pcse Postado Julho 1, 2019 às 14:35 Postado Julho 1, 2019 às 14:35 Nunca fiz musculação e nunca liguei pra ter braços grandes. Mas vou ser militar das forças armadas, e desde que comecei o processo de entrada, comecei a reparar que muitos militares têm braços grandes, parece que "só eu" tenho braços pequenos. Então gostaria de aumentar os meus e no menor tempo possível. Focar só no tríceps pra "andar mais rápido" é uma boa? (Claro que pretendo treinar tudo, mas à medida que o tempo passar, agora estou com "pressa".) FISIculturismo.com.br reagiu a isso 1
Este é um post popular. Alisson Moura Postado Julho 1, 2019 às 14:49 Este é um post popular. Postado Julho 1, 2019 às 14:49 Na musculação não existe pressa meu jovem. Volte duas casas no jogo. NewbieTrack, danjr, BugAzul e 2 outros reagiu a isso 5
leonhart Postado Julho 1, 2019 às 14:54 Postado Julho 1, 2019 às 14:54 Pressa não adianta. Você tem muito a aprender... Tem que treinar tudo e progredir aos poucos. Nem pense em usar bomba porque com essa mentalidade você pode acabar se matando. pcse e FISIculturismo.com.br reagiu a isso 2
somedieyoung_ Postado Julho 1, 2019 às 14:59 Postado Julho 1, 2019 às 14:59 22 minutos atrás, pcse disse: menor tempo possível. se espera resultados em 1 mês, melhor alinhar seus objetivos pra não acabar se aborrecendo, 4 minutos atrás, leonhart disse: Nem pense em usar bomba é perigoso mesmo, belo conselho. pcse e FISIculturismo.com.br reagiu a isso 2
Este é um post popular. frankx Postado Julho 1, 2019 às 15:08 Este é um post popular. Postado Julho 1, 2019 às 15:08 (editado) Injeta ADE que fica top Editado Julho 1, 2019 às 15:09 por frankx NewbieTrack, TheAlchemist.coach, FISIculturismo.com.br e 5 outros reagiu a isso 1 7
MarcosMakaveli Postado Julho 3, 2019 às 22:21 Postado Julho 3, 2019 às 22:21 Relaxa que seu braço vai crescer de tanta flexão que vai pagar esse ano. Seja bem-vindo recruta! pcse reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Julho 3, 2019 às 23:00 Postado Julho 3, 2019 às 23:00 Em 01/07/2019 em 11:35, pcse disse: Nunca fiz musculação e nunca liguei pra ter braços grandes. Mas vou ser militar das forças armadas, e desde que comecei o processo de entrada, comecei a reparar que muitos militares têm braços grandes, parece que "só eu" tenho braços pequenos. Então gostaria de aumentar os meus e no menor tempo possível. Focar só no tríceps pra "andar mais rápido" é uma boa? (Claro que pretendo treinar tudo, mas à medida que o tempo passar, agora estou com "pressa".) Se ja treina tenta fazer bracos umas 4 vezes na semana com pouco volume , tipo um abc , com bracos no dia de perna mas ai faz so sei la tipo , paralelas e chin ups e tenta focar o chin no biceps , mas se nunca treinou entao e foda , um cara que nunca treinou focar em algo , precisa aprender a treinar primeiro e ter um lastro pcse reagiu a isso 1
pcse Postado Julho 4, 2019 às 16:09 Autor Postado Julho 4, 2019 às 16:09 (editado) 17 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: chin ups e tenta focar o chin no biceps Faço pull up há mais de 1 ano e meio, mas chin up praticamente nunca fiz. Será que dá pra aumentar uns 4cm só no chin up? É que não tenho acesso à rosca ou outros exercícios no momento. Editado Julho 4, 2019 às 16:11 por pcse corrigindo o tempo que tinha falado errado CarlosAlmeida reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Julho 4, 2019 às 16:14 Postado Julho 4, 2019 às 16:14 4 minutos atrás, pcse disse: Faço pull up há mais de 1 ano e meio, mas chin up praticamente nunca fiz. Será que dá pra aumentar uns 4cm só no chin up? É que não tenho acesso à rosca ou outros exercícios no momento. Tu ta doido cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , 1 cm ja e coisa pacaralho natural CarlosAlmeida reagiu a isso 1
pcse Postado Julho 4, 2019 às 16:17 Autor Postado Julho 4, 2019 às 16:17 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Tu ta doido cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , 1 cm ja e coisa pacaralho natural kkk tenho 33 cm com bíceps contraído, 1.76 de altura. Quantos cm seria o "foda"? Não precisa ser "monstro".
