Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Músculo mais desenvolvido que outro


AngryPT

Posts Recomendados

A cerca de 6 meses atrás entrei para academia estava com 104 kg inicie também com dieta e hoje estou nos 85,7 kg  tenho feito meus treinos e esta correr tudo bem 

mas reparei no meu corpo que a minha perna esquerda esta mais desenvolvida que a minha perna direita e o meu triceps esquerdo esta mais desenvolvido que o direito

Minha duvida é:

Com o tempo ambos ficam iguais ou é preciso fazer 1 ou 2 series com alguns exercícios para o músculo que não esta tão desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, AngryPT disse:

A cerca de 6 meses atrás entrei para academia estava com 104 kg inicie também com dieta e hoje estou nos 85,7 kg  tenho feito meus treinos e esta correr tudo bem 

mas reparei no meu corpo que a minha perna esquerda esta mais desenvolvida que a minha perna direita e o meu triceps esquerdo esta mais desenvolvido que o direito

Minha duvida é:

Com o tempo ambos ficam iguais ou é preciso fazer 1 ou 2 series com alguns exercícios para o músculo que não esta tão desenvolvido.

 

Continue treinando normalmente. Não existe isso de treinar apenas um lado do corpo. Procure acertar sua postura (talvez esteja compensando com o lado mais forte nos exercícios) nos exercícios compostos e inclua exercícios unilaterais (mesma carga e msm número de rep. em ambos os lados). Com o tempo, essa diferença irá diminuir e igualar posteriormente.

 

Eu tinha uma diferença na perna tbm e no meu caso era devido a um problema no joelho direito. Então, durante o agachamento eu acabava jogando o peso mais para a perna esquerda. Baixei a carga para um peso que eu conseguia executar distribuindo a carga nas duas pernas. Hoje já igualei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...