Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha dieta Cutting


phelipe.maia

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Seguinte sempre fui praticante de lutas muay thai e jiu jitsu inclusive sou roxa em jiu e kruang azul escuro em muay thai portanto sempre tive um físico razoável principalmente as pernas porém ano passado relaxei e atingi 106 kg estava com muita gordura abdominal e desde novembro estou bastante focado na academia algo que nunca levei jeito e nem gostei, acredito que eu seja mesomorfo se puderem avaliar minha dieta de cutting eu agradeceria.

 

 

 

 

Altura:1,90

Peso: 98

BF: Algo em torno de 18%

Medidas:

 Biceps: 41cm

Quadril: 105

Cintura:  90

Coxa: 60
 

Objetivo da dieta: cutting

6:00 hrs - Treino em jejum 1 hora de musculação + 30 min de esteira variando entre 10 e 12

 

8:00 (Pós Treino)  Whey concentrado + malto uma dose (uso o da growth)

 

10:30: 3 Ovos cozidos ou  Omelete na mesma proporção

 

13:00: Marmitas que trago pro serviço  100gr de carbo ( Batata doce/mandioca/ Batata / Macarrão)

150gr de proteina ( patinho ou frango)

50gr legumes ( cenoura,brocolis,couve e folhas a vontade)

 

 

15:30:  3 ovos + fruta ou um iogurte grego light

 

 

18:00: Uma dose de whey growth 

 

20:30: Fruta + barra provit ou alguma barra proteica

 

 

23:00: 1 dose de albumina 

 

 

Kcal total +- 1600

Proteina: 160gr

Carbo: +- 80gr

Gordura: 52gr

 

Agua tomo em média 5 - 6 litros ao dia.

 


Como dito reduzi de 106 kg para 96 até agora estou pensando em seguir esse cutting por mais uns 45 dias ou até bater 90kg. 

 

Anexei 2 fotos do antes e do depois claro que ainda quero abaixar ainda mais o bf pra realmente fazer um bulk mais limpo o possível.

 

 

 

Agradeço dicas e sugestões

 

 

 

 

Fotos Antes/Depois

https://imgur.com/a/koMUIe5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, phelipe.maia disse:

Kcal total +- 1600

 

 

Achei muito pouca caloria amigo, calcula seu GET e deixa em torno de 500 calorias a menos, cuttings muito agressivos são prejudiciais e podem fazer vc estagnar rápido.

 

Está fraca em proteína, gorduras, legumes e fibras, não tem muito o que comentar, pesquisa mais a fundo sobre cuttings aqui no fórum e reformula, vc tem 1,90 e 98kg, essa dieta estaria fraca até pra mim que sou bem menor que vc.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2019 em 16:35, Seifer_ disse:

 

Achei muito pouca caloria amigo, calcula seu GET e deixa em torno de 500 calorias a menos, cuttings muito agressivos são prejudiciais e podem fazer vc estagnar rápido.

 

Está fraca em proteína, gorduras, legumes e fibras, não tem muito o que comentar, pesquisa mais a fundo sobre cuttings aqui no fórum e reformula, vc tem 1,90 e 98kg, essa dieta estaria fraca até pra mim que sou bem menor que vc.

 

Abraço!

 

 

Então amigo minha taxa metabolica usando diversos sites fica em torno de 2300kcal. quanto a proteina to tentando deixar sempre 2gr/kg  e quanto a ingestao de fibras eu como muitas folhas a vontade  no almoço e janta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...