Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer de 3 em 3 horas - E se sentir fome nesses intervalos?


_wallsouza

Posts Recomendados

Galera to com uma dúvida. Eu tenho meus horários de alimentação bem definidos:

Acordo às 5h

5h20 tomo meu café da manhã

Chego ao trabalho e às 8h30 como novamente e só vou almoçar ao 12h.

Só que nesse meio tempo entre 8h30 e 12h eu sinto fome(lá pelas 10h30).

A pergunta é: posso comer algo? Eu normalmente como uma banana só pra não ficar com aquela sensação de fome.

Estou em Off pra chegar a 80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Se esses "lanchinhos" estiverem dentro do seu planejamento calorico diario, nao tem problema algum.

Essa é a minha preocupação mano... Acho melhor então calcular isso como parte das minhas refeições diárias... Pq posso atingir um superavit alto demais...

2 minutos atrás, freitasleof disse:

queria eu comer de 3 em 3hrs é ainda sentir fome kkkk, faz igual meu amigo dieta flexível no fórum existe vários tópicos explicando como funciona,boa sorte.

Eu sinto mano kkkk Eu comi agora 10:30 de novo... não é nada demais, mas chega 12h eu to com fome novamente...

Vlw irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, _wallsouza disse:

Essa é a minha preocupação mano... Acho melhor então calcular isso como parte das minhas refeições diárias... Pq posso atingir um superavit alto demais...

Eu sinto mano kkkk Eu comi agora 10:30 de novo... não é nada demais, mas chega 12h eu to com fome novamente...

Vlw irmao

Provavelmente você ta muito abaixo da sua TAXA METABÓLICA BASAL, calcula ela neses site aqui https://tdeecalculator.net/, baixa algum aplicativo como myfitnesspall ou fatsecret para te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, _wallsouza disse:

Essa é a minha preocupação mano... Acho melhor então calcular isso como parte das minhas refeições diárias... Pq posso atingir um superavit alto demais...

Isso, é uma boa...usa a calculadora que o mano citou ai em cima, mas assim tbm...tem que ver "a relevancia dessa fome", pq tipo...é normal ficarmos com fome entre as refeições principais, falando por mim vai, mas nao é nada que nao consiga segurar....se pá, aumentar o rango do cafe da manha ajude com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Angélica G. disse:

Às vezes eu sinto um pouco de fome uns 20 ou 30 min antes da próxima refeição, aí é tranquilo pra esperar. Mas ficar 1:30h com fome não é legal hehe

 

Junta sopa à dieta

Sem batata ou feijão, 200ml de sopa tem umas 50kcal e é quase tudo fibra

Não passas fome

 

Eu estou a comer 1600kcal (gasto 2800kcal)

Como de 3 em 3 horas 6 refeições por dia

Não passo fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...