Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agora, Faustino 19 disse:

Brother, eu busco por opiniões e dados variados, em todos tópicos que olhar vou achar uma resposta diferente e com dados mais acrescentados que outros, por isso citei aqui um dado que durante pesquisas eu vi, por isso te falei com intenção de ver oq vc iria falar sobre esse câncer de próstata, um caroço que aparece durante o ciclo. 

 

 

Só se você já tiver o caroço, os hormônios podem acelerar o crescimento, mas ele não vai criar o caroço do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/04/2019 em 00:07, Faustino 19 disse:

apenas pensei em durateston durante 8 semanas

Porque não utiliza enantato ou cipionato de 10 a 14 semanas, durateston vai te requerer mais aplicações, visto que é um mix de testo, tendo mv longa mv curta, além de enantato e cipionato ser melhores para estabilização da droga no corpo. 

 

Em 30/04/2019 em 00:07, Faustino 19 disse:

percebi que muitos criticam o uso da testosterona, e principalmente sendo usada sozinha

Acho q isso não condiz com a verdade, a real é que quase 80% dos ciclos devem ter base uma testo, a não ser um cenário muito especifico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KINHOS SOUZA disse:

durateston vai te requerer mais aplicações

Pode ser usado terça e quinta por exemplo. Se é menos eficiente que dsdn e tsd? Claro, levando isso em conta, até enantato é mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...