Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Qui Comer No Pós?


marcos vinicius

Posts Recomendados

Junior: O Dennys já te respondeu. Estou de fato crente que melhor que um bom amino só whey hidrolisado. E para de chorar com a grana...10g de proteina nao é nada , nao sai 1 real acho isso.

Dennys: Cara, então, pensei nessa possibilidade, mas veja, eu nao mudei minha dose de carboidrato já para testar. vamos supor que nessas duas col. em vez de 4g tivesse o dobro, 9, 10g de carboidrato...nao teria dado tanta diferença assim na minha hipoglicemia, visto que ja tinha 76g gramas ali no shake entende ?

Eu não acho que a amplitude de insulina foi causada mais pelo amino. Me desculpe se pareceu isso. Eu só acho que o amino permitiu uma entrada mais "brusca" do carboidrato na corrente sanguinea , pq nao houve formação de miscelas (bolo alimentar, quimo) na luz intestinal com proteínas (como acontece com whey + cho) .

Abraços

EDIT: MONSTER, É POSSÍVEL! Esse tipo de pergunta eu respondo na boa, só estou evitando de entrar em particularidades!

abraços

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas é complicado ne Ney o custo de um whey hidrolisado aqui no Brasil, acho que a maioria da galera aqui tbm acha, acho que o benefício dele nao vale tudo que custa, mas é opniao minha...

Levando se em conta esses custos no dia-a-dia e tal, acho que quem tá afim de mudar pode optar por apenas carbo no pós-imediato mesmo, assim como o pedroviski está fazendo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha duvida tenho certeza que é boba, mas nao consigo tira ela da cabeça rs desculpem

mas, eu to lendo e vendo que mandam, dextrose no pós imediato, e malto no tardio, entao minha dúvida é, tem problema mandar dextrose no pós tardio tbm?

obrigado desde já ( se ja foi respondida essa duvida, simplesmente ignorem que irei ler novamente )

a propósito,tópico simplesmente perfeito, to aprendendo muito, muito obrigado a todos.

Editado por AndrewKbca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha duvida tenho certeza que é boba, mas nao consigo tira ela da cabeça rs desculpem

mas, eu to lendo e vendo que mandam, dextrose no pós imediato, e malto no tardio, entao minha dúvida é, tem problema mandar dextrose no pós tardio tbm?

obrigado desde já ( se ja foi respondida essa duvida, simplesmente ignorem que irei ler novamente )

a propósito,tópico simplesmente perfeito, to aprendendo muito, muito obrigado a todos.

não importa cara, o que importa é ter carbo de alto ig no pós imediato e no pós tardio.

ney e o pessoal que colabora meu profundo agradecimento, aprendi muito aqui e espero que esse topico renda muito mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não importa cara, o que importa é ter carbo de alto ig no pós imediato e no pós tardio.

ney e o pessoal que colabora meu profundo agradecimento, aprendi muito aqui e espero que esse topico renda muito mais :D

brigadão maicol, duvida bobinha mas eu precisava perguntar, num tirava da cabeça rs, valeu cara.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria que alguem me desse uma luz, pois vejo aqui que a maioria consegue fazer o pós imediato, pós tardio e a ceia

tenho uma dúvida em relação ao meu pós

treino as 22:30 acabo la pras 23:40, ai eu mando 30g de dextrose com 1 scoop de whey e vou pra casa,

chego em casa 00:00 ai vou para minha ceia e já mando 4 ovos inteiro e 200g de batata, sendo que meu objetivo é hipertrofia, gostaria de saber se depois de 20 minutos mandando gordura estaria prejudicando minha ceia, pois é minha ultima refeição ceia/pós.

OBS: Não sei se é valido eu manda 60g de dextrose e mandar umas 100g de batata com ovo, se eu mandar muito carboidrato vai acumular muita gorduda

Obrigado

Editado por cortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, querem economizar com o pós treino imediato ? manda 1g/kg de açúcar branco e pronto!vai custar 1,50 por mês e vai ser tão anabólico quanto qq outra coisa.

ta aí a dica.

Abraços

kkkkkkkkkkkkkk, Açucar é uma boa msm, assim como Nescau acredito

Só curiosidade sobre o pós exercicio msm...

Esses dias atrás fui jogar futebol e eu nao uso nada de carbo de suplemento, daí aquela pressa pra ir e o medo de catabolizar hehehe, nao tive dúvida peguei um tupperware e coloquei umas 5 colheres de Nescau, e levei pro jogo, no intervalo eu mandei pra dentro, meus amigos tudo achando que eu tava doido, imagina a cena dum cara no meio do jogo pegando um potinho com Nescau e mandando pra dentro, deu pra perceber que a tigrada meio que ficou tudo matutando "Pouco tongo, comendo Nescau puro e achando que ta apavorando".

Mas minha consciencia tava tranquila pelo menos...

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...