Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne De Coelho


LAONDA

Posts Recomendados

Fala galera do Forum!!!!

Andava meio sumido das discussões ake pois ando meio sem tempo!!

Mais nas andanças pela net achei esse artigo Gringo ake mt interessante!!!

Falando sobre a carne de coelho e suas propriedades valores e tal!!!

Kem sabe num futuro proximo ja achemos no mercado Brasileiro!!

PEito de Frango, Peito de Peru e PEITO DE COELHO!!!

Heheeheheeheheh

Segue o artigo traduzido e no fim o link original!!!

Por que coelho é a carne mais sustentável para o agricultor da cidade. (Plus: Como a cozinhar, e como aumentar o seu próprio.)

Até agora nós todos sabemos que comer muita carne, especialmente na fábrica de carne de criação-não é muito bom para o planeta. Felizmente para os comedores de carne, algumas carnes são mais sustentáveis do que outros. E, como se constata, coelho é uma das mais saudáveis, magros e carnes mais respeitadores do ambiente que você pode comer.

Existem muitas razões para isso. Mark Pasternak da Ravina do Diabo famoso rancho, explica: "O maior motivo que os coelhos são uma opção sustentável de carne é que eles comem de forragem, o que não é útil para os humanos. Isto significa que os coelhos não competem com a gente para as calorias dos alimentos. "Os coelhos são também, como Meatpaper editor e co-fundador Sasha Wizansky assinala, uma escolha ideal para os agricultores urbanos. Coelhos são pequenos e podem ser facilmente criados e massacrados pelo DIY homesteader. Elas são fáceis de caber em um pequeno quintal, e estão felizes em ajudá-lo a sua compostagem restos de comida. "Você pode alimentar um coelho em pedaços sua cozinha", diz Wizansky, e então usar os seus resíduos como fertilizante. (Pasternak aconselha contra a sua alimentação frutas demais, no entanto.)

Coelhos têm uma pegada de carbono muito menor do que outros animais, porque eles converter calorias em libras mais eficiente. Segundo o Slow Food E.U.A., "Rabbit pode produzir seis quilos de carne com a mesma quantidade de alimentos para animais e água que leva uma vaca para produzir apenas uma libra.

"Então, coelhos posicionado para se tornar o alimento básico da dieta americana seguinte?" Eu não vejo coelhos, tendo sobre os mercados de carne de bovino os E.U. ", diz Wizansky", mas não seria ser uma coisa ruim se eles fizeram. "Ao contrário dos europeus, observa ela, os americanos têm apresentado uma resistência à idéia de coelhos como alimento, mas isso parece estar mudando.

Michael Pollan está no movimento. Quando me encontrei com ele em uma recente classe carnificina coelho, ele tinha que dizer isto: "Rabbit faz mais sentido do que galinhas em uma série de maneiras, e se as pessoas comeram mais coelho, eu acho que eles veriam que instantaneamente. coelhos são mais fáceis de abate, mais silenciosos, e não como stinky como galinhas. Acho que é uma solução muito boa. Temos coelhos e galinhas no quintal de nosso vizinho, e nós não estamos cientes de que os coelhos. É uma coisa cultural, não estamos tão acostumados a comer coelho, coelho, mas está se tornando A carne da moda.

"Biologicamente, seu rápido ciclo de reprodução intergeracional incentivar a assimilação rápida. Coelhos, ao contrário dos frangos, rapidamente repor as suas próprias ações, uma ação que, a cada iteração, é mais adequado para seu ambiente específico. Ser capaz de reproduzir de forma rápida e silenciosamente são claras vantagens que os coelhos têm sobre as galinhas-especialmente em áreas densamente povoadas. Ao contrário de galos, que são notoriamente entusiasmado para cantar sobre a sua fecundidade, pratas coelho são conhecidos por serem praticantes, não talkers. Essa intimidade silenciosa significa que você pode ter ambos os sexos masculino e feminino juntos sem irritar seus vizinhos.

Wizansky coelho vê o aumento como uma extensão natural do "comer" movimento local. "Se você está falando sobre ser um locavore então mesmo se você vive em uma cidade, você precisa crescer a sua própria comida." Se você optar por comer carne, esta é uma maneira de fazer isso de uma forma responsável. Se cada vez que você queria desfrutar de um pouco de carne que primeiro tinha de açougueiro e abate de um animal, é provável que você se simultaneamente comer menos carne e apreciá-lo mais quando você fez.

coelhos Mas são apenas demasiado adorável para devorar? Não para Wizansky, "Eu não tenho uma proibição contra comer animais fofos. Sinto-me como se eu estou comendo animais que eu deveria comer todos eles, se não, Devo repensar minha onivoria.

"Então, coelhinhos quintal som agradável, mas quão difícil é realmente o abate e um açougueiro? "Os coelhos são os mais fáceis de animais para abate", diz Pasternak. "Mãe Natureza projetado-los morrer: Eles estão na parte inferior da cadeia alimentar, você não tem que arrancar as penas, é fácil de torcer o pescoço, e esfola-los é realmente rápido e fácil ".

