Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer de 3 em 3 horas - E se sentir fome nesses intervalos?


_wallsouza

Posts Recomendados

4 horas atrás, freitasleof disse:

Provavelmente você ta muito abaixo da sua TAXA METABÓLICA BASAL, calcula ela neses site aqui https://tdeecalculator.net/, baixa algum aplicativo como myfitnesspall ou fatsecret para te ajudar.

Eu cheguei a usar o myfitnesspall mas parei, vou voltar a usar kkk Valeu dica irmão.

 

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Isso, é uma boa...usa a calculadora que o mano citou ai em cima, mas assim tbm...tem que ver "a relevancia dessa fome", pq tipo...é normal ficarmos com fome entre as refeições principais, falando por mim vai, mas nao é nada que nao consiga segurar....se pá, aumentar o rango do cafe da manha ajude com isso.

Acho que vou aumentar o meu segundo café, pq ele é mais simples que o primeiro. De repente realmente estou fazendo essa segunda refeição errada. Obrigado man

 

2 horas atrás, Angélica G. disse:

Às vezes eu sinto um pouco de fome uns 20 ou 30 min antes da próxima refeição, aí é tranquilo pra esperar. Mas ficar 1:30h com fome não é legal hehe

Exatamente kkkk Não tem como, mas vou fazer minha segunda refeição mais forte e conto pra vocês se consegui melhorar isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...