Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite a todos. 

gostaria da ajuda de vocês para o meu próximo ciclo, apenas pensei em durateston durante 8 semanas, mas com varias pesquisas e conversas, percebi que muitos criticam o uso da testosterona, e principalmente sendo usada sozinha. Mas minha busca de opiniões é exatamente ouvir de vocês aqui do fórum oque acham, se devo colocar outro ergogênico no ciclo, ou se não uso a Durateston, mas outro tipo, ou ate mesmo outro ciclo. Gostaria de opiniões, e por favor sem críticas ou cometários grosseiros. E para deixar claro, não é a primeira vez ciclando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Faustino 19 disse:

Não pensei por enquanto, seria uma boa combinação? 

Mas sobre o ciclo somente com durateston, acha que seria um ganha legal? Ou melhor com mais um? 

É, você não está pronto para usar isso ainda. Dê uma estudada em Inibidor de Aromatase e estradiol, como o uso de testosterona exógena pode levar ao descontrole do estradiol, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Faustino 19 disse:

Oque mais falaram do durateston durante minhas pesquisas foi sobre o câncer de próstata prolongado, inicio de um caroço. 

Tem vários tópicos fixos na área de recurso ergogênico, não fica lendo bosta pela internet não... Ao meu ver tu não sabe de nada ainda, então não joga nada que você não saiba dentro do corpo. Busca estudar primeiro, estuda sobre a droga, colaterais principalmente, protetores e aí pensa em fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Faustino 19 disse:

Oque mais falaram do durateston durante minhas pesquisas foi sobre o câncer de próstata prolongado, inicio de um caroço. 

 

Isso só existe na literatura, se fosse real esses bodybuilders com mais de 30 anos de AES estariam todos com câncer de próstata, na realidade o que a gente vê é problema com rim, figado e coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu busco por opiniões e dados variados, em todos tópicos que olhar vou achar uma resposta diferente e com dados mais acrescentados que outros, por isso citei aqui um dado que durante pesquisas eu vi, por isso te falei com intenção de ver oq vc iria falar sobre esse câncer de próstata, um caroço que aparece durante o ciclo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...