Wizansky concorda. Abates "Rabbit são mais silenciosos. Garganta do Diabo tinha um abate com o açougueiro e cozinheiro Ryan Farr. Eles quebraram o pescoço, usando um braço como um vice para prender as pernas traseiras, e outro braço para estalar o pescoço. Eles chamam isso de deslocamento cervical. Eu também vi Novella Carpenter fazê-lo, colocando no pescoço do coelho com um cabo de vassoura.

"Mas, uma vez massacrado e cozidos, não coelho mesmo bom gosto? De acordo com uma crescente legião de aclamados chefs americanos, a resposta é "absolutamente". Coelhos Devil's Gulch são destacados alguns dos melhores restaurantes do país, como o Chez Panisse Lavanderia e francês. E chef Chris Krönner de Barra de São Francisco Tartine explica que ele gosta de cozinhar com o coelho, porque evidencia o exotismo, mas vem com um perfil de sabor familiar. Rabbit sabores como frango, diz ele, mas "a carne é suave e doce, geralmente sem quaisquer vestígios de gaminess." Ainda assim, há uma complexidade lá. "Assim como um porco, cada porção de um coelho tem estruturas musculares e características diferentes sabor quando cozido. A perna tem um sabor mais desenvolvidos, porque o músculo é utilizado mais do que o lombo, que é mais simples e composto por toda a carne branca".

Chef Samin nosrat, o professor da classe carnificina coelho, acrescenta que a novidade da carne de coelho parece inspirar os chefs e comensais da mesma forma: "As pessoas têm menos criativo com frango. Com o coelho, eles estão sendo muito mais conscientes de como eles cozinham-lo.

"A carne também é bom para você. Segundo Pasternak, "os coelhos são uma carne saudável. A qualidade de sua proteína é muito bom, eles são ricos em gorduras boas, e porque eles são uma pseudo-ruminantes, têm níveis mais elevados de CLA [Ácido Linoléico Conjugado], que são ricos em Ômega-3, que você encontra na alimentados com capim -carne de cordeiro.

"Quão grande será esse renascimento de coelho começa? A última vez que a nação estava presente investido em crescimento de sua própria comida foi durante o Jardim Vitória da Segunda Guerra Mundial. Então, como agora, a Casa Branca tinha uma horta. "Rabbit [ter] caiu em desgraça, mas você ainda pode encontrar uma grande quantidade de pratos de coelho em suas receitas de avós", diz Wizansky. Ela também observa que a avicultura e Coelhos on Scraps, um livro publicado originalmente em 1940, tem foi reeditado recentemente.

Ainda é muito cedo para dizer, mas os coelhos se parecem com eles em breve poderá ser onipresente. E, talvez essa é a melhor parte sobre a descer pelo buraco do coelho: sempre que você faz, tudo velho torna-se novo outra vez, e coloca tudo muda.

Se você não tem sua própria coelhos, trazer para casa uma fritadeira de seu mercado do agricultor local ou açougueiro e depois cortar o coelho inteiro ao meio com um facão. Em seguida, tempere os pedaços com sal e pimenta e deixe descansar por algumas horas.

dar à carne uma sear luz na panela. Você pode usar óleo ou manteiga, ou, se você estiver sentindo-se mais ambicioso, primeiro processar a gordura que encerra os rins e usar isso como o seu óleo de cozinha.

Em seguida, retire o coelho e adicione a cebola , parsnip alho, e cenoura. Sauté de legumes e adicione a erva-doce, dois ramos de tomilho, duas folhas de louro, salsa e pimenta e ervas. Embrulhe em gaze. Coloque o coelho grelhado volta por cima dos legumes e adicione caldo de galinha o suficiente e 1 xícara de vinho branco cobre o coelho.

Cover e colocar no forno a 350 ° por 90 minutos. Sirva sobre macarrão de ovos de largura, torradas, ou batatas assadas.

Ingredientes Braised couve ou acelga são pratos laterais opcionais.:

1 coelho

1 cebola

1 cabeça pequena de funcho

3-4 dentes de alho

1-2 pastinaga

1-2 cenouras

1 xícara de vinho branco

2 ramos de tomilho

2 folhas de louro

e salsa pimenta a gosto.

E AKE SEGUE O LINK ORIGINAL!!!

http://www.good.is/post/backyard-bunnies-are-the-new-urban-chickens

No inicio me pareceu um artigo mais "agricola" mais uma lida legal e achei interessante!!!

PS: Ainda tem uma receita no final!!!

hehehehehehehehe

Editado por LAONDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo SAM!!

Mais eles sao muito bunitinhos pra matar!!

ahsduiasudasd

MAis como no artigo diz se carne deles tem um valor biologico bom pq nao!!!

hhehehe

E alem do mais se reproduzem rapido, MT RAPIDO!!!

da ate rpa ganhar uma graninha!!

heheheeheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...