Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO ABCAB - Avaliação


Uchihalex

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/03/2019 em 21:43, Uchihalex disse:

TREINO TOTALMENTE ATUALIZADO NO POST ACIMA , ESPERO QUE AGORA ESTEJA CORRETO!!  ⬆️⬆️⬆️⬆️

 

Pô parceiro, vc me pediu ajuda por msg e eu acabei vendo só agora. O Richard já te deu as dicas. Só seguir que é sucesso.

 

Faço coro às palavras dele na questão de dividir pernas em quads e posteriores, caso vá fazer sequencial. Consegue colocar uma intensidade bem maior assim. Pra mim deu mto resultado depois que dividi.

 

Dia de quads pode colocar: agachamento, leg, rack (ou agachamento frontal), extensora  abdução e panturra.

 

Dia de posteriores: Terra, stiff, afundo ou passada, flexora, sumô e panturra. Fica top o treino pra lembrar dele por dois dias, rs.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai dessa

Repetições baixas series baixas tem de ter mais peso, o que pode causar lesões

Opta por carga média com umas 25-30reps 5 séries...

Exercício lento

Não é preciso tanto exercícios por grupo, faz 3 exercício por grupo muscular..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/03/2019 em 16:45, Dudeca disse:

 

Pô parceiro, vc me pediu ajuda por msg e eu acabei vendo só agora. O Richard já te deu as dicas. Só seguir que é sucesso.

 

Faço coro às palavras dele na questão de dividir pernas em quads e posteriores, caso vá fazer sequencial. Consegue colocar uma intensidade bem maior assim. Pra mim deu mto resultado depois que dividi.

 

Dia de quads pode colocar: agachamento, leg, rack (ou agachamento frontal), extensora  abdução e panturra.

 

Dia de posteriores: Terra, stiff, afundo ou passada, flexora, sumô e panturra. Fica top o treino pra lembrar dele por dois dias, rs.

 

Abs.

Ah tranquilo , Estou seguindo as dicas dele a risca por aqui!! Em questão do treino pernas eu vou realmente dar uma reavaliada nisso que vcs disseram kkk 

 

Já nas repetições estou pensando em variar tipo supino ser 4x(12/10/10/8) e coisas assim para não ficar apenas em 3x10 em todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2019 em 16:45, Dudeca disse:

 

Pô parceiro, vc me pediu ajuda por msg e eu acabei vendo só agora. O Richard já te deu as dicas. Só seguir que é sucesso.

 

Faço coro às palavras dele na questão de dividir pernas em quads e posteriores, caso vá fazer sequencial. Consegue colocar uma intensidade bem maior assim. Pra mim deu mto resultado depois que dividi.

 

Dia de quads pode colocar: agachamento, leg, rack (ou agachamento frontal), extensora  abdução e panturra.

 

Dia de posteriores: Terra, stiff, afundo ou passada, flexora, sumô e panturra. Fica top o treino pra lembrar dele por dois dias, rs.

 

Abs.

Ficou n ser naipe aqui:

 

TREINO A: PEITO/TRÍCEPS/OMBRO

4x/12/10/10/8 - SUPINO INCLINADO COM HALTER.

3X10 - crucifixo inclinado c/ halter

4X/10/10/10/8 - CRUCIFIXO MAQUINA 

4X10/8 -  DESENVOLVIMENTO COM HALTER.

4X10 -  LEVANTAMENTO DE HALTERES FIXOS(LATERAIS) (SENTADO - OMBRO POSTERIOR)

3X10 -  TRÍCEPS TESTA

4X12/10/10/8 -  PARALELA.


----------------------------

Treino B: COSTA/BÍCEPS/TRAPÉZIO
4 x 12/10/10/8 - PUXADA FRONTAL.
3 x 10 - REMADA CAVALINHO 
4 x 10 - REMADA SERROTE
3 x 12 - ENCOLHIMENTO NA POLIA
3 x 10 - ENCOLHIMENTO COM HALTERES 
4 x 10/10/10/8 - ROSCA ALTERNADA COM HALTERES
4 x 10/10/10/8 - ROSCA DIRETA COM BARRA.
3X12/10/10 - FLEXÃO DOS PUNHOS COM BARRA RETA. (ANTEBRAÇO)
3x10 - MARTELO POLIA 
--------------------------------

TREINO ? PERNA/PANTURRILHA

3x10 - Agachamento
3x10 - LEG PRESS.
3X10 - AGACHAMENTO FRONTAL
3X10 - STIFF

3x10 - FLEXORA.

3x10 - Panturrilha na cadeira Leg
3x10 - Panturrilha em pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...