Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Mt provável que tenha chegado 1 gr de testo por semana, isso não significa potencial anabólico, mais provável saturação dos receptores de testosterona e alta taxa de conversão pra E2, alta capacidade de gineco isso sim.

Variaveis concluidas atraves de exames e feeling do individuo. Forte potencial anabólico com ctz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, J.L. disse:

 Variaveis concluidas atraves de exames e feeling do individuo. Forte potencial anabólico com ctz

então você acredita que quanto mais testo maior potencial anabólico? eu descordo dessa teoria, 
que exames e que felling? ele te falou no pv? porque no post nao tem nada para que eu possa avaliar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

então você acredita que quanto mais testo maior potencial anabólico? eu descordo dessa teoria, 
que exames e que felling? ele te falou no pv? porque no post nao tem nada para que eu possa avaliar 

Não, jamais. Cara vcs aqui parecem que querem arrumar confusão toda hr kkkkkk EU concordo com vc, potencial anabolico existem drogas com boas sinergias. Eu SÓ disse que o ciclo relatado (testo e diana) apresentou SIM um potencial anabolico bom, foi um comentário solto antes de entrar no merito do assunto. Inclusive também indaguei sobre o uso de duas testo com ester diferente (sem sentido). E em seguida falamos sobre a duvida do colega, TPC. Ta desvirtuando o topico, segura o range lol. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, J.L. disse:

Não, jamais. Cara vcs aqui parecem que querem arrumar confusão toda hr kkkkkk EU concordo com vc, potencial anabolico existem drogas com boas sinergias. Eu SÓ disse que o ciclo relatado (testo e diana) apresentou SIM um potencial anabolico bom, foi um comentário solto antes de entrar no merito do assunto. Inclusive também indaguei sobre o uso de duas testo com ester diferente (sem sentido). E em seguida falamos sobre a duvida do colega, TPC. Ta desvirtuando o topico, segura o range lol. Abs

nao mano sem confunsão, eu gosto de ver pontos de vista diferente sabe, eu estudo esse meio a mais ou menos uns 7 anos, gosto de novas opniões, concordo que testo e diana é um bom ciclo, mas voce acha q é valido o uso de HCG em um ciclo assim? 

aproveitando o tópico, acho válido utilizar de dois esteres de testo desde que um de mv curta e outro longa, nao igual o exemplo do rapaz q foi duas de mv longa, pois assim voce faz o que acredito q seja front load, voce usa uma testo de mv curta pra sentir os efeitos da testo até que a de mv longa comece a fazer efeito, um exemplo seria 

1-6 propionato de testo
1-14 enantato ou cipionato de testo
6-14 oxandrolona ou boldenona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

nao mano sem confunsão, eu gosto de ver pontos de vista diferente sabe, eu estudo esse meio a mais ou menos uns 7 anos, gosto de novas opniões,

Entendi, legal entao estamos na mesma.

10 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

 mas voce acha q é valido o uso de HCG em um ciclo assim? 

 

Cara, sinceramente eu tinha MUITA duvida em relação a isso. Depois de conversas com atletas de vdd e um cara conhecido no Brasil todo como referência eu cheguei a conclusão que HCG só deve ser usado se vc vai parar de usar e não nai mais voltar ... custei a entender mas me rendi depois de um tempo kkk

12 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

 

aproveitando o tópico, acho válido utilizar de dois esteres de testo desde que um de mv curta e outro longa, nao igual o exemplo do rapaz q foi duas de mv longa, pois assim voce faz o que acredito q seja front load, voce usa uma testo de mv curta pra sentir os efeitos da testo até que a de mv longa comece a fazer efeito, um exemplo seria 

 

EM relação a isso eu tenho minhas duvidas sabia. Outra coisa que vi depois de certa amturidade tb é que com menos oscilações menor serão os maleficios doq eue sta usando. Oq da merda são os picos ... entao nessas combinações de mv tem que ser bem cauteloso cara. Por isso que eu sou totalmente contra TPC pra quem pretende ciclar novamente etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, J.L. disse:

Cara, sinceramente eu tinha MUITA duvida em relação a isso. Depois de conversas com atletas de vdd e um cara conhecido no Brasil todo como referência eu cheguei a conclusão que HCG só deve ser usado se vc vai parar de usar e não nai mais voltar ... custei a entender mas me rendi depois de um tempo kkk

20 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

então eu concordo com isso tbm acho q HCG só pra quem pretende ficar off4ver, 

 

10 minutos atrás, J.L. disse:

EM relação a isso eu tenho minhas duvidas sabia. Outra coisa que vi depois de certa amturidade tb é que com menos oscilações menor serão os maleficios doq eue sta usando. Oq da merda são os picos ... entao nessas combinações de mv tem que ser bem cauteloso cara. Por isso que eu sou totalmente contra TPC pra quem pretende ciclar novamente etc.

sim isso é vdd quanto maior a estabilidade do plasma(testo) no sangue menores os b.o. que vao dar, e maior aproveitamento da droga tbm, mas quanto a isso acho q nao deve ter tanto problema quando se usa com front load, pq é todo dia agulhada, nas primeiras 6 semanas, e assim que passar das 6 semana vai começar a bater o efeito da mv longa se for enantato se for cipionato vai ser la pra 8ªa, acho q assim tem uma boa estabilidade, preciso testar essa teoria ciclando desse jeito q citei ai em cima


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

sim isso é vdd quanto maior a estabilidade do plasma(testo) no sangue menores os b.o. que vao dar, e maior aproveitamento da droga tbm, mas quanto a isso acho q nao deve ter tanto problema quando se usa com front load, pq é todo dia agulhada, nas primeiras 6 semanas, e assim que passar das 6 semana vai começar a bater o efeito da mv longa se for enantato se for cipionato vai ser la pra 8ªa, acho q assim tem uma boa estabilidade, preciso testar essa teoria ciclando desse jeito q citei ai em cima


 

Concordo tb. Montando certinho da pra combinar sim com ctz. 

6 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

então eu concordo com isso tbm acho q HCG só pra quem pretende ficar off4ver, 

 

 

SIm, eu lááá atras acreditava qeu usar hcg iria inibir menos meu LH ou que de alguma forma iria ativar a função dos testiculos. Mas não, a vdd é que com testo exogena inibe mesmo, tipo "quem ta na chuva é pra se molhar". Contagem diminue mas tem diversos atletas tendo filhos ... Enfim, hj eu digo que hcg intra ciclo não tem função. Pelo contrario, tem estudos dizendoq eu o uso prolongado favorece muito o cancer de testiculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo montar um tópico sobre a duvida ai se é possivel misturar duas testo pra gente debater

sobre o hcg e fertilidade acho q é valido para quando se quer ter filhos ou quando tem algum ciclo mt mais mt pesado envolvido coisa de 1,5 gr de testo/sem + gh+insulina ai acho valido um hcg fora isso muito dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...