Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

gente eu tinha montado um topico aqui certinho com a ajuda de muitas pessoas aqui, so que o menino da academia desfez meu protocolo todo, e de inicio eu coloquei apenas dianabol e enantato, ele disse que tava pessimo que eu deveria adicionar um cipionato... eu nao entendo muito bem, mas estudei essas drogas que eu usaria no inicio, tanto que ja finaizei esse ciclo mas no final dele joguei o cipionato como ele indicou. pra completar falou que se eu usar hcg, vitaminas e tamox é frescura e perca de tempo. pra eu começar outro ciclo de boldenona e trembolona sem usar o tamox... é isto  @Alisson Moura @esqueletopo @mourrice  @KINHOS SOUZA @J.L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Aladdin disse:

gente eu tinha montado um topico aqui certinho com a ajuda de muitas pessoas aqui, so que o menino da academia desfez meu protocolo todo, e de inicio eu coloquei apenas dianabol e enantato, ele disse que tava pessimo que eu deveria adicionar um cipionato... eu nao entendo muito bem, mas estudei essas drogas que eu usaria no inicio, tanto que ja finaizei esse ciclo mas no final dele joguei o cipionato como ele indicou. pra completar falou que se eu usar hcg, vitaminas e tamox é frescura e perca de tempo. pra eu começar outro ciclo de boldenona e trembolona sem usar o tamox... é isto  @Alisson Moura @esqueletopo @mourrice  @KINHOS SOUZA @J.L.

Vamos por partes, adicionar cipionato junto com enantato? Se for é idiotice.

se vc pretende iniciar outro ciclo em seguida como num blast n cruise ok não precisa de tamox nem HCG mesmo. Um ciclo de boldenona com trembolona, vc é doido, mal informado, ou facilmente influenciavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Aladdin disse:

gente eu tinha montado um topico aqui certinho com a ajuda de muitas pessoas aqui, so que o menino da academia desfez meu protocolo todo, e de inicio eu coloquei apenas dianabol e enantato, ele disse que tava pessimo que eu deveria adicionar um cipionato... eu nao entendo muito bem, mas estudei essas drogas que eu usaria no inicio, tanto que ja finaizei esse ciclo mas no final dele joguei o cipionato como ele indicou. pra completar falou que se eu usar hcg, vitaminas e tamox é frescura e perca de tempo. pra eu começar outro ciclo de boldenona e trembolona sem usar o tamox... é isto  @Alisson Moura @esqueletopo @mourrice  @KINHOS SOUZA @J.L.

se voce nao ta nem informado sobre a simples testosterona que é a base para qualquer ciclo imagine usar trembolona que nao é droga de iniciante, só imagino o tanto de colaterais que voce irá ter, cara manda só testo que vai te dar um resultado bom , quando estiver experiente nisso adiciona outras drogas aos poucos. abraços

Em 04/04/2019 em 15:03, KINHOS SOUZA disse:

aproveitando o tópico, acho válido utilizar de dois esteres de testo desde que um de mv curta e outro longa, nao igual o exemplo do rapaz q foi duas de mv longa, pois assim voce faz o que acredito q seja front load, voce usa uma testo de mv curta pra sentir os efeitos da testo até que a de mv longa comece a fazer efeito, um exemplo seria 

1-6 propionato de testo
 1-14 enantato ou cipionato de testo
6-14 oxandrolona ou boldenona

para os que estão buscando informações nesse post, esse exemplo que citei tirei as conclusões de que não é valido, só ficaria ainda mais complicado estabilizar o plasma no corpo o que faria aumentar a chance de colaterais, pelo fato de ester curto ser mt instável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...