Azyzz Br Remastered Postado Julho 4, 2019 às 16:18 Postado Julho 4, 2019 às 16:18 Agora, pcse disse: kkk tenho 33 cm com bíceps contraído, 1.76 de altura. Quantos cm seria o "foda"? Não precisa ser "monstro". uns 43-44 e dahora mano , mas leva muito tempo pcse reagiu a isso 1
pcse Postado Julho 4, 2019 às 16:23 Autor Postado Julho 4, 2019 às 16:23 5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: uns 43-44 com o braço esticado ou contraído? kk
Azyzz Br Remastered Postado Julho 4, 2019 às 16:25 Postado Julho 4, 2019 às 16:25 Contraido ne cara kkkkkkkkkkk , 44 de braco natureba esticado o cara ta perdendo tempo de nao estar competindo pcse reagiu a isso 1
psantos Postado Julho 4, 2019 às 16:40 Postado Julho 4, 2019 às 16:40 De vagar e sempre ... pcse reagiu a isso 1
CarlosAlmeida Postado Dezembro 21, 2021 às 13:25 Postado Dezembro 21, 2021 às 13:25 Em 01/07/2019 em 11:35, pcse disse: Nunca fiz musculação e nunca liguei pra ter braços grandes. Mas vou ser militar das forças armadas, e desde que comecei o processo de entrada, comecei a reparar que muitos militares têm braços grandes, parece que "só eu" tenho braços pequenos. Então gostaria de aumentar os meus e no menor tempo possível. Focar só no tríceps pra "andar mais rápido" é uma boa? (Claro que pretendo treinar tudo, mas à medida que o tempo passar, agora estou com "pressa".) Cara, a pressa é inimiga da perfeição, um passo de cada vez. Comece treinando o corpo e principalmente aprendendo a treinar, após uns 7 meses que seu corpo começar a entender o processo. No meu caso eu perdi alguns cm de bíceps pq não era músculo, era gordura, e isso foi um tapa na cara, mas depois começou a crescer e entenda que a musculação assim como praticamente todo esporte é de longa data. Então vá se acostumando
projetohuck2 Postado Dezembro 21, 2021 às 13:36 Postado Dezembro 21, 2021 às 13:36 Concurso ou recruta ( alistamento obrigatório ?), te dizer quanto mais magro melhor... foca em aeróbico. Quando servi no ano obrigatório, entrei com 80kg, 43cm de braçola, sai de lá com 69kg e 36 de braço kkk... sugado.
Visitante Postado Dezembro 24, 2021 às 18:46 Postado Dezembro 24, 2021 às 18:46 Favor verificar: Objetivo TMB, GET, Refeições: Horário de consumo e Quantidade, por refeição, de: macros, calorias e fibras Foto do Shape Treino atual (dias, exercícios, séries e repetições) __________________________________________________________________________________________________________ Ideias Básicas para Iniciantes: Dieta Exemplo de dieta cutting Exemplo de dieta Bulking Lista de Alimentos Macros - Use um desses sites pra calcular seus macros: https://tdeecalculator.net/ https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo Treino Treino Abc Cardio Hiit Técnica do Super-Set Técnica do Rest Pause Técnica do Drop-Set Suplementação creatina Whey cafeína (pré-treino)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora