Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda análise de calorias


Cristianombp

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Bamor disse:

 

Ele disse que treina todos os dias, exceto dom.. calculei como muito-ativo , o TDEE dele deu 2700 kcal

caso seja o treino seja de menor intensidade diminui 200 kcal ....

Treinar todos os dias nao e ser muito ativo , me desculpa mano , se ele tiver um metabolismo normal 2200-2300 ta de otimo tamanho pra ele comecar um bulking se ele fosse tentar manter na tmb eu arriscaria uns 2100 , para ficar na tbm talvez um deficit muito leve , mas com essas kcal ele faria um bulking padrao br ia ficar prenho no quarto mes depois se matar num cutting

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Treinar todos os dias nao e ser muito ativo , me desculpa mano , se ele tiver um metabolismo normal 2200-2300 ta de otimo tamanho pra ele comecar um bulking se ele fosse tentar manter na tmb eu arriscaria uns 2100 , para ficar na tbm talvez um deficit muito leve

O problema da calculadora é esse, definir o que é moderamente ativo, muito ativo ou extremamente ativo...é um conceito mto abstrato. Na verdade dieta consiste basicamente em como se comporta seu corpo.. sendo assim tb concordo com seu modo de pensar. No mais, estava tentando ajudá-lo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bamor disse:

O problema da calculadora é esse, definir o que é moderamente ativo, muito ativo ou extremamente ativo...é um conceito mto abstrato. Na verdade dieta consiste basicamente em como se comporta seu corpo.. sendo assim tb concordo com seu modo de pensar. No mais, estava tentando ajudá-lo.

 

Tipo eu meto o loco como 3000-4000 kcal as vezes , mas pra dar dica pros outros e sempre bom ser mais conservador pra nao dar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...