Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Qui Comer No Pós?


marcos vinicius

Posts Recomendados

caro NEY, to com uma dúvida muito grande...

se eu for suplementar com creatina, ela entra no pós treino imediado ou no tardio??? pq pelo q eu entendi das suas palavras, o whey no pós imediato, seria usado na mesma função do carboidrato.. usando creatina no pós imediato, nao aconteceria o mesmo caso do whey não?

desde já agradeço

Opa, pergunta interessante tenho a mesma dúvida.

Espero que o Ney ou alguém responda =)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mandar 2g de BCAA + 24 proteína de WPI + 18 proteína de WPC + 30g de açúcar mascavo + 10g chocolote puro + cafézinho tá errado num shake pós-Treino ??? Depois de 30 minutos ainda mando 1 pão francês com creme de ricota com albumina + cafezinho + 300ml Leite Desnatado. Quando faço treino de perna são 2 pães na segunda leva. Mesmo com essas 600 calorias não to engordando não pois meus treinos batem de 600-850 cal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandar 2g de BCAA + 24 proteína de WPI + 18 proteína de WPC + 30g de açúcar mascavo + 10g chocolote puro + cafézinho tá errado num shake pós-Treino ??? Depois de 30 minutos ainda mando 1 pão francês com creme de ricota com albumina + cafezinho + 300ml Leite Desnatado. Quando faço treino de perna são 2 pães na segunda leva. Mesmo com essas 600 calorias não to engordando não pois meus treinos batem de 600-850 cal.

voce nao leu o topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Iceman falou aqui que vai fazer o pós-treino sólido dele como sua ceia (só com ovos), é isso Iceman?

Mas e o carbo no pós-sólido, não é necessário? (Num bulk clean por exemplo)

Pelo que eu entendi, segundo o Ney, seria necessário...

Agora to em dúvida se realmente devo fazê-lo ou não ou qual a quantidade mínima que deveria ingerir, pois quero baixar a quantidade de carbo da minha dieta. Se alguém souber me dizer, ficarei feliz hehe

Entao Pa Prut, no caso pelo que entendi bem da explicação do Ney o importante no pós é o imediato e o tardio, o sólido já nao é tão importante pro caso do Iceman que já vai logo dormir, somando imediato+tardio já são 1,5g de carbo em apenas duas refeições oque nao é pouco, o pós sólido pra qm vai logo dormir acho que não seria interessante o uso de carbo, pois usando a gordura vc consegue que todos esses nutrientes dessa refeição sejam usados melhor durante o sono, ou seja uma absorção mais lenta...

Já caso vc treine mais cedo faça como o Ney falou, pós-solido com carbo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...