Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

multivitamínico


KL1993

Posts Recomendados

Publicidade

Boa Noite,na minha opnião 1 capsula por dia já é o suficiente SE a tua dieta ta bem montada e não está em um defict calórico muito agressivo,até onde lembro uma capsula do multi da Growth equilave a 100% d IDR da maioria das vitaminas,ou bem próximo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RangelRS disse:

Boa Noite,na minha opnião 1 capsula por dia já é o suficiente SE a tua dieta ta bem montada e não está em um defict calórico muito agressivo,até onde lembro uma capsula do multi da Growth equilave a 100% d IDR da maioria das vitaminas,ou bem próximo disso.

Não tenho uma dieta fixa e bem montada por causa do tempo que é corrido, então eu estava planejando a tomar 2 capsula por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 15/06/2019 em 23:01, KL1993 disse:

Boa noite a todos,
Estou pensando em começar a usar o multivitamínico da growth, mas quantas capsula tomar por dia, treino praticamente 5 dias por semana.

OPS:
Altura:1,71

Peso:60KG

SE a dieta for boa, nem precisaria tomar para a maioria das vitaminas. Mas segue o recomendado, só nao espere nenhum efeito muito mágico ou evidente no dia-dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, lembrando que infelizmente a ANVISA não deixa nenhum multivitamínico brasileiro ter de fato a quantidade de vitaminas/minerais que pessoas que treinam precisam. Porém vale a pena o da growth pelo custo beneficio, é melhor do que não tomar nada kkk. Se quiser apostar em algum gringo, indico o Opti Men e o Mega Men GNC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...