

Treino de hoje - Tetas e Tri

Supino Reto - 80kgs 4xF 

Crucifixo 45 biset Pec Deck 3x

Supino inclinado Smith 3x50kgs, 3x40kgs , 3x20kgs

Elevação Lateral 3xF

Tríceps Corda 3x Rest Pause 

Tríceps Testa 3x12

Tríceps Pulley Unilateral 3xF

Treininho show 

Postado
9 horas atrás, frankx disse:

Fella, se você tivesse crescendo tanto quanto suas piadas estão melhorando, você já tava no Olympia seu safado KKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safado, casquei o bico kkkkkkkkk.....to falando a vdd/serio ow

Treino de hoje - Tetas e Tri

Supino Reto - 80kgs 4xF 

Crucifixo 45 biset Pec Deck 3x

Supino inclinado Smith 3x50kgs, 3x40kgs , 3x20kgs

Elevação Lateral 3xF

Tríceps Corda 3x Rest Pause 

Tríceps Testa 3x12

Tríceps Pulley Unilateral 3xF

bolado...cargas top tbm mano

Treininho show 

de "inho" nao teve nada né

pra cima monstro ?

Postado (editado)
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safado, casquei o bico kkkkkkkkk.....to falando a vdd/serio ow

bolado...cargas top tbm mano

de "inho" nao teve nada né

pra cima monstro ?

Rapaz , pior que nem ando mais ligando pra carga , com 80kgs no supino eu tô sentindo trabalhar muito mais o peitoral do que com 90, fazendo mais reps e mais cadenciado tbm. A dor tardia no peito está sendo muito maior, e não forço tanto o ombro.

Finalmente encontrei uma divisão pela qual manterei por muito tempo, por ir de acordo com meus pontos / fracos e com o as parada que curto treinar mais, ficou assim

A - Perna com foco nos Quads / ABS 

B - Peito e Tríceps

C - Dorsal e Bíceps 

D - Perna com foco em Posteriores / Abs

E - Ombro Completo e Braço ( com algum exercício que estimule Peitorais e Costas, como Paralelas e Chin ups ) 

É uma divisão que não precisa de dias off pensando no descanso dos sinergistas, podendo inclusive  treinar 7 dias por  semana.. mas provavelmente eu vou descansar toda sexta , pra bater nos deltz e braços no sábado e ficar inchadaum no fds 

Editado por frankx
Postado
20 minutos atrás, frankx disse:

Rapaz , pior que nem ando mais ligando pra carga , com 80kgs no supino eu tô sentindo trabalhar muito mais o peitoral do que com 90, fazendo mais reps e mais cadenciado tbm. A dor tardia no peito está sendo muito maior, e não forço tanto o ombro.

e isso é mto bom mano....eu acho fundamental essa consciência que só a maturidade nos treinos traz......gosto de socar carga? demais, mas ultimamente prezo a contração/ativação

21 minutos atrás, frankx disse:

Finalmente encontrei uma divisão pela qual manterei por muito tempo, por ir de acordo com meus pontos / fracos e com o as parada que curto treinar mais, ficou assim

A - Perna com foco nos Quads / ABS 

B - Peito e Tríceps

C - Dorsal e Bíceps 

D - Perna com foco em Posteriores / Abs

E - Ombro Completo e Braço ( com algum exercício que estimule Peitorais e Costas, como Paralelas e Chin ups ) 

É uma divisão que não precisa de dias off pensando no descanso dos sinergistas, podendo inclusive  treinar 7 dias por  semana.. mas provavelmente eu vou descansar toda sexta , pra bater nos deltz e braços no sábado e ficar inchadaum no fds 

boa seu safado...vai ficar ainda mais giga e treinando com uma divisão que te faz feliz, faz com que o treino/rotina renda bem mais.....tbm prezo demais isso

só vai meu parceiro

Postado
13 horas atrás, Richard Thomas disse:

e isso é mto bom mano....eu acho fundamental essa consciência que só a maturidade nos treinos traz......gosto de socar carga? demais, mas ultimamente prezo a contração/ativação

boa seu safado...vai ficar ainda mais giga e treinando com uma divisão que te faz feliz, faz com que o treino/rotina renda bem mais.....tbm prezo demais isso

só vai meu parceiro

Exatamente parceiro, até pq no fim das contas, mas ser sinceros ? Não treinamos para ser fortes, treinamos para parecer fortes, a força pra mim é consequência da estética. Respeito quem pensa o contrário, gosto de usar pesos pesados, mas pra mim, tamanho é o que me faz treinar.

