Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Qui Comer No Pós?


marcos vinicius

Posts Recomendados

Publicidade

@Porpramuk

você está certo cara,

fui um tanto quanto preguiçoso! descuido meu .. peço desculpas ..

a unica respota que não achei, é o porquê de Malto ao invés de Dextrose no pós-tardio ...

Cara deve ser pq no pós tardio nao se há tanto essa necessidade de gerar um pico de insulina, o malto é um carboidrato que é quebrado um pouco mais lentamente que a dextrose... Acho que é isso

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sem chance de tomar iogurte/derivados de leite.

Minha intolerância à lactose me quebra as pernas.

Idem, idem! Por isso suplemento com cálcio.

Sem maldade, sómente para apimentar a discução rsrsr

....a soja contem fitohormonios q agem como o estrogenio e parece q diminui a testosterona.Alguns dizem q a quantidade é pequena;outros nao. Bloquear ou baixar o nivel de testo bem no pré?

abrçs

Concordo com o Dennys. Sou daquelas que abomina a soja e as razões são diversas.

Ney, por que não se aventura a escrever um livro? Com certeza aqui no fórum já teriam muitos compradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dennys:

1) Não há evidências sólidas que a soja aumente estrogênio EM MULHERES na menopausa, que dirá em homens;

2) Os poucos estudos que arriscam algo são com proteína isolada de soja (isoflavona);

3) No entanto, tenho um artigo aqui que testaram isoflavonas (proteina isolada de soja) em praticantes de musculação por 1 mêsm nao houve alteração na composição corporal, estrogenio, testosterona total, aumento de 1RM, etc;

4) Você realmente acha que a nossa regulação hipotalâmica da testosterona é tão volúvel sendo capaz de "reduzir a testo logo no pré-treino" como voce mesmo falou? Se o individuo se intupir de isoflavona pura por 10 anos da sua vida, provavelmente ele terá uma redução. Mas não funciona assim a coisa.

5) Não quero desvirtuar mais o tópico, só acho que vc deveria ficar mais tranquilo em consumir alguns derivados de soja.

Soja no pré treino é lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Não há evidências sólidas que a soja aumente estrogênio EM MULHERES na menopausa, que dirá em homens;

2) Os poucos estudos que arriscam algo são com proteína isolada de soja (isoflavona);

3) No entanto, tenho um artigo aqui que testaram isoflavonas (proteina isolada de soja) em praticantes de musculação por 1 mêsm nao houve alteração na composição corporal, estrogenio, testosterona total, aumento de 1RM, etc;

4) Você realmente acha que a nossa regulação hipotalâmica da testosterona é tão volúvel sendo capaz de "reduzir a testo logo no pré-treino" como voce mesmo falou? Se o individuo se intupir de isoflavona pura por 10 anos da sua vida, provavelmente ele terá uma redução. Mas não funciona assim a coisa.

Soja no pré treino é lindo!

Ótima resposta, há muita desinformação e mito em cima da soja. Vou usar essa dica da soja no pré-treino.

Falou em diminuir testo ou aumentar estrogênio (mesmo que seja uma grande bobagem) pessoal já entra em modo 'desespero' :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, uma coisa que nao saiu da minha cabeça ainda:

Quando voce diz que as proteinas do pos treino imediato nao terão função anabólica e sim para potencializar o pico de insulina quer dizer entao que essas proteinas, independente da fonte (WPC, WPI, WPH, peptidios), nem sequer chegarao ao tecido muscular? Nao terao nenhum impacto positivo na sintese proteica? Do ponto de vista anabolico/sintese proteica serao nulas?

Obrigado pela milesima vez.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao falo que o objetivo delas não é chegar no musculo. Nem que irão chegar.

Isso independe.

O objetivo principal delas é amplicar o pico junto com o carboidrato, o resto ja é incerto, o resto é consequancia ...ou melhor..o resto é lucro !

Capisce ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capisco =)

Considerando hipoteticamente que a unica funçao da proteina nesse contexto seria a de potencializar o pico de insulina, voce encherga com bons olhos um investimento em um whey/caseina hidrolisado(a), um aminoacido liquido, ou qualquer outro suplemento que ofereca di/tri peptidios? visto que esses seriam os mais eficientes para tal funçao...

Ou opçoes mais baratas como whey isolado funcionariam tao bem quanto?

Pergunto isso porque minha cabecinha leiga ainda fica meio agoniada com a ideia de que a tao preciosa($$$) proteina vai ser "queimada" nesse processo (analizando novamente do ponto de vista anabolico)...

Abraço

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,

Se vc perceber algns posts atras o Ney deixou implicitamente esta questão sobre o whey no pós imediato, relatando o uso de um aminoacido liq. no pós.

Ney:

"Ou seja, para mim, de modo empírico, não troco mais amino pós treino por whey. Pelo menos até eu pesquisar melhor.

Espero que isso tenha provocado vocês (questionamentos)

Só não venha me dizer que é melhor tomar aminoácido (aa) isolado então, porque peptídios (di, tri) como tem no aminoliquido NAO É O MESMO que aa isolado.

Abraço a todos vocês! "

Ney,

Como eu disse, era só pra não faltar todos assuntos resolvidos entorno da pós, eu tbm não acho que um simples copo de leite de soja seja capaaz de reverter a test.

sobre a sua hipoglicemia aumentada com o amino, seria possivel este efeito ter acontecido por um possivel porção de glicose embutida nesse amino?

O amino que estou tomando e adicionado de glicose para uma melhor absorção.

OBS:Amino veterinario Glicopan Energy

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...