Treino de Hoje 

Dorsal

1)Remada Serrote - 3x12 34kgs halter 

2)Puxada Alta - 4xF 65kgs

3)Remada Sentado - 3xF + dropsets

4)Pulldowm com corda biset Grande Remada 3xF

Bíceps 

1)Rosca Direta Biset Vince Gironda Rosca Perfeita com Halteres 3xF

2)Rosca Martelo Biset Rosca Inversa 3xF

3)Rosca bilateral na polia alta ( aquela que imita um double bíceps ) 3xF

Trapézio 

1) elevação de Ombro no Smith 4x15

Postado
7 horas atrás, frankx disse:

Exatamente parceiro, até pq no fim das contas, mas ser sinceros ? Não treinamos para ser fortes, treinamos para parecer fortes, a força pra mim é consequência da estética. Respeito quem pensa o contrário, gosto de usar pesos pesados, mas pra mim, tamanho é o que me faz treinar.

pra mim a prioridade tbm é estetica, mas ate curto o lance de ser fortin, mas a estetica vem antes

7 horas atrás, frankx disse:

Dorsal

1)Remada Serrote - 3x12 34kgs halter 

2)Puxada Alta - 4xF 65kgs

3)Remada Sentado - 3xF + dropsets

4)Pulldowm com corda biset Grande Remada 3xF

Bíceps 

1)Rosca Direta Biset Vince Gironda Rosca Perfeita com Halteres 3xF

2)Rosca Martelo Biset Rosca Inversa 3xF

3)Rosca bilateral na polia alta ( aquela que imita um double bíceps ) 3xF

Trapézio 

1) elevação de Ombro no Smith 4x15

zika meu parceiro....ontem tbm foi dia de dorsal naja pra mim, mesma divisão inclusive 

Postado (editado)
12 horas atrás, Richard Thomas disse:

pra mim a prioridade tbm é estetica, mas ate curto o lance de ser fortin, mas a estetica vem antes

zika meu parceiro....ontem tbm foi dia de dorsal naja pra mim, mesma divisão inclusive 

Eu sei que você baseia seus treinos nos meus, pode assumir barba kkkk

Treino de hoje 

D - Leg Day 2

Extensora - 100 reps com carga baixa / moderada pra aquecer 

Máquina zerada + 1 anilha - 4x12

Leg Press Unilateral - 4xF 80kgs

Flexora Rest Pause  - 3x12 50kgs 

Panturrilha sentado biset Abs Reto 4x

Panturrilha no Leg 4x

Passadas 3x12 passos 

Editado por frankx
Postado
Em 03/10/2019 em 00:46, frankx disse:

Treinamos pra crescer , as high repetições na minha opinião é a q mais privilegia o crescimento ( pump inchaço) qal adjetivo quiserem usar , é mais efetivo e ponto.

Vc já se experimentou em treinos de força ? 

Estou treinando pra alcançar um volume de massa q me satisfaça , mas vai chegar num momento q não vou conseguir aumentar tanto quanto desejo sendo natural , aí vou partir por um período no treino de força , qando entrar no platô volto na High com a esperança de estar conseguindo treinar com cargas maiores q antes . Vamos ver no que vai dar .

Postado
2 horas atrás, arkham disse:

Treinamos pra crescer , as high repetições na minha opinião é a q mais privilegia o crescimento ( pump inchaço) qal adjetivo quiserem usar , é mais efetivo e ponto.

Vc já se experimentou em treinos de força ? 

Estou treinando pra alcançar um volume de massa q me satisfaça , mas vai chegar num momento q não vou conseguir aumentar tanto quanto desejo sendo natural , aí vou partir por um período no treino de força , qando entrar no platô volto na High com a esperança de estar conseguindo treinar com cargas maiores q antes . Vamos ver no que vai dar .

É exatamente isso mano Arkham, ciclos de força e resistência muscular são bem vindos, até para mudar o estímulo e dar tempo do corpo super compensar. 

Eu já fiz treinos de força sim, e confesso que não é minha praia, prefiro fazer um ou outro exercício para low reps no treino e pronto. 

Postado

Hoje era pra ter rolado um descanso, mas eu não guento um vamo e fui bater um treino de empurrar com um parssaa

Fizemos :

1)Desenvolvimento Halter 4xF 20kgs halter

2)Crucifixo no Crossover 4x12

3) Elevação lateral sentado 3xF

4)Supino Inclinado no Smith 3xF

5)Tríceps Testa Unilateral 6xF

6)Tríceps Pulley 6xF

Amanhã se der certo é Pull com foco em largura do dorsal  e Bíceps 

Postado
12 horas atrás, frankx disse:

Hoje era pra ter rolado um 

Amanhã se der certo é Pull com foco em largura do dorsal  e Bíceps 

E naja das costas vai dar o ar da graça ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...